POV SADIE
-- então, o que nós viemos fazer aqui? -- digo me ajeitando em uma almofada amarela.
-- sei lá, esse é um lugar que eu gosto de vir pra relaxar sabe? -- Millie diz sorrindo pra mim, e que sorriso Brasil -- Sadie eu queria te perguntar uma coisinha.
-- pode pergunta ué.
-- por que você... -- ela olhou para baixo e começou a brincar com os dedos -- me beijou?
Meu corpo travou no mesmo segundo, eu obviamente não sabia como responder a pergunta dela, eu não pensei só fiz, não me correu a cabeça que ela me perguntaria (pelo menos não agora).
-- eu acho que teria feito de qualquer jeito -- abaixei a cabeça também -- sabe? Se eu não tivesse quase caído do prédio.
-- a -- Millie apenas disse isso.
O clima tinha ficado "um pouco" pesado, mas eu resolvi que era uma boa tentar quebrar o silêncio.
-- tem alguma razão pra não ter telhado aqui? -- me virei para ela.
-- eu gosto de deitar e ver as estrelas quando anoitece.
-- ata -- novamente aquele clima estranho voltou, até que uma pessoa entrou na pequena casinha de madeira.
-- bom dia rainha de copas -- um menino de pele tão clara quanto leite e cabelos cacheados aparece, ele olha pra mim e franze o cenho -- oi garota ruiva bonita.
-- Sadie, conheça meu meio irmão, Finn -- a morena bateu a mão na testa quanto o tal Finn sorria amarelo.
-- então minha gata de rua, você e sua amiga vai ter que sair daqui, de preferência agora.
-- sair daqui? -- Millie o olhou indignada.
-- sabe o meu namorado? O Jack -- Millie acena que sim -- ele tá vindo pra cá. Então vaza.
Olhei para Millie e perguntei se realmente sairíamos de lá, ela apenas mandou um dedo do meio para seu irmão e me mandou a acompanhar.
-- então -- Millie começa assim que saímos da floresta -- você gosta de peixe?
-- sim? -- a olhei confusa -- tá pensando em me levar pra comer peixe? -- perguntei rindo.
-- sim -- parei de rir no mesmo segundo, mas ao ver sua cara comecei a rir acompanhada dela -- o Finn veio com o carro dele.
-- como você sabe? -- perguntei confusa mas ela apenas levantou uma chave de carro.
-- o bocó deixou cair quando entrou.
-- então onde tá o carro? -- Millie apontou para um carro preto perto de onde estávamos.
Adentramos no carro em silêncio, Millie do lado do motorista e eu no passageiro ao seu lado. Ela ligou o carro e colocou pra tocar "Bad Guy".
Ela dirigia calmante, sem pressa alguma, batia de leve os dedos no volante acompanhando o ritmo da música.
Chegamos em uma rodovia um pouco movimentada, a música que tocava agora era "Wap" e Millie agora cantava e balançava a cabeça loucamente arrancando algumas risadas minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess and the heroine {Sillie} ✅️
SonstigesSerá possível que uma simples caminhada até o mercadinho poderia mudar sua vida? A resposta é sim. Sadie sink é uma garota de bem com todo mundo, mas o problema é que ela é uma pessoa muito distraída, o que sempre resulta em grandes problemas. Mi...