Unidos

38 4 0
                                    

Busan, setembro de 2019 
 
 
Acordei e o dia estava lindo, Jimin ainda estava dormindo, como hoje é feriado, a faculdade vai ficar fechada por 3 dias, arrumei a casa, lavei o banheiro e saí para comprar algumas coisas que faltava em casa, aproveitei e passei no banco para pagar algumas contas, quando voltei o Jimin ainda dormia, já estava perto do almoço, e ele não acordava, comecei a cozinhar, estava colocando as coisas na mesa, quando ele começou a chorar baixinho. 
 
-Me.....me desculpe, eu sou assim agora. -Disse o mesmo com uma voz chorosa.
 
-Jimin, ei, acorde! Fiz comida, vêm  comer. 
 
Ele acordou assustado, parecia que algo iria lhe atacar, seu coração estava acelerado e sua respiração ofegante, seu corpo tremia sem parar. 
 
-Ei, tá tudo bem? 
 
-Jeon!! Que bom que você está aqui, minha nossa.... eu achei que morreria de novo. -Disse, me abraçando. 
 
-O que aconteceu?  
 
-Jeon, o meu pai, eu tenho muito pesadelo com ele, sinto que eu fui enviado aqui... para que você me ajude com esse trauma. 
 
-Bom, se você quer ajuda com isso, deve ser melhor, eu te levar ao psicólogo. 
 
-O que seria isso? 
 
-É um médico que ajuda pessoas com problemas mentais, como traumas, fobias, doenças psicológicas, entre outros. 
 
-Não gostei, prefiro você! 
 
Olhei para ele e, percebi o quanto aquilo era horrível para si, tentei acalmar o mesmo, e o chamei para comer, fiz arroz, tinha kimchi na geladeira e fiz Bibimbap, após terminamos nossa pequena refeição, eu fui lavar a louça, e Jimin foi assistir um pouco de televisão. Olhando para ele, me perguntava se ele estava bem, seu próprio pai o havia matado, por conta da sua sexualidade, isso é terrível. Assim que terminei de limpar a louça, eu levei o lixo para fora e, encontrei com o Yoongi sentado na escada fumando, ele só fuma quando está ansioso ou quando tudo desmorona. 
 
-O que houve? 
 
-A empresa que eu ia trabalhar só me usou para roubar minhas músicas e, ainda por cima disseram que eu era um fracassado. 
 
-Mas você não é um fracassado Yoongi, o que você fez? 
 
Ele deu uma tragada profunda no cigarro eletrônico e chorou, sua cara era séria, mas seus olhos eram sensíveis. 
 
-Eu bati no empresário da empresa e fui parar na delegacia, e agora eu tenho que fazer serviço comunitário por uns meses. -Ele tragou com mais força que antes. 
 
-Você está afim de entrar e beber um pouco? Eu irei comprar um pouco de bebida para você. 
 
Ele se levantou, suspirando pesadamente, passou direto por mim,  cabisbaixo, botei o lixo na lixeira e sai em direção à loja de conveniência, comprei 8 soju e 10 cervejas, comprei também alguns salgadinhos para tira-gosto, liguei para os meninos a caminho de casa, e disse o que havia ocorrido, liguei para o Jin dizendo que o Yoongi  estava mal. Subi às  escadas e abri minha porta, vi Yoongi deitado no sofá assistindo a um programa de comédia, mas eu não via Jimin. 
 
-E aí, como você está? 
 
-Mal cara, muito mal, passa uma cerveja aí. 
 
-Claro, toma, aliás você sabe para onde o meu amigo foi? 
 
-Que amigo? Quando eu cheguei aqui, não havia ninguém em casa. 
 
-Que estranho, bem... acho que ele deve ter saído. 
 
Yoongi me olhou estranho, mas voltou   para a televisão, organizei as bebidas e a campainha foi tocada, vi que eram os meninos, o Jin tinha chegado ao mesmo tempo, com mais bebida e comida. 
 
-Bom, hoje nós vamos destruir nossos fígados. 
 
-Como você está Guinho? -Perguntou Hobi, abraçando o mesmo carinhosamente. 
 
-Viemos fazer companhia irmão, chega mais, vamos comer e beber... até não saber o nosso próprio nome. -Disse Tae, feliz. 
 
Nós sentamos e começamos misturando cerveja com soju, rimos muitos, o Yoongi contou para os meninos o que havia acontecido. Jin disse que uns dias atrás, conheceu o dono de uma das maiores empresas de música da Coréia, e que  poderia entrar em contato com ele para ver se consegue colocar o Yoongi lá dentro. O Guinho (como o chamamos carinhosamente) começou a chorar, e os meninos estavam ali para ouvir tudo, rimos de novo quando o Tae contou que a mãe dele havia arranjado outra garota para ele, e continuamos a beber. Namjoon que é o mais fraco para bebida, foi para casa, os outros ainda estavam de pé e bebendo muito. o Hobi foi dormir, o Jin e o Tae foram dormir depois de 2hrs, ficando só eu e o Yoongi. 
 
-Obrigado cara, você me ajudou, estou melhor agora, sinto que vocês estarão comigo para sempre, vocês são a minha única família e me apoiam de verdade, estão sempre aqui quando eu preciso de ajuda, obrigado de verdade. 
 
-Yoongi, tanto eu quanto os meninos, vamos estar aqui para te ajudar, não se preocupe com nada, apenas siga seu sonho e, claro que não deve esquecer de todos nós. 
 
