Tudo bem, eu me viro!

22 0 0
                                    


-Meus pais costumam falar que eu sou um garoto independente e que sabe se arranjar bem sozinho para uma criança de apenas 11 anos.
Bom, eu reconheço que eu consigo me virar quando preciso de alguma coisa.
Por exemplo na escola, George (o garoto mais velho e valentão da turma) está sempre implicando com os meninos mais novos e franzinos da escola, ele gosta de tomar o dinheiro do lanche, os brinquedos das outras crianças e se acha o superlegal e descolado por isso.
O engraçado é que eu sempre consigo escapar e dou um jeito de fugir das suas atitudes ridículas, mas confesso que hoje eu me superei, estou até orgulhoso de mim mesmo, tudo bem que mais cedo ele me empurrou, tomou o balanço do parquinho de mim e conseguiu me deixar triste por ficar sem brincar...
Mas fiquei sabendo essa semana que o pai de George andava bastante deprimido após ter sido demitido e desde que a sua esposa fugiu da cidade com o seu colega de trabalho e abandonou os dois sozinhos em casa.
Então quando estava voltando da escola para casa, um pouco mais tarde do que o abitual, eu vi que o pai de George tinha se enforcado na árvore mais escondida aqui da rua, e seu corpo estava pendurado. Então resolvi parar um minuto, AGORA EU POSSO USAR O PAI DO GEORGE COMO BALANÇO ATÉ ACHAREM O CORPO DELE!!!!!

contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora