Pov. Any
Ele foi embora...
Olho novamente para porta com esperança dele voltar mais depois de minutos desisto percebendo que ele não iria voltar.
As lagrimas caiam como se tivessem vontade própria já que não conseguia controla-las.
Josh foi embora sem se importar comigo e com sua própria filha ou filho que está em meu ventre.
Porque?
Ele parecia tão perfeito?
Tudo que dizia todas suas juras de amor...
Tudo foi mentira?
Porque estou me perguntando isso obviamente foi...
E agora oque farei?
Josh era única coisa que eu tenho... Ou melhor tinha...
Meus pais me abandonaram ainda pequena então fui morar com minha vó mais ela morreu a um ano atrás e deixou sua casa para mim, e Josh estava lá para me apoiar junto com Sabina minha melhor amiga.
A uma semana comecei a me sentir mal com enjoos então fui no hospital e descobri que estava gravida.
Claro que não queria estar gravida com vinte anos mais até que antes não me parecia uma ideia tão ruim, ter uma família com Josh, ele já estava trabalhando e eu estava quase sendo contratada não teríamos problemas...
Foi oque eu achei...
Até eu ligar para ele vir para eu dar a noticia.
Fiz uma caixinha que vi na internet com uma laço azul e rosa e coloquei uma cartinha escrito "parabéns papai" e uma chupeta com sapatinhos pequenos e fofos que comprei para enfeitar.
Mas agora a caixinha estava amassada no chão junto com a cartinha e os sapatinhos que ele jogou no chão sem ao menos se importar se aquilo deu trabalho.
Ele rejeitou nosso filho e foi embora sem olhar para trás.
Jogada no chão estico os braços e pego meu celular ligando para Sabina e implorando para ela vir para minha casa.
Ela já sabia da minha gravidez, e como eu ela achava que Josh iria amar a ideia.
Logo ela chega e me olha jogada no chão e corre até mim preocupada ela me abraça transmitindo todo seu apoio de conforto.
-Tá tudo bem... Eu estou aqui, sempre vou estar... -Sabina murmura e eu enfio minha cabeça em seu pescoço
[...]
Olho minha foto abraçada com Josh no celular e com lagrimas caindo passo minha mão pela barriga acariciando minha filha.
-Any por favor coma pelo menos um pouco pela Lia... -Sabina implora segurando a comida
Faz cinco meses desde que minha Lia está em minha barriga, descobri que era uma menininha linda, minha princesa...
Josh me bloqueou de tudo e nunca vi ele novamente, nem sei se quero vê-lo, mas não vou negar que sempre olho a porta com esperança dele abri-la e pedir desculpas e me beijar com seu amor que eu tanto sinto falta.
Sabina se mudou para minha casa ela está me ajudando em tudo ela falou que vai cuidar de mim e da minha pequena mesmo eu negando não querendo atrapalhar sua vida Sabina insisti-o.
Nunca me sinto bem o suficiente minha pequena e Sabina são as únicas coisas que me alegram mais nunca mais consegui ser a mesma.
Sabina está trabalhando de secretaria e eu arrumei um trabalho de garçonete, mesmo fazendo esforço preciso desse dinheiro para comprar as coisas da minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Rain ↝beauany
Fanfic⩩⠀♥ ≀ beau+any𖣠 ꒷꒦ ━ 𝑶𝐍𝐃𝐄 Any fica gravida mais seu namorado a abandona e com depressão sua gravidez acaba enfrentando risco tendo que fazer a mesma escolher entre a vida de sua filha ou sua própria vida. 𝑶𝑼 ━ 𝑶𝐍𝐃𝐄 Sabina recebe a resp...