Beach

1.1K 75 28
                                    

VINNIE E KIO se levantaram cedo mesmo sendo dia de "matar" aula, eles iriam para a praia, só os dois. Juntos. Sem mais ninguém.

- você vai com isso? - o loiro pergunta a Kio.

- não gostou? Eu comprei três nesse estilo! - o moreno usava uma bermuda de patinho combinado com sua cueca, mais isso ninguém precisa saber.

- por Deus Kio! - Vinnie gargalhava não tão alto por estar cedo, mais mesmo assim, os ouvidos de Kio se preencheram com sua risada.

- vou te dar uma, pra gente ir combinando - ameaçou.

- não, não! Tô bem assim mesmo.

Vinnie usava uma camiseta branca simples, e uma bermuda preta, finalmente sem a famosa regata branca e a calça moletom.

-

- a gente tá chegando? - Kio pergunta.

- não, nós acabamos de entrar no carro! - Vinnie diz sem prestar muita atenção no mais novo.

- Vinnie?

- desimbucha Kio!

- a mais cê tá bravo? - o deboche do gato.

- fala logo.

- então... vai demorar? - o mais velho respira fundo e fecha os olhos rapidamente.

- não sei Kio, depende do trânsito!

5 minutos depois.

- Vicent?

- sim Kio? - aquilo já estava começando a o irritar.

- nós estamos chegando já?

- olha... Quando a gente chegar você vai ver ok? - diz revirando os olhos se consentrando na pista.

13 minutos depois.

- vi...

- mais que porra! Não Kio, a gente não tá chegando.

- não é isso... - diz e o loiro arqueia a sobrancelha.

- então o que é?

- fre...FREIA AGORA VINNIE - Kio grita.

- O QUE FOI CARA?

- VOCÊ IA MATAR O GAMBÁ!

- AN? TUDO ISSO POR CAUSA DE UM GAMBÁ?

- VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS? MEU DEUS QUE DESUMANO!!!!

- EU PENSEI QUE NÓS IRIAMOS MORRER.

- TÁ GRITANDO POR QUE?

- NÃO SEI! VOCÊ QUE COMEÇOU.

- ENTÃO VAMOS PARAR DE GRITAR!

- TÁ BOM, VAMOS PARAR.

-

CHEGARAM a praia por volta de 9:30 da manhã, o moreno parecia uma criança quando ganha doce, com olhinhos brilhando olhando para o mar. Para Vinnie, a felicidade de Kio era tudo pra ele.

𝖐𝖎𝖘𝖘𝖊𝖉 𝖆 𝖇𝖔𝖞- 𝗸𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora