On~Madara
-Oi sasu como vai"madara falar abrindo a porta"
-eu vou bem...vamos para a suíte do hashi"disse entrando na suite do madara"
-Claro mais eu primeiro vou pegar a minha mochila "madara falar indo para o closet"
-Tá "Sasuke entrar no closet que Madara"
-bom eu já peguei a mochila "madara falar para sasuke"
-vamos Mada-chan...o hashi devem estar esperando "sasuke falar feliz"
- Tá vamos...sasu-kun depois podemos conversar eu, você e o hashi-chan"mada fala fechado o closet"
On~Hashirama
- Já que os meninos vão vir aqui vou preparar os ingredientes "hashirama falar indo na dispensa"
Hashirama comeca novamente a organizar os ingredientes em cima da bancada ele pretende fazer o bolo com os meninos quando eles chegarem no quarto dele"
- pronto- e so esper-
"DING DONG"
-E so falar meu rixudou~ ! TO INDO "o senju corre da cozinha pra porta da suite ele abre vendo quem ele esperava,madara e sasuke" entrem meninos,eu tava preparando algums ingredientes o
Pra fazermos bolo- oooh euvsei fazer um bolo de morango delicioso "madara entra correndo porta a dentro pra cozina deixando pra trãs os um senju e um uchiha com gotas no rosto"
- eu não to acostumado com esse madara carinhoso e dengoso,hashirama...
***
- hashi-san,eu não to acostumado com esse madara frio e mandão !eu pensei que ele seria do mesmo jeito que na nossa dimensão,mas voçê acredita que eu ia abracar ele,o mada-san me deu um chute na barriga que quase morri de falta de ar ! "Sasuke• fala choroso pro hashirama• e izuna• ao lado dele apenas escuta avoado"
"Os três por coveniencia do destino foram trocados de lugar com sasuke,hashirama e izuna"
***
- venham pessoal vamos fazer bolo !!! "Madara grita da cozinha chamado os dois"
-bom de qualquer jeito temos que nos acostumar por enquanto com esse madara "hashirama sorri pra sasuke que não e retribuido pelo corvo,o mas novo vai em direção da cozinha encontrando madara com um avental rosa e uma touca de chefe de cozinha"
-{onde ele arranjou isso !? } "Sasuke pensa incredulo olhando madara centrado em uma bacia de plastico focado em mexer a massa"
- Ei madara qual o sabor da massa ? "hashirama pergunta entrando depois da entrada de sasuke"
- nessa bacia que eu to mechendo e de morango natural que eu achei na geladeira,esse bolo eu quero fazer pro izu-san~ "diz apaixonado olhando pro nada"
- então eu vou fazer um pro itachi de chocolate meio amargo ! Ele vai amar "sasuke sorri e vai na bancada procurar os ingredientes pro bolo dele"
- ...bom e eu vou tentar fazer um bolo de laranja pro tobi~ "hashirama faz um caminho pra dispensa pegar o utensílios pro bolo"
-Ei !pessoal depois de fazermos o bolo pros meninos,fazemos um pra nós com nosso sabores preferidos !
***
-Izuna• porque não vamos para onde nós acordamos lá devemos encontrar alguma pistas"hashirama• fala para izuna• que está pensando"
-Vamos chamar o sasuke•...agora ele dever tá chorando "izana• fala deitado na cama"
-Iza-chan• eu quero ir embora...o shizui dessa dimensão ficar me seguido"sasuke• fala chorando entrando no quarto"
-Nossa até nessa dimensão ele fica ter perseguindo "hashirama• fala rindo um pouco"
-Mais isso não ter graça hashi-chan...eu quero meu nii-chan"sasuke• falar parador de chorar"
-Vamos para onde a gente acordou "izana fala com uma cara mais séria"
-Sim vamos lá "hashirama fala pegando uma bolsa ninja"
- Espero que possamos volta "sasuke fala ser levantando e pegando uma bolsa"
***
-Aquele bolo que fizemos estavam ótimo "hashirama fala pulando na cama"
-Sim...agora eu vou para o meu quarto tchau "Madara fala saindo do quarto"
-Tchau mada-chan"sasuke fala subindo na cama"
- Thau !!! "madara grita da porta de entrada, após o senju e o uchiha ouvir o barulho da oorta ser fechado eles se olham,madara tinha levado o bolo de morango do izuna e com se fosse um segundo andar ele botou o bolo de sabor preferido e pronto um boli de dois andares
desculpa o capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTERNATIVE LOVE
FanfictionHASHIRAMA~IZUNA~SASUKE vão para um universo alternativa bem... diferente do mundo deles... será que vão querer ficar lá~ou~volta ao mundo deles vamos ver; A CAPA E PELO NOME DO ANIME [NARUTO]