O CASAL trajava roupas de gala, porém, o all star preto não podia faltar em ambos os pés.
O cabelo de Vinnie recém cortado destacava seu rosto, e nem parecia que olheiras estavam presentes.
Acho que a única palavra que define o estado dos dois é: nervosismo. Não tenho certeza, mas acho que alívio também era presente ali.
Hoje terá um baile na escola, onde iriam pela primeira vez aparecer como namorados. Parceiros. Um casal realmente.
Alguns alunos já desconfiaram sobre a sexualidade deles depois do dia da praia. Porém, Larray, o amigo gay que todo grupo tem, inventou uma mentira dizendo que o loiro supostamente estava namorando uma garota, a pedido de Vinnie e Kio é claro; eles não estavam prontos para se assumirem em público ainda.
- ei, baby? - o loiro chama o moreno que estava olhando fixamente pra parede.
- oi? Desculpa, quase tinha ficado vesgo. - ele sorri.
- pensei que tinha travado o servidor do seu cérebro.
- isso é possível? - a sombrancelha de Kio se curva. ( Mc Mirella )
- claro que não idiota! - diz rindo da lerdeza de seu companheiro. - eu acho...
Mesmo quase desmaiando de nervoso, Kio se levanta estendendo a mão para Vinnie.
- vamos, antes que eu caia duro no chão!
- essa frase distorcida ficaria estranha.
- cala a boca vicent - o mais novo revira os olhos.
Depois disso, os dois adentram no carro e partem para escola
-
- que lindo! O meu segundo casal favorito se assumindo. - diz Nikita.
- como o meu Vinnie ficou com esse negro horroroso? Não entendo, eu sou muito mais bonita!!! - a ruiva diz com inveja.
- oque que a Renata tá fazendo aqui? - Cooper perguntou. Ele não era do grupinho, porém, sabia que a garota não prestava e que todos ali não iam com a cara dela.
- eu á convidei! - Mia responde.
Recebendo olhares confusos e raivosos, Mia puxa a ruiva para outro lugar.
Vinnie e Kio acompanhavam com o olhar os amigos e a Renata.
- será que eles tão falando de nós? - Vinnie pergunta.
- acho que eles estão brigando, amor! - o loiro solta um sorriso ao escutar seu amado o chamar de amor, era raro ver Kio tão exposto ao carinho em público.
- a gente é curioso de mais baby, ou até podemos ser chamados de fofoqueiros.
- não é curiosidade ou ser fofoqueiro. Estamos apenas comentando. - disse Kio levantando o olhar.
- se você diz, né?
O mais velho pega a mão do moreno e entrelaça os dedos, fazendo o mais novo tomar um pequeno susto pela atitude inesperada.
- oque foi? Se queremos fazer isso, vamos fazer direito! - ele solta um sorriso reconfortante para o outro.
- obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖐𝖎𝖘𝖘𝖊𝖉 𝖆 𝖇𝖔𝖞- 𝗸𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲
Fanfiction𝐊𝐈𝐒𝐒𝐄𝐃 𝐀 𝐁𝐎𝐘 :: 11/06/2021 ☀︎︎ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴋɪᴏ ᴄʏʀ ᴇsᴘᴇʀɪᴍᴇɴᴛᴀᴍ ʙᴇɪᴊᴀʀ ɢᴀʀᴏᴛᴏs🌹 ꧁- 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶! 𝗘 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? - 𝘀𝗲𝗶 𝗹𝗮... 𝗲𝘂 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶! ꧂