Estava perfeito.
O quarto com a janela fechada, estava totalmente escuro, a cama estava aconchegante, e eu estava de bruços, estava dormindo perfeitamente, até....
Tu...Tu...Tu...
— Hm....? — abri o olho lentamente e resmunguei, virei para olhar ao lado do travesseiro onde estava meu celular, e veio uma claridade do capeta, quase fiquei cega, expremi os olhos e vi quem me ligava: Deku minha melhor amiga, após ver que ela me ligava atendi o telefone com muito custo.
— alô...? — disse enquanto sentava na cama esfregando meus olhos.
— Ah não Sayuri, você tá de brincadeira não tá? Que voz é essa, vc acabou de acordar???? Mano eu vou te matar. — a voz dela estava com uma mistura de raiva e indignação.
— bom dia pra você também....aconteceu algo? — na pausa da fala, acabei bocejando, eu dormi demais, eu acabei de acordar mas estava morrendo de sono.
— Você só pode tá de brincadeira, eu acordei cedo, para saber que você ainda está dormindo?????? eu vou acabar com você! — aparentemente ele estava bem irritado por ouvir minha voz de sono.
— que me matar o que, calma, deixa eu racicionar. — disse me levantando da cama e abrindo a janela, aquela iluminação toda, fiquei cega pela segunda vez no dia.
— Você vai racicionar no seu rabo, você sabe que horas são???
— eu já disse CALMA EU TO ACORDANDO! — após dizer olhei o celular para ver o horário. — são....14:29, nossa até que acordei tarde. — dizia andando até o banheiro.
— EXATAMENTE SAYURI, são 14:29 da tarde, e você ainda está dormindo, VOCÊ! EU JURO QUE VOU TE MAT–
— Meu senhor menino se acalme, sayuri do céu, boa tarde. – era outra voz através do celular, era Amy irmã de Deku, minha outra melhor amiga, somos um trio.
— Boa tarde.....Por que todo o histerismo essa hora? – estava colando o celular no viva voz, peguei um sabão facial e comecei a espalhar pelo meu rosto.
— ah....Estou quase chegando, eu te explico aí. — após isso ela desligou na minha cara.
Eu fiquei encarando o celular que estava apoiando na prateleira do espelho, enquanto continuava espalhando o produto no meu rosto, após enxaguei e o em seguida sequei, escovei meus dentes e me encarei no espelho.
Meu cabelo estava em um coque alto e frouxo, estava com um pouco de olheira do trabalho, mas nada que uma boa noite de sono não resolva. O banheiro era o único local da casa que ainda não estava com caixas e coisas espalhadas pela recente mudança.
Me espreguicei, e parei olhando para um ponto fixo, sem pensar em nada, apenas brisando.
Fui para sala, olhei ao redor estava feliz, sobre o apartamento que escolhi era pequeno e aconchegante, não sofreria para limpar.
Fui a cozinha, eu tinha feito umas compras no dia anterior, cacei nos armários algo para cozinhar, até porque já estava tarde e as meninas estavam vindo, Amy é vegana tinha q preparar algo assim, mesmo não sabendo.
Meus pensamentos são interrompidos pela campainha, que tocou alto e forte o suficiente para eu tomar um susto.
— AII, que susto caralho, já vou. — estava com a mão no peito achando que já tinha infartado, e fui até a porta e a destranquei, revelando o rosto de Amy e Deku.
Amy estava com um vestido listrado preto e branco até as coxas, com um casaco amarrado na cintura, com seu cabelo cacheado solto e arrumado, com um sorriso calmo e confortado; Deku já estava meio aborrecido, mas estiloso ( 😎 ), estava com uma blusa de manga curta por cima, e por baixo uma de manga longa listrada preta e branca uma calça jeans, com um cinto multiuso e blusa na cintura também, ambas usavam um tênis all star, deku vermelho e Amy preto.
Já eu, estava como acordei, o coque frouxo, cara de morta, usava uma blusa longa que ia até minha coxa, e um shorts preto q ficava um pouco abaixo da blusa, e...Meias! O meu charme, eu amo usar meias, são tão confortáveis e elegantes, estava usando uma toda da bandeira lgbt, amava essa demais.
— Ah, oi meninas, entrem....Só não está nada organizado e cheio de caixa...— Disse dando espaço na porta, as duas retiraram seus tênis e colocaram na sapateira do lado e adentraram. — Bem mas eu já montei o sofá então podem sentar a vontade, casa minha é casa de vocês.
Deku parou no meio entre a sala e a cozinha e ficou me fuzilando pelos olhos com os braços cruzados.
— Sayuri você não tem vergonha na sua cara de acordar essa hora? — deku dizia ainda frustado.
— Ih deku, você não pode falar nada, você também acorda super tarde, sujo falando do mal lavado. — Luana disse enquanto se sentava no sofá.
— Ah questão não sou eu agora, e sim ela.
— Eu tive que ir trabalhar tarde ontem e cheguei tarde louca, e acordei com vocês, foi isso. — disse enquanto dava um abraço no deku e o mesmo retribuindo.
— Você tem que parar de trabalhar tarde e descansar, olha suas olheiras que horríveis.
— Deku...... — Luana dizia olhando de rabo de olho
— Eu sei...eu sei...Eu também tenho, mas eu só tô preocupada.
— Ok, ok eu vou me cuidar melhor prometo. — Disse enquanto ria da cena me desfazendo do abraço.
Após isso, deku e eu sentamos no sofá junto a Amy e ficamos jogando umas conversas foras, quando menos percebemos já eram 15:40.
— Hey vocês já almoçaram? — Disse começando a me levantar do sofá, procurando meu celular.
As duas acenaram em negação.
— Nossa, as duas bobinas reclamaram que acordei tarde, mas nem almoçaram? Fala sério. — peguei meu celular e comecei a mexer nele, procurando o aplicativo de delivery.
— Ahhh nem vem, estamos na rua desde cedo resolvendo coisas, não tivemos tempo, viemos direto para cá. — Amy aparentemente estava com fome e mal humorada agora.
— Nem acredito que acordei cedo, que saco. — e Deku já estava mal humorado, do que agora com fome.
— Tudo bem, tudo bem, o que vocês querem almoçar? — Perguntei tirando minha atenção do celular e lançando um olhar de dúvida para elas.
— Ah, isso é uma pergunta muito difícil, me deixe pensar. — Deku estava com a mão no queixo e a testa franzida tentando escolher o que comer.
— Eu vou querer quibe....Vegano pelo amor de deus. — Amy colocou estase no "vegano", pela última confusão do motoboy, ele havia trazido quibe de carne, ela estava chateada que havia comido carne novamente, após lutar tanto para evitar.
— Ah, eu quero churrasco! — Deku dizia com o indicador levantado, rindo um pouco, acho que ela fez esse pedido, só pelo da Amy.
— E você vai comer o que Yu? Mesmo sabendo sua resposta. — Amy perguntou.
— Nada mais, nada menos, que o meu maravilhoso sushi! — enquanto dizia coloquei minha mão em meu rosto, enquanto imaginava o sabor já na minha boca, eu não conseguia explicar o tanto que gostava.
As duas me fizeram uma cara de tipo " Porque não estou surpreso?".
Continuei o processo no celular, paguei e tudo certo.
— Bem, o que nos resta agora é esperar. — Disse enquanto desligava a tela do meu celular, e arrumei meu coque frouxo que estava quase caindo.
— Agora vem a parte chata...aaa...Eu vou morrer de fome. — Como sempre, Deku mal humorado reclamando.
— Bem agora só nos resta esperar. — Disse deixando meu celular na bancada do hak ( ? ) da TV e sentei-me ao lado das meninas, pegando o controle da TV.
— Ate chegar, o que vocês querem assistir? — Perguntava enquanto já colocava no aplicativo de animes.
— Oh, vamos ver Jujutsu, temos que termina-lo. — Deku havia nos lembrado, nós três estamos maratonando Jujutsu Kaisen juntos, porém ainda não tinhamos terminado.
— Oh i like this idea. — Amy concordou.
Coloquei o Play no episódio que havíamos parado, e dizendo mais uma vez, o que nos restava era esperar pela nossa gloriosa comida chegar.
° Continua °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explore the World𓂃を
Fiksi PenggemarSayuri, Amy e Deku melhores amigas que vivem em Central Park, elas tem sua vida formada estruturada, só não imaginariam que em um evento....Suas vidas e ambições mudariam completamente.