Os meninos disseram que dormiriam com eles por causa do frio depois que chegará na Rússia eles foram direto para o hotel que eles vão ficar nas férias Cada um foi para seu quarto
No meio da tarde na Rússia
On: mensagem
-"vamos para as fontes termal izuna... precisamos saber como vamos volta para nosso mundo"-sasuke mandou um pouco sério.
-"tá sor vou resolver o assunto do filmes que vamos assistir...mais vai indo...depois eu vou para a fonte"izuna também mandou um pouco sério.
Of: mensagem
Depois de izuna e Sasuke terminar de trocar mensagem.
Sasuke ser ajeitou e foi para a fonte termal... chegando lá ser surpreendeu porque o Itachi estava lá e ele sentiu uma aura de assassino isso o assustou já que Itachi era bem calmo... depois de um tempo na fonte lembrou que izuna vinha para a fonte fala com ele... Sasuke tentou mandar mensagem mais Itachi disse para ele aproveitar a fonte depois de um tempo conversando souber que Itachi estava assim por ele estár usando uma saia um pouco curta Sasuke disse que ele não iria ligar para os comentários... Itachi disse que eles podiam ter pensamentos eróticos do seu irmão mais novo de repente izuna chegar falando para Sasuke que demorou porque estava preparando as coisas no quarto dele para ele e Hashirama depois que viu o Itachi ele ser assustou e as palavras que ele falou para Sasuke parece ter um duplo sentido ele disse tchau para Sasuke e saiu correndo Sasuke tentou sair rápido da fonte mais foi puxado para trás por Itachi que segurava ele de costas prendendo Sasuke contra seu abdômen depois virou Sasuke para frente fazendo ele olha dentro dos olhos negro's de õnix de Itachi que fez Sasuke cora um pouco já que estava os dois nús e Itachi estava colado com Sasuke pressionando contra seu abdômen.
-o que você e o izuna junto do Hashirama vão fazer naquele quarto...Sasuke uchiha me responde-gritou apertado os pulsos do Sasuke.
Sasuke começou a sentir uma dor no Seu pulsos e olha que ele já apanhou muito mais estava em outro corpo...um corpo bem sensível e Itachi era um alfa uns dos alfas mais forte e determinado do mundo Sasuke começar a chorar um pouco fazendo Itachi larga os pulsos deles...Itachi pediu desculpas e que ele estava preocupado que seu irmãozinho ser entregasse para o izuna antes de ter com quem no ama casamento.
Sasuke falou que ele izuna e Hashirama vão assistir um filmes e disse para Itachi ficar longe dele porque estava com medo dele fica de novo agressivo.
Sasuke saio da fonte termal e foi para o quarto do izuna disse que o filme que tinha combinado lá no Havaí para fazerem na Rússia por ser bem friozinho .
Sasuke, Hashirama e izuna ficaram assistindo até tarde da noite... Hashirama foi ele que pegou no sono rápido izuna e Sasuke assistirá até de manhã no dia seguinte Itachi foi no quarto do izuna pegou Sasuke que estavam dormindo como um anjo e levou para seu quarto...Itachi botou Sasuke na sua cama e foi resolver as coisas das férias e de como falaria para Sasuke que estava com ciúmes.
Sasuke depois de muito tempo acordou ser levantou e foi para seu closet mais só tinha roupas do Itachi ele não ligava ser estava no quarto do Itachi então ele pegou uma blusa preta grande com o símbolo dos uchihas e foi para o banheiro tirou a roupa que estavam usando e ser deitou na banheira com aroma de morango...ficou um tempo lá na banheira mais aí ouvio a voz do Itachi chamando ele...ele só ignorar...Itachi vai até o banheiro e fala para Sasuke saír da banheira para eles conversarem melhor.
Sasuke mandou Itachi sair do banheiro para ele ser arrumar sozinho...depois que Itachi saio Sasuke se arrumou.
Izuna estavam dormindo quando e acordando com um peso em sima dele e ele vem que e o Madara que estavam com um pouco de sono...izuna percebeu que o Hashirama e o Sasuke já tinham indo embora então agarrou Madara pela cintura e puxou um pouco para perto para Madara dormir melhor já que depois que eles chegaram na Rússia os meninos preferem dormir sozinhos...Itachi até estranho porque o Sasuke preferiam dormir sozinho mais depois Sasuke disse que dormiriam com Itachi que só queria um quarto para passar a tarde.
Tobirama Tava passando o dia com seu irmão mais velho... foram para muitos lugares bonitos e agora estavam na sorveteria e depois vão para um lugar quentinho,depois que terminasem eles voltariam para o hotel.
Sasuke tinha ser lembrado que não deu para conversar com izuna sobre como volta para a dimensão deles...mais ele não queria pede Itachi de novo mesmo tendo seus pais naquela dimensão...mas ama muito mais seu irmão...depois que Itachi pediu perdão para Sasuke por ter tratado ele tão violento...disse que não queria parece seus pais Sasuke pediu desculpas já que ele não contou que maratonaria filmes mesmo sabendo como Itachi e protetor... Itachi disse que o jeito que izuna falou parecia duplo sentido.
Depois de Sasuke e Itachi se entenderem começarão a assistir um anime... até de noite quando Sasuke estava quase dormindo deu um beijo no Itachi que corresponde bem rápido... Sasuke parou o beijo disse que estavam com sono que amanhã ele ia ganhar mais beijos... Itachi concordo e dormiu com Sasuke bem agarrado.
Izuna perceber quer tinha dormindo o dia todo então ser levantou e foi para a cozinha do quarto já que todos os quartos que eram particulares tinha uma cozinha...ele foi pegou um pão de queijo e Nutella...passou a Nutella no pão e começou a comer mais ouvio um barulho vindo para a cozinha viu Madara um pouco mais acordado que correu e pulou no colo de izuna que estava sentado...Madara pulou tão forte que fez a bunda dele fica em sima do membro de izuna que ficou um pouco pra cima fazendo izuna surtar ter seu irmão no seu colo era muito erótico... Depois de um tempo pegou o rosto de Madara e começou a beijar sua boca e Madara cede rápido Madara beija um pouco sem jeito já que izuna nunca deixou ele namorar nem ele nem seu pai...izuna queria muito mais que um beijo ser aprofundar no beijo bota Madara com as costas na mesa e começa com o beijo novamente mais para pela falta de ar depois começa a tira o pijama de Madara começar pela camiseta que ele estava usando depois que Tava preste a tira a calça lembra que não queria fazer o Madara ter sua virgindade tirada numa mesa de qualquer hotel...e diz para Madara que na hora certa aquilo que eles iam fazer na mesa vão fazer na cama mais não hoje em outro dia e um lugar melhor tipo no apartamento deles ou num lugar especial para Madara como ele preferem.
Madara concorda e eles vão para a cama novamente e dormem juntos.
Tobirama e hashirama chegaram muitos cansado pois fizeram muitas coisas ele vão para o mesmo quanto os dois vão tomar banho primeiro foi o tobirama já que o Hashirama demora muito no banho depois que o tobirama ter ser banhado Hashirama Tava saíndo do banheiro eles sem querer acaba ser esbarrando e caí no chão e ser beijo mais depois eles param e vão para a cama dorme e fica só para conversar no dia seguinte.
Espero que tenha gostado
Tchau
Otakus_fujoshis
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTERNATIVE LOVE
FanfictionHASHIRAMA~IZUNA~SASUKE vão para um universo alternativa bem... diferente do mundo deles... será que vão querer ficar lá~ou~volta ao mundo deles vamos ver; A CAPA E PELO NOME DO ANIME [NARUTO]