-- ei princesa -- Millie cutucou Sadie que dormia no sofá.
-- amor da minha vida -- Millie balança Sadie.
-- ACORDA PUTA -- a morena deixa um tapa na barriga da mais baixa.
-- aí desgraçada, precisava me bater? -- a voz de sono era perceptível.
-- só retribuiu o tapa de ontem -- deu de ombros.
-- ontem? Quando que eu dormi? -- Sadie se senta no sofá, a marca do estofada estava em metade de seu rosto.
-- você dormiu igual aquelas boneca que quando deita fecha o olho tá ligada? -- Millie riu -- depois que eu desci pro apartamento você deitou no sofá e eu fui tomar banho, quando eu voltei a princesa tava dormindo.
-- e por que não me colocou na sua cama?
-- pra eu ter que dormi no sofá? Não? -- a morena franze o cenho.
-- era só você dormir comigo sua mula.
-- te orienta garota -- Millie deu outro tapa na ruiva, só que dessa vez foi na nuca.
-- vem pro fight -- Sadie se colocou em posição de luta.
Finn veio correndo do além e colocou os dois braços da Millie pra trás com uma mão, segurou a cabeça dela no sofá com a outra.
-- inimigo neutralizado, atacar! -- a ruiva começa a distribuir alguns "tapas" na outra, mas logo depois se transforma em cócegas.
-- quando eu me soltar eu vou caçar vocês dois.
-- não faça nada com meu marido -- Jack apareceu e abraçou Finn, que acabou soltando a irmã.
-- que que o Jack tá fazendo aqui? -- Mille estala o pescoço enquanto Sadie se afasta sorrateiramente.
-- ele veio pra cá depois que você dormiu, Sadie esse é meu namorado, ok? -- Finn olha para Sadie que tentava subir a escada em silêncio, Millie corre até ela e a levanta pela cintura.
-- você vem comigo -- a morena ergue a mais nova e a joga no sofá -- agora é guerra -- todos pegam um travesseiro e começam a bater na ruiva que só sabia rir.
-- ok, ok desculpa -- Sadie falava entre os risos -- eu faço qualquer coisa só por favor para com isso, minha barriga já tá doendo.
-- qualquer coisa hum? -- Millie para com a sequência de almofadadas.
-- tá de manhã ainda, aqueta o rabo -- Finn fala mas leva um tapa de Jack.
-- você é tão lindinho calado amor -- o menor debocha.
-- aff casal feliz -- Sadie se coloca em pé ao lado da heroína.
-- vocês duas são um casal? -- Jack questiona.
-- não! -- Sadie se desespera.
-- ainda não -- Millie levantou as sombrancelhas, cerrou os olhos e puxou o lábio de baixo com os dentes de uma forma exagerada.
-- sai gay -- Sadie a empurra.
-- você também é meu amor -- Millie rebate.
-- não sou não uai.
-- não foi isso que pareceu quando você me beijou no terraço -- Finn e Jack apenas olhavam.
As duas ficaram em silêncio apenas se olhando, por um momento esqueceram que não estavam sozinhas e Sadie quebrou o silêncio.
-- pra falar a verdade, eu acho que eu te amo minha heroína.
-- assim? Gratuito? Nem um jantar ant.. -- Jack ia continuar falando mas Finn colocou a mão em sua boca e sussurrou para ele não estragar o momento.
-- oh... Isso é bem, intenso -- Millie estava vermelha.
-- eu estraguei tudo né? Sadie sua cadeirante atropelada você sempre estraga tudo -- Sadie começa a bater a mão em sua testa falando consigo mesma.
-- Sadie -- a morena pôs as mãos na bochecha da ruiva -- eu te amo mais.
-- quanto mais? -- a de olhos azuis pergunta.
-- mais do que existem estrelas no céu.
NOTAS FINAIS
bom dia, a autora vai posta capítulos menores só que com mais frequência, quem amou?
Provável que tenha outro capítulo hj mas sla né, vai que cai um asteroide na minha casa.
Nao revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
The princess and the heroine {Sillie} ✅️
De TodoSerá possível que uma simples caminhada até o mercadinho poderia mudar sua vida? A resposta é sim. Sadie sink é uma garota de bem com todo mundo, mas o problema é que ela é uma pessoa muito distraída, o que sempre resulta em grandes problemas. Mi...