𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞
Eu estou com fome, já jantei, deve ser 21:30, por ai.. vou pegar uma maçã logo ali na cozinha, e logo escuto alguns passos, deve ser Amélia!Augusto entra na cozinha, e me olha com um olhar de incomodado..
-precisamos conversar, sobre ele.. - diz Augusto, olhando para trás-Sobre? Ele quem?- digo, me fazendo de desentendida
-Sobre o garoto da vila.. vossa mercê vai atrás dele?- ele me pergunta, voltando os olhares para mim, meio.. desanimado, não sei
-Talvez, quero dizer.. provavelmente não, mas talvez..- eu não posso mentir para o meu irmão, mesmo ele sendo muito irritante as vezes..
-Eu sei que vossa mercê vai.. mas pensa bem, antes de tomar qualquer decisão- ele diz, e sai da cozinha..
Eu não sei.. mas sinto que algo vai me atrapalhar, vou tentar ignorar!
---------------------------------------------------------
𝐑𝐞𝐢 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦
Posso ver que Augusto está preocupado com algo.. e Jasmine está agindo completamente estranha, não sei por que..
Mas talvez Amélia saiba, já que levando em prática, ela fique mais com eles do que eu!
Nem preciso ir até ela, ela está vindo até mim..-Vossa Majestade, a rainha Helena e o rei Alexandre, te enviaram uma carta.. no pacote eles mencionaram que vossa mercê deve ler e enviar uma resposta com urgência!- diz Amélia, logo que se aproxima.. depois me entrega a carta!
-Obrigada Amélia, pode se retirar!- aviso ela.. e vou falar com a Jordan (Rainha)!
Após ter falado com a rainha, resolvi ler a carta.. era sobre Jasmine e Charles Clifford!
---------------------------------------------------------
[𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐢𝐟𝐟𝐨𝐫𝐝 𝐞 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞 𝐂𝐥𝐢𝐟𝐟𝐨𝐫𝐝 - Somente as partes mais importantes!]Querido Rei William Windsor
E Rainha Jordan Windsor......Queremos e solicitamos o casamento da Princesa Jasmine com o nosso filho Charles, Príncipe Charles!
... Sem mas formalidades, esperamos sua resposta em breve, responder com urgência!---------------------------------------------------------
𝐑𝐞𝐢 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦
Um casamento.. entre Jasmine e o Príncipe Charles, perfeito! E aumentar nossos reinos, é uma ótima ideia.
Só preciso fazer com que Jasmine aceite se casar! Vou procurá-la...Ela esta falando com Augusto, parece algo importante, mas não mais que o casamento dela!
-Jasmine, preciso conversar com vossa mercê, é urgente!- digo, chamando ela para mim
-Ah, claro.. já volto Augusto- ela vem até mim, deixando Augusto para falar comigo
-Eu tenho uma proposta a vossa mercê, para se casar com Charles Clifford.. o que acha?- Aviso ela, com a intensão que ela aceite de primeira tentativa
-Eu? Me casar com o Príncipe Charles? Jamais! Eu me recuso..- ela diz e minhas esperanças vão água abaixo...
-Lamento, mas não tem o querer! Vai casar com o Príncipe Charles, e juntar nossos reinos com o reino deles.. já está avisada!- digo, e me viro indo embora..
-Não! -ela afirma contra mim- Eu não vou casar com ele.. eu não sou obrigada a me casar com quem não amo!- eu me viro para ela.. e começamos a discutir, vejo então que não vai ser fácil convencer ela de se casar!
---------------------------------------------------------
𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞 (𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐨)
Oi diário.. sobre o menino da vila.. eu sabia que algo ia me atrapalhar de ir atrás dele.. só que eu não sabia que seria um casamento, principalmente com o Charles! Nunca vou me casar com o Charles, eu prefiro parar de ser Herdeira do trono do que isso..Principalmente me casar com alguém que eu não amo! Isso me deixa frustada, e eu não posso fazer nada contra.. certo?
Talvez tenha algo que eu possa fazer, na ultima das soluções!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚✨
RomanceA Princesa Jasmine, é prometida em casamento, com seu suposto rival Charles.. mudanças acontecem e a princesa começa a ter amor proibido com Andrew!.. Esse é o Diário da princesa, onde ela contará, tudo o que acontece com ela.. Seu objetivo, é mudar...