Capítulo final 52

2.3K 181 74
                                    


Jennie on

Eu,Lisa e o Pierre estamos a caminho do hospital, Rosé não estar nada bem.

Pelo o que Jisoo me contou,Rosé pode perder os bebês ou morre.

O Pierre nós disse que ela sentiu algumas pontadas na barriga, mas ele disse que não sabe o motivo.

...

Chegamos no hospital e vimos Jisoo,os pais de Rosé,o irmão de Rosé,os pais da Jisoo, minha mãe e o namorado dela,Taeyeon e o Taemin.

— Como ela está? — Lisa pergunta

— Os médicos disseram que ela está entre a vida e a morte. — Jisoo fala e começa a chorar.

— Ela vai ficar bem chu — Falo

— Espero que sim. — Jisoo diz

...

Já faz 10 horas que estamos esperando notícias de Rosé.

Minha mãe foi pra casa e levou o Pierre junto, a Jisoo des da hora que chegou no para de chorar.

Os médicos falaram que estão fazendo de tudo para ela ficar bem.

Os gêmeos também estão correndo risco de vida.

...

— Parentes de Park Chaeyoung?

— Aqui — Jisoo se levanta — Sou noiva dela.

— Sua noiva está bem, só precisamos fazer mais alguns exames para ver como está os gêmeos. 

— Ok,que horas vamos poder ir vê-la?  — Jisoo pergunta

— Assim que terminamos de fazer os exames.

...

1 dia depois...

Acabaram de encontrar o Suho e o G-dragon, eles tinham fugido quando viram a polícia.

O julgamento deles foram marcado para o próximo mês, pelo o que os policiais dizeram Suho pode pegar 11 anos ou mais, já que ele já tinha cometido outros crimes, G-dragon pode pegar 20 anos ou mais ,pois além do sequestro,  também foi encontrado na casa dele muitas drogas, dinheiro e armas,além de várias mulheres terem o acusado de abuso sexual.

Hoje também descobrimos que Seungri no é o pai de Lisa,Taeyeon tinha feito alguns exames antes,mas nunca teve coragem de ver o resultado. Lisa ficou feliz por não ser filha daquele monstro.

Rosé acordou e está bem,os gêmeos também estão bem. Ela só vai precisar ficar internada por um tempo.

...

3 meses depois...

Já se passaram 3 meses que tudo aconteceu. Suho foi preso e pegou 25 anos de prisão, G-dragon também foi preso e pegou 40 anos.

Rosé está agora com quase 7 meses.

Lisa e eu estamos namorando e o Pierre foi o que mais ficou feliz com a notícia.

Terminamos a escola e próximo mês começamos a faculdade, eu vou fazer faculdade de Design de Moda,Lisa vai fazer faculdade de fotografia e Jisoo de Direito, Rosé não vai fazer faculdade,pois ela sempre quis ser cantora e pretende realizar esse sonho.

Taemin e Taeyeon estão noivos,o casamento está marcado para daqui a 2 meses.

Minha mãe e o Min-ho também estão noivos, mas vão se casar daqui a 5 meses.

...

1 ano depois...

Os gêmeos de Rosé estão agora com 10 meses. Rosé já iniciou sua carreira de cantora.

Taehyun e Yeji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun e Yeji

Jisoo e Rosé se casaram 1 mês depois que os gêmeos nasceram.

Pierre agora está com quase 4 anos e agora não larga Lisa pra nada.

Pierre agora está com quase 4 anos e agora não larga Lisa pra nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pierre

As coisas finalmente estão dando certo na minha vida.

...

( Mais tarde posto o epílogo, bjs.)

Meu primeiro amor - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora