Depois que eu beijei o Aso, a gente não ficou se pegando nem nada, quer dizer, ficamos nos abraçando e de vez em quando a gente se dava uns selinhos, mas não passou disso. Pela primeira vez eu quis ficar apenas nisso, mas também foi por influência do meu amorzinho. Ele não quis passar disso em nenhum momento, e acho até que foi por pura vergonha, mas de uma coisa eu tinha certeza, ele não ia ficar assim por muito tempo, ainda mais dependendo de mim.
No fim, ele acabou me levando pra casa, só que quando entrei, vi a cara feia do desquerido do Ayato. Eu sempre esqueço que ele também está morando comigo agora.
''Sabe, tem uma menina muito parecida com ele lá na minha escola''
''Então fica lá com ela''
''Ela é muito legal, sabia?''
''Legal saber disso, Ayato, agora me diz uma coisa''
''Sim, o que quer saber?''
''Por que diabos você apareceu daquele jeito lá na escola??''
Fui pra cima dele
''Para de ficar indo pra cima de mim, cara''
''Responde!''
''Eu tava no tédio''
''Você quase fodeu com tudo, seu corno''
''MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
Ayato berrou isso no meu ouvido. Será que ele tem uns parafusos a menos? Será não, ele definitivamente não tem todos os neurônios presentes. Como é possível que a gente seja tão diferente assim? Ele é uma criança endemoniada
''Seu louco''
Empurro ele
''Só por causa disso, vai ficar fora de casa hoje''
''Não vou não''
''Não quero saber, seu animal''
''Para de me destratar desse jeito''
''Para de ser louco''
''É o meu jeitinho''
''De retardado?''
''Não sou retardado''
''Não faça mais isso, de gritar no meu ouvido''
''Tá bom''
''Mas por que você não foi pra sua escola hoje?''
''Ah, meu braço ficou doendo ontem, mas eu já planejava faltar de qualquer jeito''
''Vagabundo você em?''
''Amanhã eu vou, não se preocupe, não vou atrapalhar teu harém não''
''Quem dera se fosse''
''Cê é mó taradona né''
''Eu não. Nasci de alma pura, os meus queridos amigões que me (m)amam''
''Não precisava saber disso''
''Eles me purificaram... só que pro mal''
''Não, não bote a culpa neles''
''Meu anjo, são tudo caras lá naquela roda, tu acha mesmo que não vai ter alguma influência?''
''Se você estudasse comigo, as minhas amigas já iriam te zoar e falar ''nossa, como você é diferente das outras meninas'' ''ela é dos manos''
''Como se eu ligasse o que tuas amigas falam''
"Problema seu, vai dar o cu e me deixa em paz"
''Vai você, certeza que tuas amiguinhas te purificaram e te deixaram mais bichinha do que já é, então tá acostumado a dar o cu''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando meus rivais
FanfictionAyano decide dar uma chance para 10 caras que estavam tentando faz tempo namorar ela. Ela decide reunir todos os meninos para falar o que sente e resolver aquilo de uma vez por todas.