Capitulo 8

65 8 1
                                    

Nesse capitulo vai ter um quase hot...o madara dessa dimensão alternativa e mas novo que o izuna 3 anos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Izuna o bolo que eu fiz estavam bom"Madara fal esperando um tapa, chutei ou uma ofensa"

–esta muito bom"izuna fala dando um beijo no cabelo dele"

–Serio eu estou muito feliz por isso"madara fala dando um beijo na bochecha do izana"

–«O izuna desse universo e tão ruim que mesmo que o bolo estiver bom ele falavam que estava ruim para o madara fica anti-social»"o izana pensar dando um beijo na boca do madara"

***

–«Que saudades do meu madara fofo»"izuna persar deitado dentro de uma cabana abodonada"

On•   Flashbacks

–Izuna eu posso dormir com vc"um madara de  10 anos pergunta de trás de uma porta de madeira"

–~aaah~ va-vai ~ma-aaah for-forte~izuna"uma voz desconhecida fala gemendo na parte de dentro do quarto do izuna"

–«oque e isso »"o madara mas novo persar na inocência"

–Madar oque vc está fazendo na frente do quarto do seu irmão"o pai de madara pergunta"

–Eu tive um pesadelo mas estava com medo de falar com o senhor estão eu queria dormir com nii-chan"madara fala apertado o urso na sua mão"

–Pode me chama quando quiser agora vem dormir com o papai "ele fala pregador madara no colo"

–Arigato "madara fal pregador no sono"

Depois do tanjime deitar madara na cama.ele arrombou a porta do izuna e pegou uma mulher chupando do Filho.

–Pai porque não bater na porta"izuna fala ser nenhum interesse vestido um cueca,mas a mulher estava no colo do izuna fazendo estocadas por cima da cueca"

–Seu irmão estavam na porta ter chamado imagina ser a porta estivesse aberta...tudo porque ele ouviu essa puta geme"o homem mas velho fala como ser estivesse soltado veneno "

–Oque...meu irmão inocente ouviu essa puta geme"izuna fala puxador o cabelo da mulher que ficar com uma expressão de dor mas ela não podia grita porque estava com dor na garganta"

–Vc não tragam suas vagabundas para casa"seu pai falar com um olhar que diz“se trazer mas uma vez arranco seu pênis ” "

–Vamos nós resolver"izuna fala com um olhar de psicopatas"

•Off•  Flashback

– Queria poder saber como ele está"izuna fala com sigo mesmo "

De repente ele sente uma dor na cabeça e desmaiar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALTERNATIVE LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora