A paixonite do Enrique.
Parte 2.
P. O. V. Chase
As vezes não entendo a família que tenho, todo dia acontece um acontecimento maluco, tipo, assustar a vizinhança inteira com barulhos de tiros e barulhos esquisitos, ou quando não é, são gritos, mamãe decidiu arranja uma babá, adivinha, meus irmãozinhos de coração acabaram expulsando ela daqui!! E agora os mais novos estão sem babá e os mais velhos, não podem sair, porque tem que cuidar dos menores.. (e se agente tentar fugir eles ainda nós deduram!) Da pra aguentar essas crias?!! Quando eu fizer idade, eu vou arranja um emprego e me muda, e leva a Skye comigo pra bem longe!!! ;-; isso é.... se ela quiser vim comigo! – coçando os cabelos com um sorriso sem graça no rosto.
Dormia profundamente quando o despertador tocou, retirei meu braço das cobertas, fechei a mão e bati nele derrubando ele, já que não queria desliga e eu não estava com vontade de sair das cobertas, aquele silêncio foi tão bom... até o momento que escutei alguns gritos nós corredores, nem dormir tem paz nessa casa, sai dos lençóis todo sonolento e abrir a porta, era o Marshall correndo pelos corredores e o dragãozinho levado do Guerra jogando plasma no corredor, rodeei meus olhos irritado e entrei novamente no meu quarto fechando a porta de uma vez, caminhei em direção ao banheiro e escovei meus dentes (na maior lerdeza).
Após eu termina, escuto alguém batendo na porta do meu quarto, nem me arruma em paz eu posso viu, caminhei irritado em direção a porta e a abrir de uma vez vendo o Marshall olhando prós cantos assustado.
Chase: O que você quer? – Pergunto sem paciência com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada indicando impaciência.
Marshall: A mamãe está chamando todos nós no andar de baixo! – Falou tremendo olhando ao redor.
Chase: Tá legal, daqui 20 minutos eu desço.. só isso? – Falei sério olhando pra ele dos pés a cabeça.
Marshall: Uhum... – Concorda e arregala seus olhos ao virá a cabeça pro lado.
Chase: Ótimo! – Falei alegre – Boa sorte com o Shadow a ir! – Falei fechando a porta na cara do Marshall rindo e escuto seu grito.
Volto pro banheiro e fecho a porta, quando saio já estou arrumado, pego meu celular e vejo que tem algumas notificações, olhava todas e escutava os outros gritando, rindo, conversando ou correndo pela casa, desço calmamente as escadas e guardo meu celular, mamãe organizava a mesa pro café da manhã, me aproximei e sentei ao lado da Skye que comia morangos (Não é nenhuma surpresa, essa menina é fanática por morangos!! – rindo) assim que o Marshall caiu do último degrau, Shadow largou ele de mão rindo da situação voando em direção ao Guerra e lhe pedindo comida.
Enquanto comíamos tranquilamente, mamãe se pronunciou enquanto retirava o avental de cozinha que estava amarrado em seu corpo, escondendo as roupas formais que usava.
- Então crianças, terei que ir trabalha e vocês não tem com quem fica, por isso, os mais velhos cuidaram dos mais novos.. – Ela mal tinha terminado e agente se engasgo atraindo risadas dos mais novos da casa.
Guerra: Eu não posso cuida dos mais novos! – Falou desesperado.
Bibi: Porque tem algo pra fazer ou por falta de vontade? – Pergunta seria olhando o maior.
Guerra: Falta de tempo, preciso leva o Shadow para caça. – Falou sério enquanto tomava seu café e Kat semicerra seus olhos esverdeados desconfiada com o maior que olha pro outro canto bebendo seu café sentindo a jovem lhe olha desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de amigos!
AventuraEntão, como sabem tinha uma fanfic igual essa, mais quis modificar tudo e refazer, aqui você verá como séria se os Guardiões de Adventure City morasse juntos como uma família normal, nessa vida eles mostraram suas maiores loucuras e também algumas h...