Capítulo 3

62 4 0
                                    

Foi bastante estranho o fato de ele me ter beijado, não foi o meu primeiro beijo so que este teve um certo sentimento, não foi aqueles beijos entre avos netas, foi diferente!

-Pensei que também querias...?!

-Eu..., eu não sei, isto é muito novo, não fiques chateado é que...

-Eu já entendi, não vou ficar chateado, eu acho que também me antecipei, desculpa...

Este foi um dos momentos mais embaraçosos que eu já passei com ele, e nós já passamos imensos.

-Querem ir à casa da Jane? Ela está a dar uma festa do começo do novo ano!- disse Masie, que ainda bem que entrou, ela acabou com ele estranho momento, obrigada por isso, mesmo.

-Não, não somos muito de festas!- disse pois é verdade

-Pois...- disse Jack, com vontade de ir mas só que não me queria deixar sozinha.

-Paciência, em 5 minutos lá em baixo e não se fala mais nisso

-Eu não que...- disse revoltando-me pois eu não queria ir.

-Já disse paciência!- disse isso saiu do quarto e foi arranjasse, quer dizer, a dar de se arranjar.

Calçamos-nos e descemos e reparei que já passavam das 3 da manhã, mas antes fui maquilhagem porque íamos a uma festa.

-Estou pronta!- disse assim que acabei de por a maquilhagem que era a única coisa que me faltava.

-Vamos?!- disse Luke

Chegamos lá e estava praticamente a escola toda bêbada e a gritar. Como eu não sou desde tipo de pessoas apenas peguei no telemóvel e sentei-me no sofá.

-Não queres nada? Tu antes quando vinhas às minhas festa bebidas de tudo, lembras-te?!- disse Jane para mim.

-Não eu estou bem!

-Hey, tudo bem, aqui?- chegou Jack, pois ele viu-nos a falar e foi ver o que se passava.

-Sim estava apenas a oferecer uma bebida a tua namoradinha!- disto isto Jane foi embora.

-Então, tens a certeza que não queres?- disse Jack dando-me uma bebida que ele foi buscar.

-Eu só não queria bebidas vindas dela!- disse agarrando na bebida e começando, nunca mais parei.

...

Já passavam das 5 da manhã e eu estava bêbeda como tudo é cansada como tudo é dirigir-me à porta quando um braço me puxou e me levou para dentro de um quarto.

-Desculpa mas eu ia sair, to cansada...- disse assim que percebi quem era a pessoa que me tinha puxado para esse tal quarto.

-Não vás!- disse Jack, que por acaso foi a pessoa que me puxou para o quarto.

-Obriga-me!- disse eu

Dito isto ele agarrou-me nos braços e empurrou-me devagar para a cama e fez me cócegas.

-Pará, ahah!!- disse tentando fazer com que ele pare de me fazer cócegas.

-Ahah, agora já não te vais embora, pois não?- disse ele com aquele sorriso lindo que ele tem.

-Vou sim... ahah!- disse tentando empurra-lo para sair.

Nunca me senti mais feliz, ele faz-me tão bem, e eu não sei, isto é algo que eu nunca senti!

Durante algum tempo de "luta" eu comecei a beija-lo e ele a mim, estávamos os dois bêbedos, não pensamos.

-Mas o que é que se está a passar aqui!!- diz Luke, pois ele estava a entrar no quarto onde eu e o Jack estávamos, enfim não é?, o problema foi que o Luke chegou no momento em que o Jack não tinha camisola e estava a tirar a minha.

-Hum...- disse o Jack saindo de cima de mim e afastando-se.

-Eu vou-te partir a cara toda, estás a ouvir!!- disse o Luke super enervado a correr para ao dele para lhe bater.

-Não, para!!- disse tentando afastar o Luke do Jack.

-Parem, Luke deixa-o!- disse Susie assim que entrou no quarto, tentando separa-los.

-Esse filho da puta está aí a comer a minha irmã e eu vou ficar parado?!

-Luke nós vamos embora agora! Desculpem!

-Tu estás bem?- disse assim que o Luke saiu do quarto.

-Sim, sim, isto já passa, desculpa lá mas eu vou me embora, ok?- disse o Jack levantando-se do chão e indo-se embora.

-Desculpa eu, eu... Jack?- chamei-o.

-Sim?

-Estás chateado?

-Desculpa, eu tenho mesmo de ir!

Depois ele saiu a correr e fui a correr atrás dele mas perdiu de vista.

-Olha nós vamos agora para casa estás a ouvir??- disse Luke segurando no meu braço e a gritar comigo puxando-me para o carro e levantou-se a casa.

-Para estás a magoar-me!- disse tentando sair mas era impossível.

Chegamos ao carro e nenhum de nós falou, assim como quando chegamos a casa.

...

No outro dia, para aí as 3 da tarde acordei e estava com uma ressaca do piorio mas levantei-me e fui tomar um banho relaxados, mas antes de entrar na banheira fui pegar nuns chocolates e no meu telemóvel.

-Olá, bom dia, está tudo bem?- mandei está mensagem ao Jack esperando que me respondesse mas nada, por isso decidi mandar outra- desculpa aquilo que aconteceu, eu estava bêbeda, tu estavas bêbedo, o Luke estava bêbedo...- e ele continuou sem responder...

-Violet Alexandra, estás acordada? Ótimo sabes porquê? Porque agora, dentro de poucas horas a mãe chega e vai saber o que andavas a fazer ontem na festa com o tal rapaz!!- disse Luke assim que chegou ao meu quarto ainda um pouco bêbedo.

-Luke, por favor não, se não eu conto que tu faltas às aulas para ires para casa da Susie fazer S E X O.

-Podes dizer, não sei se lembra mas tu tens 17 e eu 18

-Luke por favor não, não aconteceu nada de toda a maneira!

-Mas ia acontecer!

-Mas não aconteceu, e agora sai, eu to a tomar banho!- acabo assim a conversa e ele sai.

Praia às 4 decidi ir comer e levei imensa para o meu quarto para que enquanto estivesse no computador, estivesse a comer.

...

Já passava das 10, outra vez, quando a minha mãe chegou.

-Olá meninos, então portaram-se bem? A Elena e a Caroline?- perguntou logo que chegou a casa.

-Olá mãe, elas estão em casa da Jane.- disse eu.

-Pois, porque ontem à Jane deu uma festa e nos fomos e elas ficaram lá a dormir e o Jack andou a comer a nossa querida Violet!- disse o otário do Luke, eu odeio tanto, tanto que só me apetece esfaquea-lo neste momento.

-O quê???????- gritou a minha mãe


Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora