Capítulo 6

47 5 0
                                    

Assim que cheguei ao quarto começei a ler.
-Olá!- disse Jack que me mandou uma mensagem, e por isso deixei aquilo para mais tarde.
-Hey, Violet, foste ao meu quarto?- disse Luke assim que entrou no meu quarto, deve ter ido ao quarto e percebido que faltava uma daquelas folhas.
-Não, porque haveria de ter entrado?- respondo super rudemente visto que ainda o odeio.
-Como queiras, otária...- ele sai do quarto e telefono ao Jack.
-Hey, tudo bem?- perguntei ao Jack assim que ele atende o o telefonema.
-Hey... Sim...
-Olha eu fui ao quarto do meu irmão e encontrei imensas folhas no chão mas tipo com datas e depois aquilo que ele fez nesse/nesses dias, e tipo, parece que são letras de músicas ou assim...
-Pois o teu irmão adora escrever letras de músicas e tocar guitarra, ele um dia disse-me que...- interrompi.
-Mas como é que tu sabes isso? Desde quando é que tu e o meu irmão se falam? Ou falavam, mas...
-Calma, chegamos a ser melhores amigos e deixá-mos de ser no dia em que lhe disse que gosta de ti!- interrompeu-me.
( silêncio estranho )
-Mas quanto ao que eu estava a dizer, ele disse-me que gosta de escrever as cenas dos dias importantes e formar uma música para expressar o que ele sente e assim, tocar guitarra é uma das melhores maneiras para ele.- disse Jack passado um bocado daquele momento constrangedor.
-Mas eu já li um bocado e é estranho- depois disse sussurrando- eu acho que ele violou alguém...
-Mas do que é que estás a falar?
-"Senti as mãos dela estremecer sempre que lhe toca, aquela cara linda que ela tinha, estava agora derramada em lágrimas, sentia todos os ossos do corpo dela a estremecer e a cada gemer sentia-a morrer", isto é um pequeno excerto desta folha!
-Oh meu Deus, eu não acredito...
-Pior, Jack, isto é o número 15, e há muitas mais que 15 folhas o que quer dizer que eu acho que ele já violou umas 15 pessoas, tipo raparigas?!!!-
-Wath??
-E isto foi na festa da Jane!
-Oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus??!!!- disse Jack, a morrer, literalmente. Ele estava bastante preocupado e pelo que percebi, ou pela maneira como ele falava, parecia que ele sabia ou que alguma coisa tinha corrido mal mas que ele sabia que aí acontecer! Eu não sei bem explicar.
-Sim, Jack, o que faço?
-Nada, apenas espera que eu vou ter contigo para analisar-mos isso melhor!
-Mas ele está em casa, eu agora quero  ir ver o resto!!
-Tem calma, eu ajudo-te com isso mais tarde!- assim que Jack disse isto terminou a chamada.
...
-Filhos, está aí arroz, carne e massa, decidam o que querem jantar, eu hoje não vou jantar, tenho uma reunião, vá beijinhos!!- disse a minha mãe há hora do jantar
-Mãe...?- diz Luke
-Sim, filho...?- responde a minha mãe revirando os olhos.
-Tu foste ao meu quarto?
-Não Luke, porque haveria de ir?
-Ok, xau!!
-Tchau, tchau meninos!!
-A que horas vens?- perguntei antes da minha mãe sair de casa.
-Tarde, beijos!- disse a minha mãe, fechando a porta.
-Ok, bye, bye irmãzinha, eu vou jantar a casa da Susie!- disse Luke saindo de casa.
...
-Hey, Jack, o Luke saiu e só deve voltar amanhã, a minha mãe não está, disse que foi a uma reunião, mas de certeza que está com o Patrick, vens cá?- mandei está mensagem assim que sai do banho.
-Eu fui comprar pão e estou mesmo à frente de tua casa!- respondeu logo Jack tocando à campainha.
Enrolei a toalha no meu corpo, desci as escada e fui abrir a porta.
-Hum... hã?...- disse Jack assim me viu apenas com a toalha.
-Ahah, eu quando mandei a mensagem estava no banho, foi apenas o tempo de pôr a toalha e descer.
-Ah, ok...!- disse enquanto olhava para mim.
-Podes parar, isto é constrangedor!
Ele nem pensou 2 vezes e beijou-me.
( início da parte hot )
Empurrou-me contra a parede enquanto me beijava e levou-me para o quarto de visitas que era o mais próximo. Pôs me em cima da cama e tirou a camisola. Quando se voltou a deitar em cima de mim eu fui tirando o cinto dele, e assim que o tirei ele tirou super bruscamente a minha toalha e beijou-me.
-...és virgem?- Jack
-Não, e tu?- eu
-Não.- assim ele finalizou o seu "não", continuou a beijar-me do pescoço até à boca, e claro que já tinha tirado ao calças.
( acabou a parte hot )
-Não és virgem, assim como?- perguntei.
-Queres que te explique detalhado?
-Não, deus, mas...
-E tu? Hã?
-Eu não gosto muito de falar sobre isso...- disse
-Oh, foi algo diferente do normal?- disse Jack saindo de cima de mim e indo para o meu lado.
-O que é que queres dizer com isso?
-Foste violada?
-Eu já disse que não gosto de falar sobre isso!
-Tu sabes que me podes contar!
-Sim fui...
Ele abraçou-me e não me Conti e deixei uma lágrima cair...
-Eu devia ter estado lá, outra vez...
-Jack, eu era muito nova... e agora a sério, eu não quero falar sobre isso.
-Desculpa, quem é que foi o filho da puta?
-Ainda não foi descoberto, passado para aí uns 11 anos, não chegaram a nenhuma conclusão...
-Tu tinhas 6 anos??
-Sim...
-Oh meu deus, tu...
-Já me eu não quero mesmo falar mais sobre isto, ok?
Ele aguardo-te na minha cintura despida, o que me fez ficar com pele de galinha, e chegou-se atrás de mim.
-Não tenhas medo, eu agora estou aqui, nada vai acontecer...
-Eu vou ter sempre medo, mas não hoje!- virei-me para trás e beijei-o, e contua-mos o que estava-mos a fazer antes ( S E X O )
...
Eram já 2 da manhã quando acordei, ao lado de Jack .
-Hey...- disse assim que eu acordei e Jack também.
-Hey...- disse ele, passando a mão desde as minhas pernas, até à minha cara.
-Devias vestir-te, a minha mãe pode chegar a qualquer momento.
-Violet?
-Sim?
-Eu amo-te!- disse Jack, que de seguida me beijou e se levantou-se saindo da cama para se vestir, assim como eu.
Estamos a dirigirmos-nos para a porta mas lembrei-me da razão, verdadeira, de ele ter ido para lá.
-Jack?
-Sim?
-Eu amo-te! Mas não era só isso, queres ir ver se a porta do Luke está aberta?
-Eu sei, onde ele guarda a outra chave, quando nós éramos amigos, ele disse-me!
Nós fomos e estava fechada, mas ele depois foi buscar aquela tal chave e pegá-mos no monte organizá-mos o monte e levá-mos para o meu quarto.
-Jack?
-Sim?
-Tu não tinhas ido ao pão? Onde está o pão?
-Eu não fui ao pão, estava a mentir, mas isso agora não interessa, como fazê-mos agora?
-Não sei...- eu
-Ok fica com essa metade, eu fico está!- Jack
-Violet?- Jack
-Sim?
-Tu estás bem...?
-Sim...
-Porque é que sempre que dizes que estás bem não pareces estar bem?
-Eu estou bem
-Violet??
-Ok, queres mesmo saber, acabei de falar sobre ser violada enquanto estava a ser comida, e descobri que o meu irmão violou umas, 15 raparigas?!! Como é que achas que eu posso estar bem??
-Violet, tem calma...- disse Jack e quando agarra-vá na minha cintura e me puxa-va para me abraçar.
Depois de ele ter pegado nas suas coisas e nas folhas despediu-se com um beijo e foi embora, fechei a porta, arrumei o quarto de visitas e fui deitar-me na cama, minha, começando a ler as folhas.
-O que é que...- digo para mim mesma.
-MAS O QUE É QUE TU ESTAS A FAZER???- Diz Luke assim que chega a casa, eu não ouvi porque tava com fones com a música no máximo, e repara que eu estava a ler as folhas dele.- FOSTE TU NÃO FOSTE??
-Mas tu...
Ele chegou até mim e deu-me uma chapada, mas eu dei-lhe um pontapé, vocês sabem onde, e fugi, fui ter com o Jack.
-O que é que s...- disse Jack, pois ele já estava a dormir.
-Deixa-me entrar!
-Ok, agora já acordei, que se passa? Queres mais disto? Talvez pense nisso...!- disse Jack com aquele seu sorriso.
-O Luke sabe de tudo, mais ou menos tudo.
-Como assim?
Expliquei-lhe tudo e acabei por ficar lá o resto da noite, nos braços do Jack.
-Estás melhor?
-Sim!
...
Assim que cheguei à escola ao outro dia de manhã, com roupa da Masie, hugh, fui ao meu cacifo reparei num bilhete.
"Olá, bom dia, irmãzinha, então, dormis-te bem, em casa do Jack? Também não me interessa, mas olha a mãe vai adorar saber isso, não achas? Pois eu também, por isso é que ela já sabe, mas tens sorte, que está no trabalho e só no intereva-lo é que pode realmente saber... Bom dia de aulas!!"- era o bilhete que o Luke me tinha deixado no cacifo.
-Hey?... está tudo bem...? Pareces assustada?- disse Jack assim que me viu no cacifo.
-Hum... sim, apenas o Luke mandou-me isto!- dei-lhe o bilhete.
-Hum, deixa, ele não vai dizer!
-Da outra vez também pensei isso!
-Ele não falou das folhas? Isso deve ser bom? Eu ainda tenho as outras se quiseres?!
-Sim, a da festa da Jane foi a única que guardei na minha mesa de cabeceira, que era para ler mais tarde e esqueci-me dela lá e agora está na mochila, eu já li as outras e só me dá vontade de vomitar...
-Então sempre é verdade?
-Sim...
-Violet, tem calma, sabes os nomes delas, podemos fazer algo contra o Luke com essas 15 raparigas violadas?!
-Não, Jack, ele não pôs o nome delas mas na da festa da Jane, acho que está lá, tenho de ir ver na aula de matemática, ok?
-Ok, Xau, Boa leitura e as melhoras!
-Jack, não vais outra vez às aulas?
-Não me está a apetecer, lamento!
-Ok, tu é que sabes mas eu preciso de ti no próximo ano, estas a ouvir??
-Sim, vá tchau, eu prometo que não falto a mais nenhuma, ok?
-Ok, tchau!
Fui para a sala, abri o livro e o caderno de matemática e coloquei a folha por cima e comecei a lê-la.
-Não..acredito... ela? Mas... como é que..isso é possível?...

-
Olá! Obrigada por terem lido mais uma vez, espero imenso que tenham gostado e no próximo capítulo vão saber quem é essa rapariga é mais algumas, eles vão conseguir descobrir as raparigas das outras folhas, e vai haver uma coisa muito má, mesmo, mas eu vou fazê-lo na mesma porque adoro ver os outros sofrer, estou a brincar, por isso não se esqueçam de estar aqui para o próximo capítulo!! Beijos!!

Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora