23

3.4K 293 48
                                    

Seungri on

Minha relação com Lisa não é muito boa,sempre fui um bom pai pra ela,mas aquela garota é insuportável e não obedece.

Lisa não é minha filha, mas só eu sei disso.

Eu tinha um irmão gêmeo e ele namorava com Taeyeon, mas em uma noite entre no quarto dela escondido e fingir ser meu irmão.

Eu e Taeyeon tivemos uma bela noite juntos,mas um tempo depois Taeyeon descobriu está grávida do meu irmão.

Então menti dizendo que ela estava grávida de mim,meu irmão e ela terminaram,e depois de uns meses ele sofreu um acidente de carro.

Eu matei meu irmão, roubei sua garota e sua filha. Só não contava que Lisa seria Intersexual,eu a odeio por esse motivo,por ela ser uma aberração.

Nunca contei a verdade a Taeyeon, pois sei que ela tiraria tudo de mim. Não posso viver sem dinheiro e sem meu luxo.

Ultimamente ando saindo de madrugada. Pra encontrar minha amante, ninguém desconfia que eu traio minha mulher,mas claro que a bastarda da Lisa tinha que desconfia.

Semana passada dei uma bela surra nela,ninguém me desobedece e sai impune.

Estou em Londres junto da minha mulher, estamos terminando os preparativos pra inauguração de mais uma loja.

...

Lisa on

- PIERRE KIM E LALISA MANOBAN, VENHAM AQUI AGORA - Jennie grita.

Eu e o Pierre corremos até a sala, e vimos o motivo dos gritos.

- Eu deixo vocês dois sozinhos em casa por uma hora e vocês fazem isso. - Fala nós encarando com raiva.

A sala está completamente baguçada,tem resto de comida no sofá, roupas espalhadas pelo chão e brinquedos por toda parte.

- Mamãe não foi eu,foi ela. - Fala e aponta pra mim.

Que garotinho mais dedo duro e mentiroso.

- Amor a gente estava brincando e-

- E um furacão passou pela minha sala?

- Não. - Falo

- Os dois tem 15 minutos pra limpar tudo.

- Mas-

- Sem mais Lalisa e Pierre. - Fala e vai pro quarto.

Passamos mais de 15 minutos arrumando a sala.

...

2/7

Meu primeiro amor - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora