Cap 1 - Depois do final

2.4K 74 3
                                    

Após a partida de Seher, Yaman ficou estendido no chão sentindo muita dor, e não podendo fazer nada, só conseguia ver Seher indo longe com o seu legado. Ela foi e o abandonou para sempre, mas depois de suas escolhas sabia que o resultado seria esse, perde-la. Yaman estava quase inconsciente pois havia perdido muito sangue, seu corpo não correspondia seu comando e estava só a espera da morte naquele lugar.

Seher caminhava com as lágrimas caindo de seus olhos, não poderia olhar para trás se não conseguiria seguir em frente, teria que ser assim pelo bem de Yusuf, mas a culpa a consumava, ela não era diferente do assassino de sua irmã, pois matou o homem que amava, como ia viver com essa culpa e como contaria a Yusuf, ele teria raiva dela, e nunca mais seria a mesma coisa. 

Precisava sair dali, mas ao mesmo tempo estava preocupada, será que ele estava vivo, ela tinha acertado seu lado direito do seu peito não atingindo o coração, poderia estar vivo, então começou a andar mais rápido possível para achar alguém e tentar avisar Nedim para ir socorre-lo. Quando conseguiu chegar em uma estrada andou mais uma hora encontrando uma estabelecimento, onde havia um senhor, pediu seu telefone emprestado e ligou para Nedim.

- Nedim! Yaman esta caído na estrada atrás do posto de gasolina onde fomos localizado, eu atirei nele, ele está ferido e você precisa ir socorre-lo o mais rápido possível, por favor!

- Seher! Como assim.

- Só faça o que te pedi, por favor, ele deve ter perdido muito sangue.

Seher desligou o celular e foi embora com Yusuf, não tinha dinheiro, mas precisava se esconder até saber noticias dele, não poderia entrar em contato com Firat pois poderia compromete-lo mais do que já estava. 

Pegando carona em um caminhão e seguindo sentido norte de Istambul, levava apenas Yusuf em seus braços. Depois de um certo tempo o motorista a deixou em uma pequena vila distante de Istambul.

                                                          ***

Nedim chegou no lugar onde Seher indicou encontrando apenas sangue, nada de Yaman, ligou para seus homens que saíram em busca na redondeza, procuraram durante o resto do dia e nada foi encontrado. 

Nedim já não sabia o que fazer, resolveu parar as buscas e pela manhã retornaria, Yaman não poderia ter saído dali sozinho com a quantidade de sangue que perdeu, alguém deve ter o ajudado, então iria buscar informações em hospitais e necrotérios. Rodou todos os hospitais e necrotérios de Istambul e nem vestígio de Yaman.

                                                          ***

Enquanto isso na delegacia Firat aparece com Bora em seus mãos, o colocando atrás das grades, em seguida foi colher o testemunho de Neshilan de tudo que o desgraçado havia feito a ela. Ibo chegou no momento em que Firat havia terminado de colher o testemunho de Neshilan e estava levando-a para casa. 

Ibo recebeu as filmagens da câmera de segurança da mansão no dia da morte de Ikbal, nisso Nedim chega na delegacia procurando pelo comissário dizendo tudo o que aconteceu com Yaman e que Firat ajudou Seher em sua fuga, comissário Ali não gostou nada do que ouviu. 

Ibo depois de analisar as filmagens do dia da morte de Ikbal, relata ao comissário e a Nedim que Zuhal entrou escondida na mansão e que as duas brigaram no corredor por um certo objeto parecendo um pen-drive, momento em que Ikbal caiu, todos assistiram as filmagens e começaram a pensar que algo de muito importante estaria naquele pen-drive, então o comissário saiu com sua equipe a procura de Zuhal, Ibo havia rastreado o celular dela, descobrindo que a mesma estava hospedada em hotel de quinta no centro de Istambul, comissário a encontra e surpreendendo. 

- Zuhal onde esta o pen-drive que você queria entregar a Yaman? Já sabemos de tudo, Yaman depois da queda de Seher instalou câmeras no corredor da mansão e vimos você e sua irmã brigando por um pen-drive, não adianta você me esconder nada ou você apodrecerá na cadeia.

- Eu não vou esconder nada, aqui esta o pen-drive, nele tem a gravação de minha irmã onde confessa que matou Kevser! Em troca quero que me ajudem, eu não matei minha irmã, foi um acidente como da para ver nas filmagens.

- Tudo bem, vou tentar ajuda-la! Agora vamos para delegacia onde você irá depor e contar tudo que sabe!

                                                         ***

Após o depoimento de Zuhal e analise do áudio contido no pen-drive, o comissário Ali estava completamente em choque sem saber o que fazer, Firat e Seher e até ele foram injusto com Yaman, o mesmo era inocente, mas por que ele confessou a Seher que era o culpado pela morte de Kevser? Não conseguia entender e nem fechar esse enigma, então lembrou do irmão de Yaman e foi visita-lo no hospital. 

Chegando no hospital encontrou Cenger, e contou a ele tudo o que tinha acontecido e disse que precisava muito falar com Ziha pois não conseguia entender porque Yaman confessou o crime, então Cenger resolver lhe abrir o jogo e que em uma das crises de Ziha(por causa dos remédios que Ikbal estava-o dopando), confessou a Yaman que tinha matado Ikbal e Kevser. Seher estava pressionando a todos para descobrir o assassino de sua irmão e Yaman estava encurralado, a única decisão que ele teve foi assumir o crime, pois seu irmão não aguentaria ir para prisão ou para um hospital psiquiátrico, fez tudo para proteger o irmão, nem que isso custasse sua felicidade ou sua vida. 

- Cenger bey, agora consigo entender porque Yaman se colocou no lugar do seu irmão, Ziha é uma pessoa frágil e sensível, eu entendo ele defender o irmão, quem mais poderia fazer isso. Agora preciso tomar algumas decisões, por causa de tudo isso tem um homem desaparecido e ferido. Prometo que encontraremos Yaman Kirimli por seu irmão, Ziha.

Cenger viu nos olhos do comissário a verdade de seus palavras, o comissário Ali ficou emocionado com a atitude de Yaman.

                                                          ***

Quando o comissário chegou na delegacia foi direto conversar com Firat, que nessa altura já estava a par de tudo.

- Firat, estou te afastando dos trabalhos até que seja feita a investigação necessária sobre você ter ajudado na fuga de Seher, e não adianta tentar me convencer ao contrário, como teve coragem de usar dos meios policiais para ajudar na fuga de alguém.

- Comissário é minha irmã, tinha que fazer algo, sei que errei, e me sinto culpado pelo desaparecimento de Yaman.

- Vá para casa agora Firat e não me aparece aqui tão cedo.

                                                        ***

Firat saiu da delegacia com um peso enorme em suas costas, sentia culpado por tudo que havia feito a Yaman, não era a primeira vez que duvidava dele e o julgou de forma errada, precisava reparar seus erros, mesmo afastado da delegacia, primeiro procuraria por Seher, depois tentaria resolver tudo de forma justa.

                                                         ***

Na delegacia o comissário Ali liga para Nedim, juntos montam várias equipes de busca para tentar encontrar Yaman Kirimli, assonou as policias regionais e alfandega para tentar encontrar Seher, a mesma estava sendo procurada por tentativa de assassinato.



Hiato de EmanetOnde histórias criam vida. Descubra agora