Sobre a Poção
A Poção Polissuco, que é uma mistura complexa e demorada, é melhor deixada para bruxos e bruxas altamente habilidosos. Ela permite que o consumidor assuma a aparência física de outra pessoa, desde que tenha adquirido primeiro parte do corpo daquele indivíduo para adicionar à bebida (isso pode ser qualquer coisa - unha, recortes, caspa ou pior, mas é mais comum, o cabelo). A ideia de que uma bruxa ou bruxo pode fazer uso maléfico de partes do corpo é antiga, e existe no folclore e nas superstições de muitas culturas. O efeito da poção é apenas temporário, e dependendo de quão bem foi fermentado, pode durar de dez a doze horas. Você pode mudar a idade, sexo e raça tomando a Poção Polissuco, mas não as espécies.
Ingredientes
Hemeróbios; precisam cozinhar durante 21 dias (mosca azuis)
sanguessugas; (violeta genciana)
descurainia; deve ser colhida na lua-cheia (planta mostarda)
sanguinária; aipo
pele de araramboia picada; (Raiz de Orquideas)
Pó de Chifre de Bicórnio; (corante alimentício verde musgo)
um pedacinho da pessoa em que quer se transformar;Modo de preparo
Parte 1 - Passo umAdicionar 3 medidas de Descurainia](planta mostarda) para o caldeirão (deve ter sido escolhido em uma lua cheia).Adicione 2 feixes de Sanguinária (aipo) ao caldeirão.Mexa 4 vezes, no sentido horário.Agite sua varinha e deixe a poção fermentar por 80 minutos (para um Caldeirão de Estanho. Um Caldeirão de Latão exigirá apenas 68, e um de cobre, apenas 60.)Parte 1 - Passo doisAdicione 4 sanguessugas ao caldeirão. (4 colheres de violeta genciana)Adicione 2 colheres de moscas azuis (hemerobios) ao pilão, esmague até obter uma pasta fina e acrescente 2 medidas de moscas azuis moídos ao caldeirão.Aqueça por 30 segundos em fogo baixo.Acene sua varinha para completar este estágio da poção.Parte 2 - Passo umAdicione 3 unidades de pele de araramboia (raiz de orquidea)Adicione 1 unidade de Chifre de Bicórnio (corante alimentício verde musgo), esmague a um pó fino, a seguir adicione uma unidade do chifre esmagado ao caldeirão.Aqueça durante 20 segundos em fogo alto.Acenar sua varinha, em seguida, deixe poção fermentar por 24 horas (para um caldeirão de estanho. Um caldeirão de bronze exigirá somente 20 horas e 40 minutos(1224 minutos), e um cobre um somente 18 horas).Parte 2 - Passo doisAdicione 1 colher adicional de mosca azul (hemerobios) ao caldeirão.Mexa 3 vezes, no sentido anti-horário.Separe a poção em doses múltiplas, se desejar, e adicione as peças da pessoa que você deseja se tornar.Acene sua varinha para completar a poção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ciência sutil e a arte exata do preparo de Poções
Fanfictionlivro escrito por uma fã da saga Harry potter para fãs nesse livro você vai encontrar receita para todas as poções da saga de forma comestível ou utilizável aviso: nem todas tem um gosto tão bom mas são comestíveis Aviso 2: algumas podem cont...