Capítulo IV - Cafè au chocolat (Café com chocolate) part II

23.3K 2.2K 2.2K
                                    

E vamos 

de capítulo final, espero que gostem!

======================================

Quando retornaram para o campus, já era de tarde. Estavam cansados e só queriam deitar, ver alguma série e pedir comida por aplicativo durante a noite. Ainda conversavam animados sobre tudo o que viram e sem perceber, sentiam-se mais próximos e livres daquele clima pesado.

Aconteceu outra maratona de filmes e juntaram as camas mais uma vez. Ambos já haviam tomado banho e vestiam roupas confortáveis. Estavam bem próximos e dividiam o fone de ouvido, acabando por pegarem no sono conforme as horas passaram. Taehyung apoiava a sua cabeça no ombro do mais novo e Jungkook descansava sobre o Kim.

Os seus corpos pareciam conter um tipo de imã que fazia constantemente estarem perto sem que notassem. Movidos em parte pelos costumes que tinham ao dormir, Jungkook abraçava Taehyung como se ele fosse um enorme travesseiro macio e o Kim retribuía, deixando o seu nariz próximo do pescoço branquinho, exatamente como fazia com os seus amigos. Gostava de sentir o cheiro de quem lhe fazia bem.

Era muito constrangedor acordarem embolados daquela maneira, Taehyung agia com naturalidade e Jungkook faltava morrer de tanta vergonha. O Kim estava acostumado a dormir entre os amigos e despertarem em uma completa bagunça, entretanto, também havia uma necessidade interna de ser carinhoso com o mais novo. Algo o induzia àquilo, talvez fossem os olhos, as expressões adoráveis ou o jeito calmo do alfa. Não tinha uma explicação plausível, mas o seu lado lupino adorava, sempre o instigando a tocá-lo e estar por perto.

Jungkook não estava acostumado, mas sentia-se bem. Mesmo que sentisse tanta vergonha. Admitia no fundo do seu âmago que o Kim com os cabelos bagunçados e a expressão de sono era encantador aos seus olhos, assim como o tom mais rouco ao acordar. O polvo que havia ganhado de presente, passou a ficar sobre a cama do Jeon todos os dias.

Estavam ficando cada vez mais próximos depois daquele final de semana. Taehyung passou a acompanhar Jungkook até a primeira aula, mesmo tendo que correr para o prédio de engenharia depois. Tinha percebido que as pessoas evitavam destratar o Jeon quando estava por perto, até o cumprimentavam por educação. O mais novo não havia notado as intenções do alfa ao acompanhá-lo.

— Como foi o final de semana? — Hoseok perguntou quando o amigo sentou-se ao seu lado no fundo.

Todos haviam parado para ver Kim Taehyung acompanhado de Jeon Jungkook, ainda mais sorrindo ao deixá-lo na porta da sala e acenar antes de ir embora.

— Foi legal. — Ignorou os olhares. — Fui no aquário municipal com o hyung.

— Jin e Namjoon não foram ao cinema? — questionou confuso.

— Não sai com eles.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa ou o Jung ter brecha para fazer um questionário, a professora chegou na sala para a felicidade do alfa.

[...]

— Ele adorou o aquário municipal! — Taehyung tagarelava. — Tinham que ver, ele parecia uma criança de tão feliz. Já falei que ele parece um coelho quando sorri de verdade?

Jimin revirava os olhos. Tudo o que haviam escutado desde que encontraram o Kim naquela manhã era o nome do Jeon. O Park tinha nada contra o alfa, só estava ficando de saco cheio do seu amigo citar o dito cujo a cada cinco palavras.

— Vamos sentar com ele hoje no almoço.

— Quê? — Yoongi perguntou confuso. — Sempre almoçamos nos jardins.

Mon Alfa Différent [Taekook - ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora