-Olha quem é ela, só podia ser ela - reviro os olhos pois já sei como é, no outro ano foi assim, este ano vai ser assim, e sempre assim será, não há volta a dar. - Então... espero que desta vez não arranjes problemas que eu não estou aqui para te aturar pequenota!!
-Deixa-me em paz- disse saindo do corredor da escola.
-Olha que se fosse a ti não falava assim comigo...
-Deixa-me uma vez na vida ! Vai chatear outro, eu não tenho culpa do que acon...- disse interrompendo o que ela disse mas também logo de seguida a ser interrompida.
-Não tens culpa do que aconteceu??- disse gritando- tudo o que aconteceu e está a acontecer foi culpa tua, não percebes ? Tu nunca devias ter nascido, mas não te preocupes porque o teu tempo, minha querida, está a acabar!!- disse Jane saindo.
Eu não aguentei e fui a chorar para a casa de banho, outra vez, é que, outra vez o mesmo? Já no outro ano e no outro e no outro, é sempre assim, porque eu? Porque é que eu sofro de bulling e não tenho a possibilidade de ser feliz? Porquê?
Uns minutos depois tocou e fui lavar as lágrimas, o que não foi fácil pois estava a olhar-me ao espelho, coisa que odeio porque eu me odeio, mas consegui passado uns 15 minutos.
Fui para a aula de matemática, o que não é a melhor de todas, mesmo, mas tem de ser, tirei o caderno, o livro, o estojo e começar a porcaria de rotina outra vez.
...
Acabaram a aulas, passou o almoço, onde eu tive na casa de banho, sozinha sem comer porque odeio comer.Eu tento sempre passar o máximo tempo possível afastada de sítios onde as populares possam estar, porque não me quero encontrar com Jane, a mais popular que faz bulling a toda a gente, que btw era a do corredor, o James, o seu ridículo namorado, e as melhores amigas, Cara e Masie.
...
Reparei ao sair da escola que naquele grupinho de bosta dos populares que fazem bulling a todos, estava lá mais um rapaz, um novo rapaz ? Mais um para me fazer bulling? Que maravilha...!
Tentei andar o mais depressa possível pois acho que alguém me estava a seguir. Assim que chego a casa tiros os tênis e deito-me na cama, e penso no meu dia, na minha vida enquanto tenho os fones nos ouvidos e a música a dar, e reparo que as lágrimas voltam, vou logo a correr para a casa de banho limpo as lágrimas e vou para o meu quarto fazer o que todos os adolescentes fazem, ir à Internet.
...
-Filha cheguei!- diz a minha mãe assim que chega a casa
-Mãe, finalmente! São quase 10, por onde andas-te?- digo eu revoltada com o fato de não ter almoçado nem jantado
-Eu disse-te que ia jantar em casa do Patrick, não me ouviste ?
-Não, estou a esfomear mãe, e não temos comida!
-Estás em casa desde as 5 da tarde, podias ter ido comprar comida, Violet, tu tens 17 anos, já não és nenhum bebé que eu saiba, pois não? E agora desde o pequeno almoço que não comes, nós vamos ao médico, e é já amanhã, estas a ouvir ?- disse num tom cada vês maior.
-Sim mãe, mas eu comi...- disse mas depois, claro, fui logo interrompida pela minha mãe
-Comes-te o quê, diz me lá, Hum ?
-Havia pão e uma caixa de gelado, e agora já não há!
-Hum, que alimentação...! A partir de agora comes o pequeno almoço, levas almoço para a escola, lanchas e jantas como deve ser, estás a ouvir??- diz a minha mãe soltando um berro que se ouvia fora da casa