Oi gente! Sejam bem vindes a "MADE IN RIO", essa é minha primeira fanfic, então eu to um pouquinho nervosa e tenho me esforçado bastante no desenvolvimento, mas eu espero que vocês se apaixonem pela história tanto quanto eu me apaixonei escrevendo! Antes de qualquer coisa quero agradecer a Jess e a Gio duas amigas minhas que deram a ideia maravilhosa desse plot e me incentivaram muito, acho que sem elas eu nem estaria postando. Bom, agora vamos aos avisos importantes e conhecer nossos personagens.
‼️Essa fanfic como já dito na sinopse se passa no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, terão alguns cenários bem famosos porém outros foram inventados por mim. Entendam que mesmo o nome dos garotos sendo em coreano isso será normal na história pois se trata de uma fanfic, além de ter personagens originais com nomes brasileiros.
‼️Acho que é meio óbvio mas sempre bom ressaltar que, a personalidade dos personagens e todas as cenas citadas aqui são de minha autoria e não tem nenhum comprometimento com a realidade.
‼️ A linguagem durante os diálogos dos personagens será informal, como se passa em um cenário brasileiro, esperem abreviações de palavras e também gírias.
‼️Terá cenas de uso de drogas e álcool, porém de forma alguma eu como autora incentivo o consumo dos mesmos, apenas fiquem cientes que haverá uso ou será citado, todos os personagens são maiores de idade e universitários.
‼️O desenvolvimento dos personagens será longo, pretendo me aprofundar no íntimo de cada um deles, mesmo com a presença de humor e pela fanfic aparentar ser leve alguns personagens possuem histórias que refletem na personalidade que criei para cada um deles e isso será explicado ao longo dos capítulos, portanto não esperem personagens perfeitos já que estamos tratando de pessoas "reais".
‼️Terão cenas de sexo explícito. Portanto se não gosta do conteúdo não leia.
‼️Meu user do twitter é @kchfilter então caso queiram comentar sobre algo me chamem lá.
‼️Tag oficial para comentar sobre a fanfic: #MadeInRioJKK
> PERSONAGENS PRINCIPAIS
Jeon JUNGKOOK:
23 anos, Carioca, cursa engenharia na UERJ, mora no bairro da Penha com a mãe e o irmão mais novo, trabalha desde os 16 para ajudar em casa. Apaixonado por samba inclusive canta sempre quando tem roda, tem certa fama na faculdade por ser o favorito dos professores, pela aparência e pelos rolos diferentes a cada mês.
Park JIMIN:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN RIO | jikook
Romance・jikook・ sides: taeyoonseok | namjin Park Jimin, um típico playboy de São Paulo que mora no Jardim Europa e todo fim de semana está nas baladas da Augusta, até que por uma situação acaba tendo que se mudar para o Rio de Janeiro com sua família. Ele...