Reencontro

51 8 2
                                    

Busan, setembro de 2019

Eu estava assustado, era sempre o mesmo sonho, mas eu nunca havia visto o rosto daquele garoto, ele parecia um anjo. Acordei e fiquei sentado na cama, pensando em algum significado para aquilo. Meu celular começa a tocar e vejo que era o Tae me ligando, ainda era cedo, eu não me lembro de ter marcado nada com meu amigo.

-Alô? Tae, porque você está me ligando?

-Jeon, você não se lembra? Hoje é dia de ver o Jin.

Era mesmo, todos os sábados nos encontrávamos no restaurante do Jin, é quase um ritual, onde falamos sobre o que anda acontecendo em nossas vidas.

-Eu havia me esquecido, eu irei me arrumar! Te encontro lá!

Desliguei e corri para tomar um banho, como já tinha se passado boa parte do dia, e estava no final da tarde, já começava a esfriar, então coloquei uma camisa branca de gola alta, uma calça jeans e um casaco preto, arrumei a bolsa e calcei a bota de cano curto que tinha ganhado do Joon, fui para a parada próxima de meu apartamento e peguei o ônibus, gosto de me sentar na janela para ver as paisagens, mesmo já conhecendo todas, ainda assim amo admirá-las.

O tempo parecia quente, mas na verdade estava frio, observo as folhas caírem, famílias rindo e casais se beijando, vejo idosos andarem de mãos dadas e crianças correndo, tudo aquilo era agradável, eu amava ver todas aquelas cenas cotidianas, e me perguntava se um dia eu iria ser assim, feliz como eles?! Desci do ônibus e fui direto para o restaurante do Jin, as pessoas passavam rindo e conversando sobre quaisquer assuntos, passei pela frente do restaurante e todos estavam sentados perto do vidro, rindo, comendo e bebendo, até que o Hope me vê e grita meu nome, com isso eu abro um enorme sorriso, aqueles caras malucos eram a minha família.

— Olha o garoto dorminhoco.- Disse Joon sorrindo.- Não acredito que dormiu tanto e acabou esquecendo que iríamos nos encontrar hoje!

-Sinto muito, eu não sabia...

-Mas nós falamos no grupo. - Hope falou.

-Gente entendam, passou de 20 mensagens ele não entra no grupo, falamos sobre muitas coisas ontem, veja quantas mensagens tem no seu celular Jeon. - Disse Tae.

Abri meu celular e tinham 300 mensagens não lidas,

-Viu! Eu disse que ele não lê, vou te ligar se marcamos de sair para algum lugar. - Disse o mesmo colocando a mão em meu ombro.

Os meninos falaram sobre tudo, o Yoongi disse que ia assinar com uma empresa e que provavelmente vai virar um rapper super famoso e rico, o Namjoon falou sobre o emprego que havia conseguido em uma clínica que ele queria entrar, o Hope falou sobre sua viagem a Paris ser no mês que vem, e que queria ir à ilha de Jeju passar uma semana com todos nós. O Tae falou que conseguiu superar as expectativas da diretora e que sua arte vai parar em uma galeria famosa de Seul, e então todos olharam para mim.

-E você, Jeon? - Perguntou Yoongi.

-O que tem eu?

-Como anda a escultura? Já achou o significado? -Perguntou Namjoon

-Eu não sei, não ando dormindo bem, então ando sem criatividade para as coisas.

Todos me olharam curiosos. - O que você anda fazendo que não dorme bem? ‐ Yoongi questiona sério.

-Ele anda tendo muitos pesadelos.. com um garoto angelical, chorando. -Falou Tae debochado.

-Você o quê? Por que não me disse isso? - Namjoon estava indignado.

-Eu não queria te incomodar com isso, e Taehyung... como você é um bom amigo, hein? Nem pra fechar o bico...

Tae deu de ombros, e todos ficaram conversando normalmente, mas o Joon não parava de olhar pra mim, aquilo já estava me incomodando, então todos perceberam que Jin estava escutando a conversa e riram, o restaurante do Jin fecha às 20 horas e já eram 23 horas, estávamos conversando sobre a faculdade de cada um, e o Jin aconselhava cada qual em sua dúvida, eu me sentia bem conversando com ele, ele era mais velho e sabia de muita coisa, tanto é que eu vou ver se ele me ajuda com esse pesadelo. Já se passavam 1 da madrugada e estávamos rindo, mas então a esposa do Jin pediu para todos irem pra casa, os meninos ficaram chateados, mas era necessário, eu só Jin éramos os únicos sóbrios, já que beber não era nosso forte.

Socorro meu namorado é um fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora