𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨

7 3 1
                                    

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧
Ouvi pelo William que hoje o Príncipe Charles irá vir ate o castelo, para ver a futura Esposa.. não sou muito presente na vida de Jasmine, mas sei que ela não vai querer se casar, principalmente com Charles.. quando ela voltou da vila, vi a escrevendo no diário, ela estava pensando longe.. mas o corpo estava na cadeira, diferente do seu desejo.. é o que me parece!

-Ei, Jasmine.. vossa mercê se casaria com o Príncipe Charles?- Pergunto encostada na porta, sem entrar no quarto

-Jamais, não é somente por que ele me fez mal.. e sim pois eu não me casaria com quem eu não amo.. eu digo isso desde de pequenininha para vossa mercê! - ela informa..- e eu amo um garoto, não sei se ele me ama.. mas eu amo ele - ela me diz, o que me deixa um pouco desconfiada e com medo, ela sempre fez tudo pela pessoa que amava quando pequena, talvez ela não tenha mudado..

Talvez não seja nada de grande importância, mas lá vem príncipe Charles!

---------------------------------------------------------
𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞
Eu estava lá, escrevendo em meu diário, quando aparece meu pai chamando minha mãe, quando ela saiu, eu parei de escrever no meu diário.. e fui ler "Night Fall", no mesmo momento que eu abri meu livro, me apareceu o "tão esperado" Charles...

-Saudações Princesa, ou devo dizer futura esposa?- ele diz

-Vossa mercê quer mesmo se casar comigo?- eu pergunto, eu espero um seco sim

-Vossa mercê quer? Eu não quero, para ser sincero! - ele me diz, o que me deixou surpresa.. eu olhei para ele e me virei de volta para a janela, fechando meu livro!

-Eu nunca me casarei com alguém como vossa mercê! E como eu sempre disse, não vou me casar.. se não o amo!- digo.. meio seca

Ele me olha meio desanimado.. e eu fico meio mal, então me desculpo; e voltamos a conversar, depois de um tempo a gente resolve falar sobre o por que nós não queremos casar!

-Eu amo uma princesa, chamada Kayla Paige.. ela é linda, sem defeitos! Sua característica é simpática, e sempre se mantém calma!-diz ele, com um sorriso bobo no rosto!

- Eu estou apaixonada por um garoto normal, um que mora na vila, ele chama Andrew Jones! Ele é simpático, e tem um abraço aconchegante..! - digo!

Depois de um longo tempo, antes de Charles partir.. ele me pede desculpa, pelo o que fez comigo!

-É.. Jasmine, eu sinto muito por ter te jogado na ponte aquele dia.. vossa mercê não teve culpa alguma por eu ter tido um péssimo dia! Eu sinto muito, espero que me perdoe..- ele me diz

-Perdoou! Claro, todos merecem uma segunda chance.. mas superar é um pouco mais difícil.. mesmo que a ponte não era tão alta.. ! -digo, ele sorri 

-Concordo, mas fico feliz que tenha me perdoado Jasmi! - ele diz sorrindo e indo embora, eu não lembrava daquele apelido.. ele me chamava assim quando a gente se encontrava para brincar no jardim de flores de Iris 
 
depois de um tempo, eu resolvo escrever que ele me pediu desculpa no meu diário.. 

---------------------------------------------------------
𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞 (𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐨)
Oie.. hoje eu vi o Charles, ele parou de ser ignorante como era, e me pediu desculpa pelo o que fez comigo!
e eu descobri que Night Fall é sobre Amor proibido.. e é bem interessante! Mas eu me pergunto, por que o Andrew iria ler isso.. enfim, vou pedir para ir a vila, novamente, eu gostei de lá.. me faz me sentir bem! 
---------------------------------------------------------
𝐀𝐮𝐠𝐮𝐬𝐭𝐨
vejo meu pai, falando com o Rei Alexandre, eles estão falando sobre o casamento de Jasmine e Charles.. quando vou direto a Jasmine, falar com ela sobre o que ouvi! 

-Jasmine, preciso falar com vossa mercê! -digo quando a avisto..

-Eu preciso falar com vossa mercê tbm! - ela me diz, e eu já informo que é sobre o casamento! então ela me deixa falar primeiro! 

-Talvez seja meio estranho, mas vossa mercê vai se casar com 20 anos, com o princípe Charles! Então se vossa mercê deve de fazer algo, terá tempo o suficiente para isso, eu acho- digo para ela, e ficamos falando sobre até ela dizer.. 

-eu penso em falar com nossos pais, para que me deixem casar com o Andrew! Provavelmente acho que não vão deixar!- ela diz e completa- então vou me casar com Charles, mas ele ama outra Princesa, então podemos só estar casados por dever! - O que não é uma ideia tão ruim... 

✨𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚✨Onde histórias criam vida. Descubra agora