Oi voltei kkkkk demorei uma vida (foi quase isso) eu sei me perdoem, uma série de coisas aconteceu nesse meio tempo a maior delas sendo meu computador quebrar inclusive esse cap está sendo postado depois de muita roda de oração...
Ele foi escrito ao som de muitas playlists de funk, então recomendo muito que escutem algumas pra entrarem no clima, exigiu mais de mim já que ficou maior e tem mais cenas que os anteriores e eu particularmente dei o meu melhor pra vocês entrarem nessa experiência e sentirem tudo, principalmente porquê o plot se passa no Brasil então eu trabalho bastante pra ficar algo natural e que vocês possam realmente imaginar a cena, eu espero de verdade que vocês gostem e obrigada a todos que estão lendo e me incentivaram a continuar, mesmo sendo poucas pessoas me deixa muito boba de felicidade. Não esqueçam de comentar e deixar um voto! Se possível também comentem sobre a fic com a tag no Twitter, ajuda mais pessoas a conhecerem, eu amo ver as reações de vocês e isso me motiva a continuar!
Sem mais enrolação, vão ler!
#MadeInRioJKK
✞
Desde os seus dezesseis anos Jimin sempre teve o hábito de ir à festas.
Quando se viu mais independente dos pais, passou a ter o costume de ir à baladas e pubs na rua Augusta quase todos os fins de semana, amava uma boa farra com pessoas que gosta e a sensação de beber e dançar até não aguentar mais. Então ambientes assim não eram novidade para si.
Mas mesmo tendo ido a vários lugares, nada se comparou onde estava agora.
O Baile da Gaiola estava lotado, boa parte do lugar era a céu aberto porém existiam partes mais altas e cobertas, Jin havia lhe dito que eram os camarotes onde algumas pessoas que conheciam a organização do baile, ou os próprios, ficavam. O funk estourava nos paredões e por onde olhasse haviam pessoas dançando e bebendo sem se importar com mais nada. Jimin estava maravilhado e mesmo tendo chegado a pouco tempo já havia amado o lugar.
- E aí Ji, o que achou? - disse Taehyung bebendo sua Skol Beats. Na opinião de Jimin Taehyung estava perfeito, o garoto vestia um short jeans e uma meia arrastão por baixo, também usava um cropped preto soltinho onde era possível ver bem seus músculos do abdômen delineados e definidos.
- Tô besta, sério, bem que tu disse que eu ia amar.
- Eu falei menino, mas ó toma. - lhe estendeu a garrafa de Skol. - Toma um gole e vamos dançar, a noite tá começando ainda, o Jinie já tá lá esperando a gente.
Bebeu uma quantidade grande de líquido na garrafa e seguiu Tae dentre a multidão.
É... a noite estava só começando.
✞
- Aleluia, finalmente o bonito chegou!
Jungkook acabava de entrar no camarote, onde Namjoon, Yoongi e Hoseok o esperavam. Tanto Namjoon quanto Jungkook eram amigos de Kevin, um dos patrocinadores do Baile, assim sempre tinham alguns privilégios quando iam. O trio esperava Jungkook no bar.
- Porque você é sempre o último a chegar hein? Credo, nunca vi homem mais enrolado! - disse Hoseok.
- Só chega por último o mais importante - Respondeu fazendo charme. - Mas e aí, perdi muita coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN RIO | jikook
Romance・jikook・ sides: taeyoonseok | namjin Park Jimin, um típico playboy de São Paulo que mora no Jardim Europa e todo fim de semana está nas baladas da Augusta, até que por uma situação acaba tendo que se mudar para o Rio de Janeiro com sua família. Ele...