Eu sabia que todos os meninos iam me pedir pra juntar no clube deles, mas o meu medo é que eu acabe me juntando num clube e passe a maioria do tempo com o menino que é líder desse clube e acabe esquecendo dos outros.
No momento, acho que não pretendo me juntar em nenhum clube pra não ter mais confusões do que já tem.
Fui checar as horas no meu relógio de pulso que Megamo me deu e era só 8:10, então quer dizer que eu fiquei todo esse tempo boiando e dando voltas no corredor sem sentido algum. Quer dizer também que eu tenho que ir para a aula caso contrário, Osano me xinga.
--------------------------
Mido estava explicando o novo conteúdo e eu não tava entendendo absolutamente nada. Vou pedir as anotações do Osano depois e se ele não me emprestar, eu bato nele MUAHAHAHHA. Desculpa, não sei o que foi isso
Pelo que eu me lembro, tenho que ver o Kizano hoje e ir tomar um café junto com Oko e Aso, e--
''Aishi?"
Mido parou a aula e todos os meus colegas me olhavam
''Minha nossa...''
Osano sussurrou se lamentando
''S-sim?"
Respondi sem jeito
''Está tudo bem aí? Conseguiu entender?"
"Sim!"
''...Ok"
Eu abaixei minha cabeça. Se pudesse, enfiaria minha cabeça num buraco agora mesmo
''Ayano"
Osano sussurrou me chamando
''Oi''
Sussurrei de volta
''Você vai precisar das minhas anotações?"
"Se não for te prejudicar sem elas, vou sim"
"Vai não. Pra você eu empresto tudo"
"Sério??"
''NÃO!"
Osano gritou echamou a atenção de todos, fazendo eles voltarem a olhar pra cá, só que dessas vez, para nós dois, inclusive o professor Rana
''... Najimi, está tudo bem aí?"
''Sim! Perdão''
---------------------------
Saí da sala porque ia no banheiro. Fui para o banheiro do lado contrário de propósito só para ver eles me olharem. As vezes eu fico com vergonha de receber tantos olhares tudo em cima de mim, mas não vou mentir que eu não gosto.
Eu olhei dentro da sala e me surpreendi ao ver Osoro brincando com outros além de Mido, Aso e Oko. Eu parei e fiquei bizoiando todos eles com um sorriso no rosto. Balancei minha cabeça ainda sorrindo e só foi naquele momento que fui no banheiro.
----------
Lavei minhas mãos e saí de lá balançando os braços. Passei pela primeira porta que tinha na sala e senti meu coração se acelerar só de passar por eles.
Estava quase passando pela outra porta até que escuto Aso me chamar e ficar abanando para mim alegremente. Eu abanei de volta e dei um ''oi'' para o restante.
Voltei para minha sala e esperei a aula acabar.
-------------------
Era hora do almoço e eu fui direto na cantina me encontrar com eles como fazemos há mais de três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meus rivais
FanficAyano decide dar uma chance para 10 caras que estavam tentando faz tempo namorar ela. Ela decide reunir todos os meninos para falar o que sente e resolver aquilo de uma vez por todas.