Ele riu e foi dormir, aqui em casa tem colchão para todos os 6 dormirem tranquilamente, fiz isso depois que fiquei muito doente, os cinco vieram para minha casa e dormiram em muitos lugares, o Namjoon cuidou muito bem de mim, então desde daquele dia decidi comprar colchões extras para eles dormirem aqui sempre que precisarem. Estava terminando de organizar as coisas e vi Jimin entrar. 
 
-Onde você estava? -Falei sussurrando. 
 
-Fui andar por aí, não queria atrapalhar nada, vi que o Yoongi  precisava de ajuda e, eu sabia que ele não se sentiria bem para contar o que havia ocorrido, comigo aqui, então decidi sair. 

-Você parece que conhece bem todos eles. 
 
-Você quer ajuda? 
 
-Não precisa, eu já estou terminando. 
 
-Me deixe ajudar. 
 
Ele chegou perto de mim e pegou as garrafas, eu estava limpando a mesa, quando nossas mãos se tocaram, senti meu coração disparar, sua mão estava quente, mas para um fantasma, era algo estranho. 
 
-Eu vou colocar essas sacolas lá na lixeira. -Falei me afastando do mesmo. 
 
Senti o olhar de Jimin em mim, até eu sair para fora, estava descendo às escadas para deixar o lixo na lixeira, quando eu vi uma senhora chegando perto de mim. 
 
-Eu o enviei para que tanto ele, quanto você, cuidem um do outro, saiba que ele vai lhe ajudar muito. -Disse a senhorinha se afastando. 
 
-O que... 
 
Eu apenas tentei digerir tudo aquilo, e subi novamente para terminar de arrumar as coisas. Vejo que Jimin estava lavando os pratos, então  decidi enxugar. 
 
 
-Você não sabe o que acabou de acontecer lá embaixo, uma senhorinha veio falar comigo do nada, foi bem estranho. 
 
Jimin me olhou assustado. 
 
-O que foi? 
 
-Ela tocou em você? 
 
-Não, porque? 

-O que ela disse exatamente? 
 
-Disse apenas, que enviou você para que tanto eu, quanto você, cuidássemos um do outro.
 
-Eu preciso que você tome cuidado Jeon, pois aquele era um demônio, era para eu ter dito isso a você, mas infelizmente eu esqueci, quando você convive com um fantasma na sua vida, você vive com o mundo espiritual todo, tanto demônios, quanto anjos, ou até mesmo mais fantasmas, então tome muito cuidado Jeon, se acontecer algo com você eu nunca irei me desculpar. -Falou Jimin de um modo super preocupado. 
 
Vê-lo daquele jeito me deixava muito triste, parecia que eu era culpado por ele estar assim, espero que tudo ocorra bem, continuei enxugando os pratos e pedi para o Jimin ir se deitar, estava cansado mas tinha algumas coisas para fazer, como a descrição da minha escultura, mandar o e-mail a professora, analisar algumas contas, ver quanto eu tenho guardado no banco e eu precisava escrever no meu diário sobre o que estava acontecendo, tenho o diário desde dos meus 12 anos, após a morte da minha avó, eu escrevi toda a tristeza que eu tive naquele dia, e dia após dia, me concedi essa rotina de escrever o que acontecia todos os dias, parece cansativo, mas você uma hora se acostuma e vira parte de você. Escrevi o que tinha de ser escrito e, analisei o que tinha de ser analisado, mas minha cabeça pensava apenas no que aquela senhora havia dito a mim. O que será que eu e o Jimin vamos nos tornar futuramente, minha cabeça estava a mil e, eu precisava descansar, mas eu ainda preciso saber que significado daria a minha escultura. Então decidi sair, peguei um moletom e um casaco, já que a noite na época de outono fica mais frio que o normal, todos estavam dormindo, e essa foi a minha oportunidade perfeita, andar pelas ruas da coreia de noite é a coisa mais libertadora que existe, não tem muito som ou muita movimentação, apenas você e sua respiração, seus pensamentos e sua música, estava ouvindo "Heat Waves, Glass Animals" ela tem uma vibe bem pensativa, mesmo a tradução sendo que você pensa muito sobre uma pessoa, a questão era que eu pensava em alguém, mas isso era estranho demais. Perto de casa tem uma praça, me deitei na grama e fiquei fitando o céu, todas aquelas estrelas e a lua. Mas minha cabeça só pensava nele, o garotinho que foi morto pelo pai, aquele anjo cujo o coração era grande demais para se preocupar com uma dor passada, porém sua mente estava em completo trauma, respirei fundo e me levantei, voltei pra casa e todos ainda estavam dormindo, me deitei no sofá e dormi. 
 
Na manhã seguinte os meninos haviam ido embora. Jin deixou o café da manhã pronto com um bilhetinho ,,"Se alimente direitinho, eu amo você" sorri depois de ler aquele bilhete, o Jin é um cara dedicado, fui para o quarto chamar Jimin, mas ele não estava lá, então fui comer e, arrumar a casa. 
 


Oi anjos, cheguei com mais um cap, espero que gostem, demorei por conta da escola, tinha muita atividade acumulada para responder, desculpem a demora ksksksks não esqueçam o voto e comentem muitooo, amo ler o que vocês comentam.

Cr. pelas correções ortográficas: @Vanycotta

Capa.@jeonsofjk 

Socorro meu namorado é um fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora