Part II

261 21 3
                                    


QUINN

Caralho, essa noite vai ser fodida.

— Você não vai ficar com essa cara de azeda a noite toda né? – perguntou Santana andando ao meu lado. – Parece que estou te obrigando a ir pro show da Taylor Swift.

— Ele não vai estar lá, certo? – perguntei pela decima vez. Sei que podia ser irritante, mas só de pensar em encontrar aqueles dois juntos me deixava com vontade de socar alguém.

— Ela terminou com aquele bosta, todo mundo já te disse isso – Santana bufou e revirou os olhos. – Sei que quer ouvir isso da boca dela, mas me encher a paciência não adiantar.

— Eu nem sei porque ela voltou a namorar com ele pra começar – murmurei baixo.

Rachel e aquele idiota do Jesse St. James. Esperava que ela tivesse uma recaída com Finn, seria até compreensível. Mas com almofadinha metido a artista, eca, era insuportável até de pensar.

— Talvez seja porque você a tratava como uma boneca inflável onde gostava de enfiar seus dedos e língua – Santana me olhou de cima a baixo, com reprovação.

— Espere – segurei o ombro dela e a fiz parar. – Ela disse isso a você?

— Não – Santana cruzou os braços. – Mas como não te ouvir negar então quer dizer que foi isso mesmo.

— Se você sabe sobre nós ela te contou alguma coisa – insisti.

Ninguém sabia sobre nós, pelo menos eu nunca contei. Não que eu tivesse vergonha de Rachel, mas vamos lá, não era um namoro de verdade. Mas também não era só uma transa casual. Eu e ela sabíamos o que tínhamos. E os nossos amigos fofoqueiros e todo o resto do Clube Glee certamente iria falar merda pra Rachel se descobrissem, aposto que Kurt daria um jeito de até fazer um musical sobre isso.

Ninguém apoiaria. Ninguém iria querer ver a garota de ouro com a Fodida Fabray.

—Ela não falou que foi você. Aquela tonta te idolatra tanto que só falta pagar pra te colocarem em um outdoor.

— Me diz o que ela disse, Santana! – Apertei o braço de Santana. Ela me contaria mesmo que eu tivesse que apelar pra violência.

— Ela disse que estava apaixonada por alguém, e que essa pessoa só a procurava quando estava muito louca. O que não foi difícil imaginar que essa pessoa era você – Santana deu ombros.

— E o que mais?

—Mais? – perguntou irritada. – Eu te disse que Rachel estava apaixonada! E você só a usou como usa todo mundo na sua vida. Chegou um dia que ela percebeu isso e encontrou um jeito de te superar: caindo nos braços de outro.

Santana começou a andar, me abandonando.

Na época devia saber que Rachel não ia conseguir manter tudo casual. Ela era cheia de sentimentos, sempre foi. Nada em que ela se envolva é superficial, e isso que a torna diferente de todo mundo.

E eu devia saber que não conseguiria entregar o que ela me pedia. Não dava pra ser a namoradinha perfeita que vive pra agradar seus gostos. Como amigas, ela não tinha expectativas sobre mim, nem desejaria que eu fosse parte da vida dos sonhos que ela criou.

Porra, ela tinha um apartamento lindo, uma carreira solida, todos ao redor a idolatrava. Se eu me permitisse envolver com Rachel...

Não. Isso nunca ia acontecer.

E por isso que há seis meses ela encontrou Jesse St. James para ser aquilo que eu não conseguia.

— Vamos, branquela! – berrou Santana.

Why'd You Only Call Me When You're High? (FABERRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora