𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐠

11 2 0
                                    

𝐉𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧𝐞
Quando acordei, vi a carta da Meghan.. e lembrei do aniversário! Lembrei também de todas as coisas que eu decidi fazer de manhã e me levantei rapidamente!

Desci as escadas e já vi minha mãe!

-Mãe.. a senhora está ocupada? - pergunto, ela olha para mim

-Ah, Oi.. não não! Como posso te ajudar? - ela pergunta, se aproximando de mim

- Podemos conversar? - pergunto, ela diz que sim.. e se senta; me sento do seu lado
- É.. que eu fui convidada para um aniversário.. na vila, eu poderia ir? - perguntei (logo quando me sentei)

-Ahn? Acho melhor não! Seu pai ficou muito bravo quando viu aquela garota aqui ontem... ! - ela diz, aquelas palavras me deixaram muito triste! Tentei explicar para ela, o quanto aquilo era importante, mas ela não deixou! Então me retirei, fui para o meu quarto!

Me sentei na janela.. e observando a vila.. fiquei pensando em como ir! Até ver uma casa.. na vila, com uma pequena garotinha ajoelhada pedindo algo para outra pessoa.. tive uma ideia grandiosa! 
Então desci as escadas correndo, tropeço e logo que paro no chão, vejo os pés da pessoa que estava procurando! 

-Amélia! Preciso da sua ajuda! - grito, ela olha para mim com cara de 'lá vem' !

-Pode falar Jasmine! No que precisa de mim? - diz Amélia, me ajudando a levantar do chão! 

- Eu quero ir a festa da Meghan... mas minha mãe não autorizou, por acaso vossa mercê iria comigo, se ajoelhar para meu pai, para me deixar ir? - pergunto, ela me olha e vê Augusto 

- Se o Pequeno Augusto for.. eu vou! - ela disse, achando que eu não iria atrás dele.. creio eu! 

Lá fui eu falar com Augusto, ele concordou e depois Amélia teve que concordar também... e fomos implorar para eu ir, a única maneira que meu pai deixou era se Amélia fosse, Augusto e mas um guarda! Um exagero, mas aceitei... claro! Subi para meu quarto e fui me arrumar! 

Depois de um tempo, já era 21h19.. me sentei na mesa que tem perto da porta, esperando eles aparecerem.. para que pudemos ir! 

-Não! Jamais! Eu sou deslumbrante, Jasmine não! - vem gritando, desde as escadas até mim.. Augusto; Claro! 

- Vamos Jasmine? - Amélia diz e eu digo sim, ela me ajuda a me levantar e já fomos para a vila! 

chegando lá, eu fui direto falar com a Meg.. obviamente, o presente que eu dei era um vestido, uns dos meus.. que eu não usava tanto! A gente foi comer, a comida que os pais dela fazem são maravilhosamente magnifica! A gente foi conversar.. e logo era hora de partir o bolo! 

Quando vi, eu estava sendo chamada para dançar...
-Ei florzinha, aceita dançar comigo?- pergunta Andrew, me estendendo a mão! Aceito e ele me leva para dançar, conversando enquanto dançamos acontece algo que não imaginaria! Meu primeiro beijo..! Eu senti meu coração pular, ao mesmo tempo, senti vergonha!

Depois de muito tempo, fomos embora.. e escrevi no meu diário, o que havia acontecido.. escrevi de maneira "apaixonada", foi o que me disse Amélia!

✨𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚✨Onde histórias criam vida. Descubra agora