Lisa onAbro meus olhos e vejo que estou no hospital, mas por que tanto branco?
Minha cabeça dói muito, parece que me deram um tiro na testa, meus braços estão cheios de fios,porra pra que tanto fios?
Escuto a porta abrir e uma senhora entra,e assim que ver que eu acordei chama o médico.
- Então Lalisa como você está se sentindo? - O médico pergunta
- Sentindo dores pelo corpo e com sede.
- Ok,vou pedir pra enfermeira trazer água para você e vou fazer alguns exames, ok?
- Ok
...
- Amor? - Escuto Jennie me chamar
- Nini,você veio me ver?
- Sim,eu fiquei preocupada.
- Cadê o Pierre?
- Está lá fora com a sua mãe.
- Como minha mãe está?
- Ela está bem,só com alguns machucados.
- E Seungri?
- Ele fugiu.
- Droga. - Grito
- Mas eu tenho uma notícia boa.
- Tem?
- Sim
- Que notícia?
- Sua mãe deixou você ir morar comigo e com o Pierre.
- Sério? - Falo sorrindo
- Sim,assim que você sair do hospital você leva suas coisas pra lá.
- O Pierre já sabe?
- Sim,foi ele que pediu a sua mãe,que deixa-se você ir morar lá.
- Eu amo esse garoto. - Falo e puxo Jennie para um beijo. - E amo você também.
- Também amo você lili.
...
Jisoo on
2 semana depois...
Faz duas semana que Seungri fugiu, mas ninguém o encontrou. A polícia acha que ele está escondido na casa de algum amigo.
Nessas últimas semanas várias coisas aconteceram:
• Lisa já se mudou pra casa de Jennie.
• Taeyeon viajo para a Coreia do Sul com Taemin.
• Eu e Rosé compramos nossa casa.
• Pedi Rosé em casamento.
•E Rosé fez mais uma ultrassom.
Rosé está com 2 meses sua barriga está começando a crescer e está a coisinha mais fofa do mundo.
...Agora estamos todas no meu quarto e o Pierre está na casa da Sandara,mãe da Jennie.
- Vamos lá, Jisoo e Lisa vocês só escolhem verdade tá na hora de escolherem desafio. - Jennie fala
- Ok,eu e a lali vamos escolher desafio.
Rosé e Jennie trocam olhares e sussurros.
- Escolhemos um desafio para as duas. - Rosé fala.
- Que desafio?
- Vocês já deram para alguém? - Jennie pergunta.
- Já. - Lisa responde e nós olhamos pra ela. - O que foi?
- Pra quem você deu? - Pergunto
- Para Seulgi, mas ela deu pra mim também. - Fala e rimos - Não sei por que você está rindo Jisoo, você também já deu.
- Já? - Rosé pergunta surpresa.
- Já, eu dei para a Dahyun e ela deu pra mim. - Falo e elas riem. - Falem logo qual é o desafio.
- O desafio é vocês duas transarem. - Rosé fala
- O QUE? - Lisa e eu gritamos
- O que vocês escutaram, vocês vão ter que fazer sexo juntas. - Jennie fala e revira os olhos.
- E vocês?
- Nós vamos dormir. - Rosé fala
- Não, se eu e Lisa vamos fazer esse desafio vocês também precisam fazer um.
- Ok,qual desafio? - Jennie pergunta
- Vocês vão ter que transar também.
- Ok,a Jen e eu já demos uns pegas no passado, acho que vai ser legal relembrar. - Rosé fala e sorrir maliciosa.
- Ok,então eu e Rosé vamos fazer o desafio.
- Certo, eu e Jisoo ficamos nesse quarto e vocês vão pro de hóspedes. - Lisa fala
- Ok
Rosé e Jennie vão para o quarto de hóspedes deixando apenas eu e Lisa no meu quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - Jenlisa (G!P)
Fiksi Penggemar(Concluída) Jennie, uma jovem de 18 anos que teve um filho muito cedo, foi abandonada pelo namorado quando descobriu que estava grávida. Agora vive sozinha dentro de um apartamento com seu filho. Lisa, uma adolescente de 17 anos que não quer nada c...