Eu estava vivendo um conto de fadas.
Nunca em toda minha vida estive me sentindo tão feliz, estava grávida e me casando com o homem dos meus sonhos, o amor da minha vida, um homem lindo, gentil e afetuoso, além de ter a linhagem da família mais influente e poderosa de nossa cidade, estávamos muito felizes com tudo e iríamos comemorar nossa lua de mel na pousada mais prestigiada do país, um verdadeiro luxo, logo após tinhamos combinado de viajar para Ilha Phuket na Tailândia.
Eu só estava esperando o "pode beijar a noiva", e então aconteceu, foram aplausos, chuva de arroz e muita emoção...
A viagem até lá foi tranquila e divertida, fora pelo fato de que o trabalho de meu marido persegue ele em todos os momentos, não parávamos de ver no jornal o caso em que ele está de 5 homens mascarados que ainda não foram pegos pela polícia, estavam realizando estupros coletivo brutais e deixavam os corpos de suas vítimas em diferentes estados deploráveis e hórridos de se ver, meu marido é delegado e disse que resolveria este caso nem que sua vida dependesse disso, fico muito apreensiva, mas decidimos que não iríamos falar sobre isso até que voltemos da nossa viagem de núpcias.
Quando chegamos na pousada fui surpreendida com ele me pegando em seus braços e me carregando até nosso quarto, eu estava no momento mais mágico de todos, foi tudo repentinamente abalado e meu estômago revirou quando entramos no quarto e eu vi os quatro melhores amigos de meu marido à espera, cada um segurando uma máscara que eu reconheci mais cedo do jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos de terror
Short Story...Faço aleatoriamente algumas histórias e peço opiniões de amigos e familiares e posto aqui para salvar