-Eu desde pequeno tenho uma paixão imensa pela arte, principalmente a área da pintura. Minha carreira de pintor e escultor famoso durou apenas dois anos após meu primeiro quadro lançado, declinou logo depois disso e mesmo tendo conseguido vender outros poucos trabalhos, tudo foi por água a baixo, entrei numa leve depressão, ninguém nunca queria comprar minhas obras e isso me frustrava pois me considerava talentoso.
Acabei indo trabalhar como maquiador mesmo, depois de insistir por mais 3 anos e ver que ia começar a passar fome.
Meu trabalho não é ruim, eu me acostumei e posso até dizer que gosto dele, só que não tive muita sorte com minha última cliente, fiquei surpreso demais ao ver que era a minha ex namorada, eu nunca tinha superado o nosso término e ela também não, assim como eu, na época ela estava passando por uma fase ruim em sua carreira e o fim do relacionamento só a deixou mais deprimida, eu ainda a amava com certeza e me arrependi demais da dor que causei a ela.
Conheci Lizzie quando estava no meu auge e rompi com ela quando comecei a ficar deprimido e estressado com o trabalho, ela era uma verdadeira admiradora das minhas obras.
Quando comecei a arrumar seu cabelo não aguentei, sentir aquela macies de seus fios, me veio o ardor no peito que somente seu olhar me trazia, tive que beija-la, como esperado, sem reação, então eu resolvi não pensar nas circunstâncias e me entregar aquela paixão que eu sabia que ela também ainda sentia.
Fizemos amor, no momento a única coisa que importava era eu e ela.
Quando acabei, primeiro ajudei ela a se vestir e enquanto eu me vestia fui pego por um funcionário do necrotério e ali soube que era meu fim... Ele acabou me denunciando e fui internado por problemas psiquiátricos.
Somente queria ter proporcionado um último momento para nós, dediquei a ela meu último quadro e pintei a última imagem que tinha dela em minha mente.
Como eu disse, meu trabalho não era ruim, o problema foi por ser ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos de terror
Short Story...Faço aleatoriamente algumas histórias e peço opiniões de amigos e familiares e posto aqui para salvar