Oi! Finalmente nossa história começa, não deixem de votar e comentar o que estão achando, me incentiva muito a continuar.
#MadeInRioJKK
✞
- Essa foi a última caixa?
- Sim, foi a última.
Jimin e sua família se mudaram para o Rio a exatamente uma semana, ele ainda podia sentir o frio na barriga de ansiedade assim que chegaram na cobertura do edifício em que agora iriam morar. Os últimos dias foram apenas para se organizar, desempacotando seus pertences, decorando seu novo quarto e tentando se preparar psicologicamente para a sua nova realidade.
- Certo filho, você começa na faculdade amanhã, né? Quer que eu te leve? É caminho do escritório. - seu padrasto falava enquanto pegava algumas caixas vazias.
As aulas haviam começado, porém faltou toda a primeira semana ocupado com a arrumação, e sinceramente estava evitando pensar sobre isso, já estava nervoso o suficiente.
- Não precisa pai, eu me viro sério vai tranquilo, se preocupa comigo não.
- Se você diz, essa semana a gente vê um carro pra você, tinha te prometido desde o seu aniversário e fiquei enrolando, não quero você pegando metrô o tempo todo.
- Pai não precisa disso tudo! Pelo amor de deus homem a gente acabou de se mudar e você querendo gastar comigo de novo? - Cruzou os braços.
- Ou é isso, ou eu vou te levar pra faculdade todos os dias e mandar alguém te trazer na volta, você escolhe. Min, por favor entenda o meu lado, você nunca veio ao Rio antes, não sabe como são as coisas aqui, isso vai me deixar mais tranquilo.
Suspirou contrariado - Tá, vamos ver um carro então, antes isso do que ter gente na minha cola o tempo todo. E que fique claro que eu vou escolher o carro, vocês ficam achando que dinheiro cai do céu só pode.
- Certo, você sabe que só faço isso porque me preocupo...bom, vou deixar você descansar agora, será um dia cheio amanhã certo? - Marcelo bagunçou seus cabelos e caminhou para fora do quarto deixando Jimin sozinho.
- É...e bota dia cheio nisso. - Sussurrou.
A realidade é que Jimin estava ansioso, e tinha certeza que não conseguiria pregar os olhos a noite esperando o dia seguinte.
✞
Taehyung estava feliz. A última semana havia sido ótima, tinha finalmente começado a faculdade e ainda na mesma que Seokjin estudava. Mesmo que estivessem em cursos diferentes, era reconfortante tê-lo próximo a si, não tinha amigos além dele, talvez alguns conhecidos. Seus pais eram criteriosos até nas suas amizades e tinha certeza de que se Seokjin não fosse tão rico quanto ele ou se seus pais não se conhecessem, eles iriam implicar, seus pais sempre implicavam com tudo. Por falar em Seokjin, estava com ele agora em seu quarto.
- Ei, o que você acha da gente dar uma escapada nesse fim de semana? Seus pais vão viajar né, graças a deus, vai ser menos encheção de saco na hora de inventar desculpa. - disse Jin enquanto mexia no celular e rolava a timeline do Twitter deitado em sua cama, ao seu lado.
- Hoje é domingo, e você já tá pensando no próximo fim de semana? Não posso com você. - Riu soprado
- Mas é claro amor, só pensando no próximo fim de semana pra ver se eu não enlouqueço, e eu tô errado? Não tô! Mas e aí, o que cê' achou da ideia?
- Vamos tô precisando mesmo, e vai ser melhor ainda com os velhos viajando vou poder me arrumar em paz sem ter que ficar escondendo a maquiagem e as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN RIO | jikook
Romance・jikook・ sides: taeyoonseok | namjin Park Jimin, um típico playboy de São Paulo que mora no Jardim Europa e todo fim de semana está nas baladas da Augusta, até que por uma situação acaba tendo que se mudar para o Rio de Janeiro com sua família. Ele...