Parte 2 do capítulo anterior
AVISO: esse capítulo pode conter cenas hot
—————————————————
Estava completando uma semana que Cassian havia se mudado para o apartamento ao lado de Nesta. Eles tinham trocado cumprimentos sempre que se viam e jogado conversa fora toda vez que estavam com tempo livre.
Uns dias atrás, Nesta o encontrou indo para a mesma academia que ela frequentava. E Cassian tinha se tornado uma companhia agradável para ela naquele lugar. Ele também a incentivava quando Nesta cogitava largar o treino no meio do tempo.
Ela ia com Cassian a pé, correndo o caminho todo até a academia ao lado dele. Depois eles voltavam para o prédio caminhando e conversando sobre a vida. Assuntos como Nesta que havia começado a dar aulas de ballet pra crianças ou Cassian explicando que estava tentando arrumar um emprego na área dele.
Nesta sugeriu que ele se tornasse personal, já que levava jeito para ser motivador e na academia. Cassian apenas riu, dizendo que era mesmo uma boa opção e que gostaria se ela fosse uma das alunas dele.
— Você gosta desse? — Nesta perguntou, virando o cardápio para Cassian.
Os dois estavam sentados em uma cafeteria na rua do apartamento. Cassian tinha sugerido que os dois parassem para comer algo depois de um treino. Nesta concordara, estava com tempo até que a aula começasse.
Cassian olhou o cardápio, e para onde a unha vermelha de Nesta estava apontando.
— Morango com chocolate e bastante chantilly? Você acabou de sair do treino — ele riu.
Nesta fez uma careta.
— Estamos na sexta feira — ela lembrou. — Hoje pode — sorriu.
— Hoje pode? — Cassian ergueu uma sobrancelha, fazendo o sorriso de Nesta aumentar mais. — Certo, pedimos dois e o bolo de chocolate.
— Graças a Mãe — ela resmungou, puxando o cardápio de volta.
Cassian falou os pedidos para o garçom, enquanto Nesta concordava e pedia para trazer uma água também. Nesta aproveitou o tempo para dar uma olhada no celular e nas mensagens que chegaram.
Feyre
Nes, podemos remarcar? Não consegui ir nesse final de semana.
Talvez na segunda?Gwyn
Emerie está apaixonada e você também agr?Emerie
Pode falar para Gwyneth Berdara que não estou apaixonada e que se ela postar no tt outra vez eu vou postar no meu que ela só fala só AzrielNesta riu das mensagens das amigas. As duas tinham começado a se implicarem com
— O que vai fazer hoje de noite? — Cassian perguntou
— Tenho que dar aula — Nesta resmungou. — A apresentação a minha turma tá chegando.
Cassian sorriu.
— É mesmo?
Nesta observou o garçom colocar os pedidos na mesa, junto com a comanda que eles precisavam mostrar no caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots - Nessian
FanficVárias histórias de Cassian e Nesta em capítulos únicos. Nenhum deles tem uma ordem certa para ler e alguns capítulos terão conteúdo hot. - fanfic com os personagens criados pela autora Sarah J Maas - modern au