01

1.5K 125 18
                                    

— Como chegamos nesse ponto? — pergunto — COMO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como chegamos nesse ponto? — pergunto — COMO?

— EU NÃO SEI!

— COMO NÃO SABE? DEVE SABER, NÃO É, SENHOR PERFEITO? — grito.

Já era a nossa quarta discussão somente nessa semana, isso já estava ficando cansativo. Muito mesmo. E às vezes, as discussões eram por motivos bobos.

Ah, mas qual o motivo dessa vez? Hoje á tarde, fui sair com meu melhor amigo do colegial e Josh achou que estávamos namorando escondido. O loiro tem crises de ciúmes constantes, eu não posso chegar perto de nenhum homem, porque ele vai achar que eu estou traindo o "amor da minha vida".

— Eu estou cansada das suas crises de ciúmes, Joshua. Cansada. Toda vez isso, VOCÊ NÃO É O ÚNICO HOMEM NA MINHA VIDA!

— Está me traindo, então?

Passei a mão pelo cabelo, senti meus olhos marejados, provavelmente eu vou chorar nessa dissuasão.

— Eu não disse isso. Joshua, eu tenho vários amigos... amigos que eu conheci antes de você. É impossível eu te dar atenção vinte e quatro horas por dia! — falo.

— Cansei. Cansei de discutir.

— Cansou? Porque eu também! Terminamos.

Fui até a porta e abri.

— Não faz isso comigo, Gabrielly.

— Faço. Vai embora, Joshua.

Ficamos em silêncio.

— VAI EMBORA, JOSHUA! QUE MERDA! — puxei o braço dele e o expulsei de casa.

Tranquei a porta e me joguei no sofá. Eu odiava discutir com o meu namorado — agora é ex-namorado — , me fazia ficar tão mal depois.

— Any, eu ainda estou aqui. Abre a porta. — ignorei o pedido dele.

— Josh... por favor, vai embora. — minha frase acabou saindo como um sussurro.

— Sabe que eu não posso, tenho que te proteger.

De novo, não.

Eu não vou escutar ele falando desse assunto de novo.

— VAI EMBORA, PORRA! — gritei abrindo a porta.

Josh se virou e atravessou a rua.

— ESPERO NÃO TE VER NUNCA MAIS!

Fecho a porta novamente.

É isso, a gente terminou.

continua...

𝘾𝙖𝙣'𝙩 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora