-Jack???- disse eu
-Violet...???- disse Jack com lágrimas nos olhos e saindo do quarto.
-Como foste capaz?? Na minha própria casa??? Na minha festa??? Tu nem sabes o que te vai acontecer!!! E quanto a ti, Violet, eu já tenho tudo preparado!!- disse a Caroline limpando as lágrimas e saindo do quarto atrás do Jack.
Eu nem sei o que fazer, eu nem acredito que fui tão estúpida! Como pude fazer isto ao Jack? Mas quem sou eu???
-Violet, estas bem??- disse kit preocupado
-Sim, eu apenas... deixa, ok...!
Eu saí da cama e fui vestir-me, assim como ele!
-Ouve, Violet, eu não queria meter-te nesta situação, ok apenas não fiques chateada, outra vez, ok?
-Eu não vou ficar chateada! Não contigo mas comigo...
-Como assim??
-Kit, eu não devia ter feito isto... não ao Jack, entendes??
-Ele se calhar também já fez!
-O que é que tu sabes??
-Muita cena que tu não podes saber, entendes!?
-Não, tu agora vais-me contar, entendes??-
-Tu não estás preparada para tanta emoção, entendes??
-Mas qual é o teu problema??? Dizes-me cenas destas e depois calas-te???
-Ouve, tem calma!! Eu apenas não vou trair o Jack assim, entendes??
-Já traíste!!
-Tu não entendes ok??
-Deixa apenas tentar!! Diz-me um segredo dele!!
-Não!!
-Eu digo um meu!
-Tipo o quê??
-Dizes um segredo dele e eu um meu!! E nada sai daqui, ok??
-Não!
-Porque é que vocês os dois têm segredos desses, importantes, mas depois vais para a cama com a namorada dele?
-Houve tu não queres saber, ok? Apenas esquece...
-Olha adeus sim?!
-Espera, o quê?
-Adeus e não voltes a falar comigo, entendido?- quando disse isto estava a sair do quarto mas antes de abrir a porta, Kit chamou-me.
-Violet! Espera! Ele começou a falar contigo e a estar contigo por causa de uma aposta, mas depois ele começou mesmo a gostar de ti!
-Hã...?
-Eu estava lá nessa altura! Olha quem me dera puder contar mais cenas, mas eu não vou trair mesmo desta maneira o Jack nem mais nenhum dos rapazes, espero que entendas... Não precisas de contar um teu, apenas achei que devias saber...- quando kit disse isto estava se a dirigir para a porta mas eu voltei à conversa.
-Acordo é acordo! Já tive numa clínica de reabilitação! E quem me dera puder contar-te mais cenas, a sério, mas não posso...
-Violet...?
Assim que disse o que disse, ouvi muita sussurrar o meu nome enquanto saía da li.Jack's pov
Saí daquele quarto e fui direito para a casa de banho. Eu tenho de me lembrar do que o meu psiquiatra me disse, "sempre que te meteres numa confusão ou estiveres com vontade de magoar alguém ou a ti, lembra-te de fugir, para um sitiu isolado, só tu e nada mais, e chorares, ou dares murros numa almofada e pensares, usa esse cérebro tão inteligente que tu tens e deixares essa raiva toda ir embora, apenas não te magoes, ok?". Eu nem acredito, como pude ser tão estúpido ao ponto de fugir e não partir a cara aquele otário!!!
-Jack...?- disse a Caroline correndo na minha direção e abraçando-me.
-Agora não, ok?- disse empurrando-a.
-Mas tu viste o que nos fizeram??? Eles merecem uma vingança, não achas???
-Que se foda!!- disse beijando-a e levando-a para um quarto.
-Tem calma... Eu não vou a lado nenhum, Ahahah... estou a brincar, vai com mais força, ahah...- disse a Caroline...
Assim que acabamos a nossa "vingança", a Caroline levantou-se e foi tomar banho e eu fui vestir-me e saí dali.
...Violet's pov
Quando estava a sair daquela casa, o Kit aguarrou-me no braço e perguntou-me se queria que ele me levasse a casa, e não recusei visto que áquela hora nos autocarros só há pedófilos!
...
-Kit, espera, não vás, não já!!- disse assim que chegamos e ele se ia embora.
-Ok... mas...- toca o seu telemóvel e ele atende- Hey, eu agora não posso!
-Kit, deixa, vai lá, eu pergunto-te depois!!
-Ok, manda mensagem!! Adeus Violet!!- disse ele despedindo-se com um beijo e voltando ao seu telefonema- Sim, que queres??
Assim que entrei no quarto fui mandar a tal mensagem.
-"Qual foi mesmo a merda que me puseram na bebida?? Disses-te que sabias o nome!!" Logo de seguida obtive uma mensagem dele- "Não sei o nome, é bastante complicado, mas porquê?" Eu apenas respondi que não era para nada mas era. Fiz uma pequena pesquisa, encontrei o nome e apontei nas notas do meu telemóvel para não me esquecer e fui dormir.
...
Acordei de manhã e desci logo para a cozinha. Tomei o pequeno almoço e saí de casa.
Ao pé de minha casa à uma casa abandonada sem nada à volta e eu adoro ir para lá pensar, até porque a vista é super gira e não se ouve nada sem ser folhas e o vento, então eu decidi ir para lá.
...
Já eram 2 da tarde e então saí de lá. Fui em frente e fui contra um senhor!
( *começamos a conversar* )
A minha vida é basicamente isto. Depois vou para casa e volto a repetir, ( só nos fins de semana ).
...
Era segunda-feira e tinha de ir para a escola. Que bom... ( virão a minha positividade? Pois nem eu )
Desci as escadas, preparei os meus cereais e comios. Depois voltei a subir e preparei-me.
-Adeus, mãe!- disse enquanto descia as escadas a correr dirijindo-me à porta, finalmente pronta.
-Adeus filha!- disse a minha mãe
-Também estou aqui, não é por nada...- disse Luke levantando-se da cadeira onde estava sentado à comer os cereais, e indo contra mim dando-me um empurrão enquanto saía pela porta.
Como me tinha esquecido das chaves de casa voltei ao meu quarto e procurei-as. Assim que as encontrei desci e fui para a escola.
Assim que saí de casa vi o Jack a fumar.
-Jack. Jack. Jack!!! JACK!
-O que é??- disse ele bastante enervado.
-Mas tu fumas??
-O que é que tens a haver com isso??? A vida é minha!!
-Ok...?! Eu queria falar contigo!
-Eu sei o que o Kit te disse, entre nós não costuma haver segredos...
-Como é que tu me pudes-te fazer aquilo? Uma aposta?? A sério, Jack eu acreditei que tu eras alguém especial e diferente!
-Nos somos todos especiais e diferentes, não é, por tanto!
-Jack?...
-Ouve, eu já gostava de ti, um bocado, porque tu eras o contrário de todas as outras raparigas, mesmo o contrário, depois fizeram a aposta e depois de 2 dias percebi que tu eras realmente importante para mim mas agora, só me apetece matar-vos aos dois!
-Então porque que é que continuas amigo dele, tipo amigo inseparável?
-Eu adorava puder contar-te, mas tu não queiras saber de mais!
Depois cada um seguiu o seu caminho e só nos voltamos a ver na sala. Que bom, ele vai ficar aqui, ao meu lado, para sempre... adoro a minha vida...
-Jack, explica, por favor, eu não sei em quem confiar e...
-Também não sei em quem confiar, porque será?
-Mas tenta...
-Nop!
-Apenas...
-No, no!! Mas não te preocupes mais cedo ou mais tarde tu vais entender...
-O que é que queres dizer com isso??
-Que ainda hoje vais ver uma coisa e eu até que matava para ver a tua reação...!- disse Jack bastante sinistro e mordendo o seu lábio.
-Hã?? O quê?? Como assim??
-Tens de esperar...
-Hã??
-Tens de esperar...
Depois disso calámo-nos porque o stor nos mandou calar, e ele foi a casa de banho, durante a aula todas mas voltou nos últimos 5 minutos para buscar as suas cenas.
...
Tocou para o intervalo e fui ao meu cacifo pôr as cenas desta aula e reparei num bilhete que dizia: "Vai a trás do Pavilhão G.". Então eu fui e vi uma caixa pequena no chão com o meu nome e fui buscá-la. De baixo da caixa dizia: "De Jack e Caroline para a nossa querida Violet! Porque nunca se paga com o mesmo valor mas com um mais alto!" ( estavam a referir-se à vingança, não se paga com o mesmo valor- uma vingança igual, mas com um valor mais alto- mas uma vingança maior, just in case de não terem percebido ). Depois Fujimori-lá no cacifo.
...
Eram 5 da tarde e ia para casa mas não me apetecia então fui para a tal casa, mas antes passai por um café e comprei uma bebida, não importava muito qual desde que fosse alcoólica e depois fui para a casa... enquanto lá estive, estive a ler uma das folhas do "diário musical" do Luke e descobri as letras "A" "H" "T" "R" "A" "M", eu estava um bocado zonza por causa da bebida mas depois descobri o nome da rapariga que, enfim, foi violada pelo Luke, era "Martha", Martha era o nome dela... Era loira de olhos castanhos, era um pouco gorda e alta. E o Luke também disse cenas sobre o corpo dela mas não vamos falar sobre isso...
Ao princípio estava a tentar ver se conseguia imagina-la para ver se a conhecia e logo percebi quem era! Era a Martha! A prima da Caroline!! Credo, como é que ele foi capaz??? Outra prima da Caroline??? Sim já não é a primeira...
Deitei-me no chão onde apenas estava sentada e pus as mãos na minha cara deitando uma lágrima que de seguida limpei visto que o meu telemóvel tocou.
-Estou? Quem fala?- atendi assustada pois não conhecia o número.
-É a filha da senhora Ana Alexandra Lencaster? A Violet Alexandra Lencaster Walter?
-Sim... quem fala? Eu conheço-a?
-Não, mas daqui é a senhora Elizabeth, do hospital, está disponível?
-O quê, hospital??
-Sim, não se preocupe, a sua mãe está bem! Apenas sofreu um pequeno acidente, mas, está tudo bem! Sabe do seu irmão?
-Não. Porquê?
-O seu irmão não atende, mas, você está disponível?, certo?
-Sim, eu... Eu estou a ir para aí!
-Muito bem, então, até já e obrigada!
-Obrigada eu...?!
Assim que desliguei fui para o hospital a correr até apanhar um autocarro. Sentei-me ao lado de uma rapariga, parecia gótica, e comecei a falar com ela.
-Já viste? Vês aquilo ali? O que achas que é? Para mim é, huh, sai da frente!- levantei-me do meu lugar e empurrei o senhor que estava à minha frente, pois não me estava a deixar ver, obviamente que caí pois o autocarro estava a andar.
- Ahahah... ahah... ah... Estou bem!! Não se preocupem!! Eu estou... ótima!! Gótica! Eu adorei a tua companhia nesta viagem...! Eu AMO-TE!!- assim que disse isto, peguei na cara dela e beijei-a! Nem sei se era a que estava ao meu lado ou não, nem sei se era gótica ou não, mas não interessa, eu beijei uma rapariga!!!! Hey!!!! ( já estava bêbeda como é óbvio )
Saí do autocarro e fui para o hospital a correr, para chegar depressa.
-Hey!!!! Amiga!! Há quanto tempo!!! Estás um pouco mais feia, mas não há problema que isso se arranja, não é?? Pois é...!!!- disse assim que cheguei ao hospital e me encontrei com minha grande amiga Elizabeth, que eu na realidade não fazia a mínima ideia de quem era mas vi o nome dela na sua farda..
-Desculpe, o que disse??
-Ops, fui rude??
-Desculpe?? Podem levar esta menina para a sala A44 para fazer uma análise de álcool e de, substâncias tóxicos, por favor?!- disse Elizabeth um bocado sarcasticamente mas que no entanto estava a falar bastante a sério!
-O quê??? Eu pensava que eramos melhores amigas!!! O que se passa contigo??? Larguei-me seus animais!!!- disse gritando enquanto era puxada por dois médicos pelo corredor para a tal sala A44. -Você faz-me lembrar um modelo do Calvin Klein, sabe??- disse eu a um dos médicos que sinceramente era lindo, e agora já não é a bebida a falar mas sim eu. Ele apenas olhou para mim e deu-me um sorriso dizendo-me o que fazer para aqueles tais exames ridículos.
-Mas não vá! Diga-me o seu nome!
-Justin! E agora a menina Violet vai fazer...- disse ele a desconversar para a conversa dos exames ridículos.
-Sim, sim, sim eu sei! Que idade tem, senhor Justin? O senhor ainda é melhor que o Justin Bieber quando ele fez um das campanha para o Calvin Klein, sabe?
-Ahahah, ok..?!?!? 28 e a menina Violet tem 17, por isso vamos acabar esta conversa aqui, ok?
-Pronto... Mas Justin, senhor Justin, vai-me deixar sozinha?
-Sim.
-Como se atreve?? Ahahah... Mas fique!
-Não dá, o meu filho faz anos e a minha namorada tem de ir trabalhar e eu tenho de tomar conta dele... responsabilidades de adultos!!
-Namorada??? Pois giro assim, não se querem guardados e solteiros! Querem-se... enfim, nus...!
-A menina Violet está a abusar!!
-Hum? Desculpe mas é impossível controlar-me com o senhor ao meu lado... Mas vá, como se chama a sua namorada?
-Desculpe? A menina está a abusar!
-Eu não a vou matar por estar consigo... Eu já tenho o meu boneco de fantasia não preciso de outro, se é que entende??
-Desculpe, mas agora está mesmo a abusar da minha paciência!
-Pronto! Diga só o nome dela e do seu filho!
-Carla e John! E agora faça os exames!!- disse Justin enervado. ( ele apenas disse o que lhe pedi, porque quando tens uma pessoa bêbeda à tua frente não é muito bom contrariar-la )
Depois ele saiu, fiz os exames e depois entreguei-os ao Justin com um papel com o meu número de telemóvel.
-Adeus senhor Justin!!
-Adeus...?!
Caminhei até ao quarto da minha mãe e abracei-a.
-Mãezinha!!!!
-Menos barulho Violet!!
-Menos barulho?? Sabes o que é barulho??
-Ok Violet Alexandra!?!?
-Tu só dizes, Violet Alexandra, quando estas chateada!!! Estás chateada???
-Sim... podes ir embora? Dói-me a cabeça e não me apetece estar a ouvir-te gritar...?
-Eu nunca gritei na vida, tu sabes muito bem que eu sempre fui, enfim, reservada mas enfim, agora sinto-me bem!
-Mas estás bêbeda ou drogada???
-Os dois!! Não é ótimo??!!
-O quê????
-Mas vá, precisas de descansar... ADEUS MÃE, BONS SONHOS!!!!!!- disse gritando, indo embora daquele estabelecimento que cheira a medicamento para rato morto!
-Menina Violet!! Onde vai??- foi o Justin de certeza!! Aquela voz...
-Sim, mor...?!
-Desculpe??
-Hum, hã, nada!
-Ok...? Os seus exames!
-Muito obrigado!
-São para a sua mãe!
-Vá lá...!- choraminguei!- eu não conto nada sobre o que fizémos...
-Menina Violet! Aguarde ali, na sala de espera, até eu, ou a doutora Elizabeth chegar
-Sim como queira...- quando disse isto dirigi-me para a tal sala de espera, mas depois que vi o Justin e a Elizabeth, virados de costas, corri e fui-me embora.
...
Quando cheguei a casa decidi ir ver o que estava dentro daquela tal caixa, e assim que a abri vi uma cassete. Fui para a sala onde estava aquela cena para por cassete e pus a cassete mas depois o meu telemóvel tocou.
-Estou?
-Finalmente, Violet!!! Oh meu deus!!! Onde andas-te??? Não viste mas minhas 500 mensagens e telefonemas???
-Desculpa..?! Eu estive a ser feliz mas agora isso já passou... sabes que a minha mãe sofreu um acidente e eu conheci um modelo do Calvin Klein?
-Ok...? Tu estás tipo,... bêbeda ou assim? Ouve eu preciso de te dizer uma cena, é importante!!!
-Olha, agora também não posso falar, quer dizer, não quero!!! Adeus!!!
-Não, espera, é que...- desliguei pois eu não tinha percebido que ele queria mesmo falar.
Fui buscar algo para comer e sentei-me no sofá a ver a cassete.
-O que... é que é... isto...?- disse, já com lágrimas nos olhos, parando logo de seguida o vídeo pois estavam-me a ligar, e no entanto, eu não queria continuar a ver aquela merda.
-Violet?- a Elizabeth voltou a ligar e eu atendi.
-... Sim?
-A sua mãe... ela...-----------------------------------------------------------
Olá!!!! Obrigado por lerem!!! Mesmo muito obrigado!!!!
O que acharam?? Digam eu adorava saber o que acham, é bastante importante!!!
Desculpem-me imenso, mesmo muito não ter escrito, apenas tive testes e falta de imaginação, e também o fato de eu ter feito este capítulo umas 20 vezes porque não estava a gostar, também não ajudou...
Spoiler: no próximo capítulo vão descobrir o que aconteceu com a mãe e o que tem o vídeo, assim como mais uma rapariga.
Votem!
Comentem!
Sigam-me, eu sigo de volta!
Adicionem à vossa library, que assim também posso adicionar as vossas fics, ( se fizerem fics )!
Divulguem às vossas amigas a minha fic, pode ser que no próximo capítulo eu divulgue as vossas ( se tiverem fics, se não, não faz mal, apenas digam às vossas amigas )!
Se quiserem mandei-me mensagem, eu respondo!
Digam sempre o que acham, é bastante importante!
Muitos beijinhos e vemo-nos no próximo capítulo!! x