Eu olhava o vídeo que eu tinha acabado de postar na Internet pela quinta vez. É, eu tomei coragem de fazer isso.
E os resultados foram bons, várias pessoas comentando que a música era boa e tals. Isso é bom, certo?
Agora eu só precisava que a Any olhasse esse vídeo. Mas ficar esperando sentado também não vai adiantar.
Ouço meu celular vibrar. Sabina.
— Joshua do céu, você realmente tomou coragem de postar a música na Internet? — Sabina diz no outro lado da linha.
— Sim. Eu tomei coragem.
— Olha, depois dessa até eu voltava com você. — fala — Vai mudar suas atitudes e parar de beber, certo? Porque se você não mudar, eu juro que peço para a Any te matar.
Acabei rindo com o que ela disse.
— Sim, Sabi. Eu vou mudar, se eu não fosse mudar, eu nem iria postar aquele vídeo.
Alguém bate na porta.
— Depois eu te chamo, Sabi. Tem alguém batendo na porta.
Desligo a chamada e vou até a porta.
— Any. — falo assim que vejo ela.
— Eu quero.
— Me matar?
A cacheada se aproxima e me beija.
— Seu bobo, eu quero voltar com você.
— Está falando sério?
Ela sorriu.
— Eu disse que iria pensar no seu caso. — me beija novamente.
Ficamos se beijando por alguns minutos. Foi tão bom sentir essa sensação novamente.
— Mas — começa a falar — , promete que vai mudar as suas atitudes e parar de beber?
Assenti.
— Eu prometo. — passei a mão pelo seu cabelo.
É, parece que voltamos a ficar juntos.
-----
fim <3
chegamos ao final de mais uma fanfic!
eu adorei escrever cada pedacinho dessa história
e também adorei ter participado do projeto da i4yshra <3
caso você tenha gostado dessa fanfic, tem outras históias no meu perfil que você pode acabar se interessando
até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙖𝙣'𝙩 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionOnde Josh tenta reatar o namoro com Any com uma música feita por ele.