Essa é uma das minhas fics favoritas e quem me conhece sabe que eu amo um ABO, principalmente se for alfa x alfa. Não deixem de conhecer o projetinho taeplanet_pjct
Boa leitura!
--------------------------------------------------
Jungkook era um alfa que deveria estar no topo da hierarquia lupina que o cercava, mas fugia completamente dos padrões considerados normais para a sua classe.
Não era tido como um problema ou visto como fraqueza quando estava na segurança do seu lar junto dos seus familiares.Os seus pais não se incomodavam se o filho mais velho não tinha músculos, não fazia uso da voz de alfa ou não forçava a sua presença para mostrar-se dominante perante a todos por ser o único alfa da casa. Jeon Jiyong e Jeon Sungmin — sendo o primeiro um ômega e o segundo, beta — tinham muito orgulho do filho que criaram por ele ser prestativo e carinhoso. Ele não precisava agir como um babaca para provar algo.
Jungkook tinha duas irmãs gêmeas mais novas, sendo ambas ômegas e muito apegadas ao irmão. O alfa costumava cuidar das caçulas depois da escola enquanto os pais passavam o dia trabalhando e não se incomodava de cozinhar ou brincar de boneca para entretê-las durante a tarde. Não era incomum os progenitores chegarem e encontrarem Jungkook servindo de cobaia para as irmãs brincarem de maquiagem, testarem penteados ou combinações de roupas. O importante era vê-los sorrindo e se divertirem de maneira saudável.
Os irmãos eram unidos, mesmo que houvesse uma diferença de cinco anos. Heejin era mais velha que a gêmea por míseros dois minutos e bastante energética. Soyeon era mais calminha, mas adorava uma boa farra entre os irmãos, que consistia em assistir filmes, brincar — desde bonecas até correrem pela casa inteira — e se entupir de doces. Jungkook tinha toda a paciência do mundo para ajudá-las com os deveres de casa e pentear as madeixas longas e escuras.
Jiyong admitia sentir um pouco de ciúmes no fundo, mas achava uma graça como o primogênito sempre ficava responsável por arrumar as irmãs e ajudar a escolher as roupas. O ômega tinha uma máquina velha de costura parada e não foi surpresa alguma ao descobrir que Jungkook havia começado a usá-la para fazer pequenos reparos nas peças que encontrava pela frente? As gêmeas Jeon eram as mais favorecidas com os vestidos personalizados. Tinham orgulho em dizer "foi o meu irmão quem fez". Para o alfa, era como um passatempo e uma ótima forma de distrair a cabeça.
Para quem olhasse de fora, poderiam dizer que o motivo do alfa ser daquele jeito era pela falta da presença de outro igual na família. Sungmin se sentia triste e ofendido quando ouvia comentários daquele tipo, mas no fundo, sabia que estava criando o primogênito da melhor maneira possível, justamente para não ser uma pessoa cheia de preconceitos e pensamentos retrógrados como aquelas que costumavam ofender a sua família.
A família Jeon não era muito abastada, a casa era mediana com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, mas tinham o suficiente para viverem bem. Eram uma família bastante unida e livre de vários preconceitos. Enquanto estar em casa era como alcançar a própria utopia para Jungkook, a escola era sinônimo de inferno e tormento constante.
Durante os primeiros anos na escola, era uma brincadeira ou outra. As crianças não se importavam de verdade com o seu segundo gênero. Entretanto, ainda havia aquelas que eram maldosas, empurrando o pequeno Jeon e jogando bolinhas de papéis. Alguns professores viam a situação, mas consideravam uma brincadeira "boba e inofensiva".
Por muito tempo, Jungkook se viu sendo motivo de piada entre os colegas de classe até o ensino médio. Era frustrante e desgastante ser motivo de zoações e brincadeiras de péssimo gosto. Não era incomum encontrar a mesa onde sentava repleta de rabiscos e ofensas, chicletes colados no assento e suas coisas reviradas. Todo dia era uma provação diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Alfa Différent [Taekook - ABO]
FanfictionJungkook vinha de uma família majoritariamente composta por betas e ômegas, sendo o único alfa depois de três gerações dentro da família Jeon. O rapaz destoava de tudo que era considerado padrão para a sua classe; sendo uma pessoa gentil e de aparên...