Um dia como todo outro.
Parte 1.
Skye On.
Uma incrível manhã como toda outra em Adventure City, os pássaros cantando alegremente como todos os dias, as pessoas andando completamente apressadas e animadas (algumas pra se especifica) o metrô como sempre lotado de pessoas que precisam chegar em seu destino, e os bairros movimentados com uma calmaria ótima, pouca circulação de carro e poucas pessoas andando pela redondeza, o alvoroço é sempre no centro da cidade, os bairros são sempre bem tranquilos, minha família e eu moramos em um dos bairros mais movimentado e em uma linda e enorme casa, nos mudamos pouco tempo, morávamos na Baía da Aventura, cidade vizinha da Adventure City, lá era legal, dava pra brincar no campo toda vez, só que a ir, nossa mãe conseguiu um emprego melhor e adivinha, agente teve que se muda, graças a isso, não temos contatos com muitos amigos, ainda estamos nos adaptando com novo colégio, amizades, e as pessoas de nossa rua? Vai por mim, eles acham que somos malucos 🤪e eles são xeretas, temos duas vizinhas idosas que vivem falando e perguntando diversas coisas.
E agora estou acompanhando minha mãe na entrevista de emprego, ela meio que vai fazer On-line, e eu sou assistente dela por um dia no computador, os outros sumiram, tava explicando como mexia no computador daqui de casa pra mamãe e assim que começou sua entrevista por vídeo perguntaram sobre filhos, estava com o cotovelo apoiado na mesa de madeira em forma de círculo e minha mão apoiada na bochecha, meu braço se demonstrava apoiada sobre a mesa e minha mãe se apresentava com roupas formais e como sempre, muito bem arrumada, quase que eu rir quando o seu futuro chefe perguntou sobre filhos, mamãe ficou sem jeito obviamente, era meio que comprovado que não éramos cria boa.
- Então, meus filhos não dão trabalho senhor, só vou precisa contratar uma babá pra fica com eles, enquanto irei trabalhar. – disse sorrindo nervosa.
Te dou um Spoiler se você adivinhou o requisito babá, e se você pensou que já expulsamos diversas babás com algo engraçado, pois é, agente fez isso diversas vezes, e quando minha mãe liga é raro elas aceitarem cuidar da gente (autora: todos são menores de idade!).
- Espero, não quero ouvir desculpas esfarrapadas sobre assuntos familiares, Parabéns o trabalho é seu, começa amanhã de manhã. – disse com sua voz grossa e rígida desligando em seguida a chamada.
Fiquei feliz pela mamãe, ela merecia o emprego, e iria ganhar uma excelente quantia, iria ajuda bastante nós gasto daqui de casa, eu e alguns de meus irmãos fazemos vendas de docinhos pra ganhar dinheiro pra comprar o que quisermos, só que pra vender docinhos, temos que esconder bem da nossa irmã mais velha, ela acaba comendo escondido e finge que não fez nada, sendo que as provas estão bem explícitas em sua face, o nome dela é Bibi, ela e a Mari são inseparáveis.... observava mamãe andando pro lado e pró outro preocupada com o requisito Babás, ninguém quer uma babá, ela pega o celular e um caderno de anotação, e liga prós números representados no caderno, algumas desligaram outras se interessaram..
No fim da tarde elas vieram as que não desligaram, mamãe ficou sentada na poltrona e a candidata a babá no sofá, elas usavam roupas formais e olhavam sérias segurando seus currículos, eu fiquei sentada na escada observando ela conversa com as candidatas, quando Chase, Marshall, Dark e João surgiram descendo as escadas. Marshall segurava uma bola de futebol em suas mãos e eles estavam vestidos pra prática no campinho perto daqui de casa, quando viram uma das candidatas se sentaram ao meu lado e olhando elas...
Chase: O que tá rolando tampinha? – Pergunta sério observando a moça sorridente conversando com mamãe.
Chase e eu não somos irmãos de sangue, mais nós consideramos como irmãos, até que é engraçado, mais também agente vivi brigando e as vezes ele me perturba, dou um suspiro longo de olhos fechados pra não bater nele, tampinha é a venta dele.. ;-; que raiva, me deixem ser feliz em paz sendo baixinha. Sou um pouco mais alta que a Bibi, mais perto dos meninos não.
Skye: A mamãe quer contratar uma babá pra cuidar da gente enquanto irá trabalha amanhã. – respondi observando ele que se encontrava distraído tentando ouvir a conversa.
Dark: De novo? – Pergunta confuso – A mamãe não cansa mesmo, ela sabe que vamos colocá-la pra correr devido ao trabalho que damos. – disse rindo.
João: até que a babá que ficou com agente por um curto período foi boa. – disse rindo.
Marshall: Sim! – diz animado – Ela conseguia fazer diversas trufas e também diversos outros docinhos incríveis – disse de olhos fechados lambendo seus lábios pensando em comida.
Chase: Que pena que ela foi embora.. – disse sorrindo de canto
Skye: Para de se sínico, você que a expulsou daqui. – Sussurrei brava e ele rir baixinho.
Chase: Foi um acidente.. – disse sorrindo e voltando seu olha novamente a moça.
Marshall: Nunca foi um acidente.. – disse rodeando os olhos e colocando a bola no chão.
Chase: Não pode joga bola aqui dentro de casa! – disse olhando Marshall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de amigos!
AventuraEntão, como sabem tinha uma fanfic igual essa, mais quis modificar tudo e refazer, aqui você verá como séria se os Guardiões de Adventure City morasse juntos como uma família normal, nessa vida eles mostraram suas maiores loucuras e também algumas h...