"pedófilo"

1.4K 194 141
                                    

-- Sadie espera -- Millie agarrou o braço da ruiva antes de ela conseguir entrar em casa -- Você poderia me passar o seu número?

-- espera aqui -- a ruiva correu para dentro de casa mas logo em seguida voltou com uma caneta preta -- me da sua mão -- Millie estendeu a mão para Sadie que escreveu o número.

-- vou te chamar no watts então -- a morena diz se distanciando.

-- vou esperar ansiosa por isso -- Sadie se virou rapidamente para entrar em casa mas antes de conseguir bateu o nariz no batente da porta -- aí desgraça!

Quando ia subir as escadas para seu quarto sua mãe estava lá de braços cruzadas.

-- isso virou um tipo de posição sua? -- Sadie pergunta.

-- sabe que horas são?

-- não, mas eu acho que você sabe?

-- são onze horas da noite, onde você tava? -- Lori desceu a escada até estar ao lado da filha.

-- own, ela tá preocupada comigo -- Sadie tentou apertar as bochechas de sua mãe mas ela se esquivou antes.

-- nem vem com essas mãos geladas pra cima de mim -- Lori diz -- agora onde você tava?

-- eu saí com a Sophia esqueceu? -- Sadie subiu as escadas mas parou no meio quando escutou sua mãe falar.

-- por acaso a Sophia pintou o cabelo de castanho e mudou completamente o estilo? -- Sadie se virou precionando os lábios -- acha que eu não vejo as coisas?

Lori subiu um degrau.

-- quem era ela? -- sua voz era firme.

-- An, ela -- Lori sabia que Sadie tinha poucos amigos e Sadie sabia que não sabe mentir. Se sua mãe perguntasse como conheceu Millie ela estaria ferrada -- uma amiga que conheci, hoje, quando sai com a Sophia.

-- você está mentindo sobre alguns coisa -- Lori subiu mais um degrau -- eu liguei pra casa da Sophia -- mais um degrau -- ela estava em casa -- mais um degrau -- e você não estava com ela -- Lori parou um degrau abaixo de Sadie -- quem era aquela garota e onde você tava?

A mais nova se viu encurralada, desobedeceu e mentiu para sua mãe. Ela começou a entrar em Pânico e disse a primeira coisa que veio a mente.

-- tava comprando drogas com ela na biqueira -- Sadie não acreditou no que disse mas ficou quieta.

-- olha filha, eu não sei o que é pior -- Lori colocou a mão na testa -- você não me contar a verdade ou a desculpa que você me deu. Tá de castigo.

-- o que! Fala sério mãe -- Sadie bateu o pé no chão.

-- só vai sair de casa quando eu deixar, agora sobe pro quarto -- A sua mãe deixa um tapa em suas costas -- e tira esse pijama que você tá usando debaixo dessa roupa, esse trem daqui a pouco cria vida e sai andando.

Contra sua vontade Sadie fui até seu quarto e viu uma mensagem em seu celular.

NÚMERO DESCONHECIDO:oi princesa

EU: sai pedófilo

NÚMERO DESCONHECIDO: mais oq vc tem de burra vc tem de burra

NÚMERO DESCONHECIDO: pra qm vc passou seu numero hj?

EU: ata

EU: oi Millie

NÚMERO DESCONHECIDO: nossa q seca

EU: quer algo molhado joga água

NÚMERO DESCONHECIDO: desisto de você

NÚMERO DESCONHECIDO: já salvou meu número?

EU: vô salva agr

EU: pronto

Minha heroína💞:vamo sai amanhã?

EU: n da tô de castigo

Minha heroína 💞: n se preocupa com isso

Minha heroína 💞: boa noite minha princesa

EU: boa noite minha droga

Minha heroína 💞: droga?

EU: heróina

EU: e vc vicia

EU: fds vai dormi

Sadie trocou de roupa e se deitou para dormir, mas sua mente sempre a levava de volta a Millie.

NOTAS FINAIS

Só postei pq sim
Tá uma bosta mas fds

The princess and the heroine {Sillie} ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora