I want to go to the bathroom

1.3K 90 23
                                    

AMBOS os garotos acordaram desejando ver um ao outro. Ambos estavam animados para se encontrarem!

Vinnie tinha um motivo, já Kio, só queria está na presença do até então, amigo.

Um se perguntava o que o outro estaria fazendo naquele momento. Já o outro, pensava em oque comer naquela manhã!

Bom, os dois tem suas dúvidas.

-

Assim que Kio chegou a escola, foi esmagado por algo, ou melhor, um alguém. Vinnie esperava ansiosamente pelo amigo no portão a exatos 3 minutos!

- aí - exclama o menor - bom dia pra você também Vicente.

Esse apelido deixa Vinnie irritado, mas ao mesmo tempo, quentinho por dentro. Bem, talvez por fora também.

- bom dia Kio! - diz Vinnie, corado. ( Hmm, granola )

Os dois garotos vão correndo para a sala de aula quando Kio fala algo:

- eu preciso ir no banheiro Vi.

- eu vou lá com você, também quero mijar - Vinnie disse isso parecendo se lembrar de algo.

Já mencionei que Vinnie é mais velho que o Kio? Por tanto, sabe de coisas que a inocência do menor não pode compreender. Kio tem apenas 14 anos, enquanto Vinnie tem 16. Apenas dois anos, mas para os amigos, são nada!

- então vamos! - o Cyr diz rapidamente.

Enquanto os dois se aliviaram. Vinnie pergunta:

- Kio! Você já beijou alguém? Tipo, de língua? - Kio já tinha dado selinho em uma garota no verdade ou desafio.

- Bem... talvez? - diz ele certamente vermelho como pimentão.

- Porque não me contou? Eu sou seu melhor amigo, não?

- eu fiquei com vergonha Vi... - ele abaixa a cabeça.

- tudo bem!

Depois que terminaram, ambos foram para suas respectivas salas.

Hoje seria um grande dia para Vinnie. E talvez para Kio também. Quer dizer, para um deles já foi, pois conseguiu ver algo muito grande, se é que me entendem!

-

𝖐𝖎𝖘𝖘𝖊𝖉 𝖆 𝖇𝖔𝖞- 𝗸𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora