-Hum, sério? Que legal. -disse Rússia sorrindo para si, olhando para as montanhas que haviam por trás, ele gostava de qualquer coisa feita da natureza, bom, desde que não seje perigosa.
-Pois eh.. -Disse America sem saber o que falar, até brotar algo, algo que enchia o saco da America, era Filipinas brotando ali, sua ex namorada! A sorte da America é que sua ex namorada não é alfa para seu pai exigir que case com ela, mas a Filipinas se tornou um chiclete na USA, mesmo depois do término do namoro. Na visão de Rússia apenas apareceu uma ômega desconhecida, e já percebeu logo de cara que era grudenta e chata, bom, ela é boa em observar as coisas, então a mesma ficou ali observando oque acontecia.
-Bem.. Quem é você? -Perguntou Filipinas ciumenta querendo repostas, enquanto abraçava America por trás, e olhava a russa com cara feia de ódio.
-A futura esposa de USA... -sem querer a Russa deixou o jogo bem claro naquela jogada, a garota mostrou a carta de tudo e fez EUA descobrir sobre o roubo, bom, ela ignorou os surtos fingindo que estava havendo nada.
-O... Que..? -A garota americana deixou escapar um "o que" bem longo e confuso, bom, a Filipinas já se congelou, apertando a mão da USA bem firme e olhando para a russa com um olhar que dizia "Ela é minha, caí fora", enquanto America surtava por dentro, totalmente bugada por fora.
-Ela não é sua garotinha mimada! -gritou a Russa com raiva, fazendo a filipinas se encolher com medo, a voz de um alfa é bem poderosa com qualquer ser abaixo de si no omegaverse, e enquanto isso a Rússia olhava para a USA que estava bugada.
Filipinas se afastou por um segundo com medo, mas não deixou de soltar a mão de USA que nesse momento estava pensando na sua vida com a Russa e os filhos, aquilo com certeza não agradou o extinto furioso da USA, mas fez borboletas serem criadas em seu estômago sem ao mesmo a americana saber, com isso, America rosnou bem alto pra Rússia, em tom de raiva, a garota achava que para ser livre, não deveria ficar dependente de um alfa.
A Russa com raiva da ômega USA ter rosnado para si rosnou mais alto como resposta, e chegou bem perto da mesma a desafiando com o olhar, as mesmas ficaram se encarando por minutos até a "pequena" USA desistir do tal desafio, Rússia afastou a grudenta Filipina e se aproximou de USA novamente.Bem, a USA recuou, com raiva da russa, não conseguia engolir o fato que inventou que se tornaria uma acadelada para Rússia, e ficaria parindo toda hora, bem, geralmente, a maioria dos alfas realmente era assim.
A Russa sem saber oque USA pensava se aproximou novamente, a Russa não tinha intenções de fazer a nossa querida USA uma acadelada, não não, apenas Rússia faria com o que concede a decisão das duas, não era uma alfa má, e sim uma alfa pacífica, uma alfa fazer normal.
-O que quer? -Perguntou a America, era como um "o que quer em troca de cancelar o casamento", nem sequer olhou para a russa ali, ignorando que ela estava perto de si, estava sendo grosseira e rude? Sim.
-Eu quero uma vida normal com você de casada com casada. -disse a Russa sorrindo feliz, ela estava feliz com oque acabou sendo o seu futuro, ela gostava secretamente da garota.
-Por que quer isso?? -Perguntou a garota indignada, só conhecia a russa mais ou menos, e ainda era do reino oposto que ela, America não entendi porra nenhuma, mas corava quando olhava para a russa.
-Por
que eu gosto de você. -disse a Russa pacificamente corando e dando um sorrisinho meigo, e se agachou abraçando USA pela cintura, ela gostava de abraçar as pessoas assim, mais tipo, pessoas como USA, ela gostava de ser assim porque achava que acalmava a rudez das pessoas.America normalmente se acolheu no abraço, apenas abraçando de volta pois se sentiria culpada em não fazer isso, apesar de seu extinto estar pulsando dentro si, mas tudo bem, as borboletas estavam crescendo mais do que seu orgulho. Bem, a Rússia se sentiu feliz em sentir o abraço de USA se acolher de volta a si, sentindo um sentimento grande de paz e amor, feliz, mas ao mesmo tempo tinha medo dos seus pais as obrigar a transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre cartas {Countryhumans}
FanficEra um baile convocado no reino português, nele, seu filho Brasil, iria descobrir qual grupo do omegaverse pertence, algo tenso para o jovem brasileiro, já que seu pai o deseja como um alfa.. Caso ao contrário, seria uma decepção, mas logo depois qu...