𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 - 𝐂𝐀𝐏 𝟏

407 15 0
                                    

Pov Narrador

Bom, era um belo baile, todos estavam dançando outros sentados em uma cadeira onde sentavam-se os convidados do baile do reino português, era um dia especial para todos, outros nem tanto, foram obrigados a ir devido aos pais que exigem que os filhos vão ao baile para aproveitar a vida ou arrumar uma jovem ou um jovem como um parceiro. Enquanto isso, USA filha do Reino Unido, estava em um canto escondida, comendo uns doces que pegou no baile, e no outro canto tinha Argentina, que estava de cara emburrada pois não queria ter vindo, mas seu pai Espanha mandou que fosse, então teve que ir, por isso estava quieto em um canto da festa, apenas assistindo os outros dançarem.

E essa era a festa, comidas luxuosas, de alto valor, sem contar nas bebidas, vinhos e champanhes de alto valor, além de bebidas alcoólicas que no caso pessoa de -18 não podiam tomar, e se caso vissem uma tomando o pai da criança ou adolecente tomaria uma multa de alto valor, e todo o dinheiro iria para o senhor Portugal, dono da festa, e para uma notícia boa dessa noite luxuosa, seria o descobrimento do Brasil, se ele é alfa, omega ou beta, sim, um descobrimento, não se iluda em achar que qualquer um desses três é bom para qualquer descobrimento, se descobrir omega é um dos piores, beta um dos medianos, é alfa um dos melhores, orgulhoso seja o rei soviético, tem uma linhagem inteira de alfas, tendo apenas como omega Finlândia, pobre garoto inocente.

Bom, a sorte de uma certa americana foi que ela trouxe um copo de suco, e normalmente trocava o suco com a bebida alcoólica, e ninguém percebia, sorte dela não? Já para o argentino, que tentou tomar um gole do vinho, foi pego, e multado, pobre do Espanha, não notou que o filho rebelde desobeceu suas ordens, mas tudo bem, voltou-se para seu lugar, levando uma bronca do Espanha. Aqui vemos a cena de Portugal conversando com Brasil, o garoto levava uma bronca, e não era uma bronca explicativa, era uma bronca sem motivo, o motivo? Eu te digo qual, Portugal falava ao garoto que se o mesmo fosse omega, seria a maior decepção da família, pois ele sempre esperou um alfa digno como a personalidade de Brasil, só que o pobre coitado não havia escolha, então ele apenas ouvia as palavras de portugal sem soltar um murmúrio ou suspiro, e o olhava anteciosamente, pelo mesmo ele fazia de tudo para ser o orgulho de Portugal, e não ligava se o mesmo ouvesse machucados ou uma mentalidade fraca, ele apenas queria sentir o amor do seu pai, e o mesmo acha que ganharia isso sendo orgulho do mesmo.
Espanha se despediu do filho argentino por pouco tempo, e foi atrás daquilo que não o chamou, mas a curiosidade perturbava o espanhol, que temia algo considerado bem normal naquela época, mas não gostava de ver as pessoas naquele tipo de pressão, bateu na porta de leve e com educação, esperando o português abrir a porta, já que Espanha ouvia a bronca que o Portugal fazia no filho de longe, mas depois preferiu ouvir o que o português falava, ouvindo palavras um tanto cruéis que eram sem piedades jogadas contra Brasil, "pobre garoto".. Pensou Espanha, que preferiu fazer algo, abrindo a porta.

-Com licença.. Portugal, poderíamos falar a sós? -Perguntou Espanha sorrindo gentil para o português, não tinha intenção de brigar, só fazer algumas perguntas do porque ser tão rude com o garoto brasileiro.

Portugal ouviu a voz calma e gentil de Espanha, e sorriu de leve, falando a Brasil ficar por ali, se ajeitando para o momento, e foi até a porta bonita de madeira escura, mandando o senhor Espanha o seguir até um local seguro que pudessem conversar a sós, e esse lugar era uma varanda que dava direto ao mar maravilhoso, e lá os dois se pararam em frente de um ao outro, e Portugal esperava Espanha começar a falar.
Já Espanha observava a paisagem para depois suspirar para o nada e olhar sorrindo com o lábios para o português.

-Bom, eu estava passando por perto do quarto.. E sem querer acabei prestando atenção na conversa entre você e seu filho, também peço mil perdões por isso, mas.. Me diz.. Por que tanta pressão sobre o garoto? Por que tantas palavras cruéis a ele? Por que seria um problema ele ser um ômega? -Perguntou o espanhol olhando para Portugal.

Amor entre cartas {Countryhumans}Onde histórias criam vida. Descubra agora