𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 - 𝐂𝐀𝐏 𝟑

204 9 5
                                    

Pov narrador

Era outro dia, no final uma outra confusão pequena cresceu no lugar, já que a estadunidense foi obrigada a dormir no quarto da russa já que não tinha mais quartos de hóspedes, e digamos que russa e a USA não se deram muito bem. Já com o jovem brasileiro, bom, a dor de seu olho estava bem melhor, só que ainda doía... Pobre Brasil.. Bom, e claramente tudo não é um mar de rosas certo? Aqui veremos uma cena onde não caberá nos coraçoes dos pobres amantes, Polônia e Alemanha, alma gêmeas separadas pelos seus pais que estão em uma confusão de guerras, isso doia fortamente no coraçao do polones e onde isso matava o próprio Alemanha por viver naquela masmorra de solidão e morte, onde era chamado de "Castelo Alemã", ninguém merecia viver naquele pesadelo.

Como dito, era um pesadelo todos os dias para o coitado do Alemanha, por que? Digamos que se ter um pai conhecido por matar e ser um baita psicopata não é lá algo tão bom, muito pelo ao contrário, além de se sofrer pelo pai, o povo de outros reinos julgam Alemanha, por ser apenas filho do nazista.

E enquanto isso para Alemanha não viver solidão, ele mandava cartas para seu melhor amigo a distância, amigo esse que tem seu nome como Polônia, ele mandava discretamente pelo correio que era de seu amigo, e no máximo demorava 1hr para ganhar a resposta pois o correio sempre mandava a carta dele por primeiro a Polônia, o chamavam de "Santo do castelo Negro", um apelido dado pelos correios a Alemanha.

Mas uma tragédia um dia aconteceu, o que? Bom, Alemanha escrevia a carta para seu amigo em seu quarto, até o Third Reich ver e tomar a carta da mão do garoto e ler, bom, Third Reich o proibiu de falar com o amigo, e deu um castigo severo ao garoto, onde o mesmo iria ficar trancado no quarto para sempre, apenas indo ao banheiro e tendo aulas particulares em casa, e comendo a comida que o castelo trazia ao seu quarto.

O garoto se sentia insolente e inseguro, não aguentava a tanta proeza, então por tanta solidão ele aprendeu a falar por outras coisas, de todos os jeitos, desde então conversava com os que passava na rua, por códigos ou qualquer outro tipo de modo de falar, isso era extremamente bom para o garoto, que agora se sentia preenchido por algo que não podia ver mais podia sentir, mais se sentia inseguro por não saber como seu amigo Polônia estava nesse exato momento e o mesmo estava literalmente acabado, insolado, sem ninguém, Alemanha era o único amigo de Polônia, e o mesmo sofria dependência emocional, pobre coitado, assim que Alemanha parou de responder suas cartas ficou chorando toda hora, boatos de quem passava perto de seu quarto, via o pobre garoto conversando com o nada, bem, o mesmo fingia que Alemanha estava ali, para não se sentir tão só.

Um dia Alemanha mandou uma carta para Polônia, se explicando e o mesmo continuaria assim em segredo, sem seu pai saber, mais essa carta só foi escrevida e mandada depois de anos, onde todas as crianças já estavam mais crescidas, USA, Rússia, Brasil, Argentina, Polônia e Alemanha, todos quase independentes sendo grandes mocinhos maiores e de alto valor a si próprios.

O polonês depois de tanto sofrimento, recebeu aquela carta e comemorou em Vitória, escrevendo apenas um "eu senti saudades" pois tinha medo de que se desabafasse com Alemanha o mesmo ficaria se sentindo culpado, então só mandou aquilo, enquanto ficava pulando pelo quarto de felicidade.

O Alemanha recebeu a carta de seu amado, ele abraçou a mesma e escreveu uma gigante carta de volta para seu amado, seu garoto, ele o amava de tantas as formas, mesmo só tendo o visto 2 vezes ele já se sentia apaixonado, mais logo foi chamado para assinar umas coisas, e foi lá e assinou logo voltando ao seu quarto e esperando a carta de Polônia anciosamente.

Após a carta lida de Alemanha, Polônia ficou todo felizinho, com isso, escreveu uma carta gigante dizendo "eu te amo" a carta? Bom, tinha um metro de altura, talvez seja considerado algo meio brega para os caros leitores, mas para o Polônia, era algo especial, afinal, botou todos seus sentimentos pra fora naquela carta.

Amor entre cartas {Countryhumans}Onde histórias criam vida. Descubra agora