CAPÍTULO 2

152 23 100
                                    

Oi gente voltei! Tava bem ansiosa pra postar esse cap, gostei bastante de como ficou e espero que vocês também gostem. Apenas um detalhe que eu não falei nos avisos da fic, ela não tem um tempo certo, não quis colocar o ano que ela se passa por mais que tenha muitas coisas atuais citadas inclusive músicas. É isso, vão ler! Por favor comentem muito e deixem um votinho, adoro saber o que vocês estão achando e me incentiva bastante a continuar.

#MadeInRioJKK

Seokjin não poderia estar mais certo.

Assim que Taehyung e Jimin se conheceram se adoraram de imediato, de cara viram os gostos parecidos no estilo e na música, e isso fez com que a conversa fluísse naturalmente, era como se já tivessem se conhecido antes, um "encontro de almas" como disse Jin ao ver ambos tagarelando.

Jimin estava aliviado, por mais que conseguisse se socializar facilmente não podia negar que estava nervoso no ambiente novo, mas ao lado de Seokjin e Taehyung se sentiu parte de algo.

A semana ao lado deles foi leve e arriscava dizer que muito divertida, Jin fez questão de contar todas as fofocas possíveis que rolavam pelo campus, que de acordo com ele não eram fofocas e sim apenas informações pertinentes, óbvio! Era sexta-feira, e o trio se encontrava no intervalo das aulas sentados no gramado do campus.

- Ji você precisa sair com a gente hoje, sextou meu filho cê' tem que colar no baile, te juro que quando você for não vai querer outra coisa depois. - disse Tae gesticulando com as mãos demonstrando sua empolgação.

- Nunca fui em um, como que é?

- Ai é difícil explicar, tem gente pra caralho, paredão e muita bebida, mas acho que só indo pra saber a sensação, é muito foda você vai amar!

- Relaxa aí Tete, até parece que a gente vai deixar o Ji em casa no primeiro fim de semana dele no Rio. - disse Jin deitado na grama apoiando-se nos cotovelos.

- Que coação é essa aqui? - Jimin tinha um sorriso de lado e a sobrancelha arqueada.

- Você vai por livre e espontânea pressão, amou?

- Amei, mas até parece que eu ia negar sair com vocês, a expectativa tá lá no alto com esse baile.

- Já te falei que tá com a gente tá com Deus lindo, cola com a gente que é sucesso, fica tranquilo.

- Tô confiando então.

A conversa se dispersou, Jin deitou com os braços cruzados atrás da cabeça, Taehyung voltou a ler seu livro e Jimin mexia no celular até se cansar e começar a observar ao seu redor. Notou alguns colegas de classe do outro lado do gramado conversando, o grupo começou a olhar para os portões da faculdade e voltar a cochicharem entre si, Jimin virou-se para olhar sobre o que tanto falavam, seu coração errou uma batida.

Ele era alto, tinha cabelos pretos bem cortados e um piercing na sobrancelha, o maxilar era bem marcado e os lábios finos, vestia uma calça jeans de lavagem clara, uma regata branca assim como o tênis, também tinha uma correntinha no pescoço. Desceu a visão e reparou que segurava a mochila com o braço direito fechado de tatuagens. Jimin se sentia hipnotizado, claro já viu muitos caras gatos nessa vida mas aquele ali tinha algo a mais, não conseguia parar de observá-lo.

Como um ímã, sentiu seu olhar ser retribuído. O moreno que antes estava distraído lhe olhou diretamente, talvez tivesse percebido que estava sendo encarado a muito tempo, lhe olhou de cima a baixo, Jimin se sentiu corar, não que fosse tímido mas ser analisado por alguém daquela forma lhe fez sentir quente. Ele reparou bastante em si antes de voltar a lhe encarar, era uma guerra de olhares e uma guerra da qual não estava disposto a perder.

MADE IN RIO | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora