1

1.6K 187 846
                                    

Oi anjinhos!

eu estou taooo feliz de poder estar aqui de volta com os nossos personagens queridinhos, sei como vocês estavam com saudade desses e eu confesso que eu estava tambem!!

resolvemos fazer esse bônus graças aos 1000 🖤 que chegamos lá no spirit e também por termos passado das 250 mil visualizações por aqui, então, muito muito obrigada por vocês terem dado tanto carinho para daddy e darem até hoje, para sempre seremos muito gratas

e esse é o presente de vocês! esse bônus vai ser composto de alguns capítulos e não só 1, então vocês vão poder acompanhar de pertinho todo o processo do casamento deles, prometo que vamos dar nosso máximo para entregar algo perfeito

temos muitos planos e uma surpresinha sendo preparada, então vem muito por aiiii

espero de coração que vocês gostem!

boa leitura!

💍

"UM NOVO CAPÍTULO"

– E aí eu disse sim...

Taeyong tinha um sorriso tão grande no rosto e sua intonação era tão animada que era possível sentir a felicidade sendo exalada por ele.

Estava sentado no sofá do apartamento de Yuta com uma taça de vinho na mão direita e mostrava o lindíssimo anel de noivado em sua mão esquerda para seus dois melhores amigos.

– Não, mas calma, você contou correndo e basicamente falou a mesma coisa que tinha me dito por telefone. – Doyoung saiu do sofá e se sentou no tapete da sala de frente com Taeyong apenas para ver o anel mais de perto. – Tae, eu peguei um voo literalmente no dia seguinte lá da Europa só para poder saber de tudo pessoalmente, então você trate de me contar até que roupa o Jaehyun estava usando.

Doyoung realmente não estava mentindo. Assim que chegaram em casa depois do pedido, Taeyong estava tão eufórico que correu para ligar para os seus melhores amigos para já dar a notícia. O Kim praticamente passou mal por não estar na Coreia para poder o abraçar, então, sem nem pensar muito comprou passagens para o dia seguinte e agora estava dormindo na casa de Yuta enquanto estava ali na Coreia.

– Eu não sei mais o que vocês querem que eu fale, mas tudo bem... – Taeyong soltou uma risadinha e de fato não sabia mais quais detalhes deveria adicionar, porém não se importaria de repetir essa história quantas vezes fosse preciso. – Cerca de um mês atrás ele tinha me dito que tava com vontade de jantar em um restaurante X e que qualquer dia ia tentar reservar para gente poder ir...

– Sério, a quanto tempo será que ele tava planejando tudo isso? – Yuta encheu um pouco mais sua taça e também se sentou no chão para ficar mais próximo. – Você já estava sentindo que ele iria fazer o pedido ou foi uma supresa total?

– Uma supresa total! Sempre soube que o Jaehyun gostaria de se casar mais uma vez, ele nunca escondeu e muitas vezes até comentava, mas eu não fazia ideia de que seria agora... – Girava o conteúdo de sua taça enquanto tinha um sorriso bobo no rosto. – Foi uma supresa muito boa.

– Ah, não é possível, você não reparou nele nervoso ou parecendo esconder algo? – Doyoung não conseguia acreditar pois toda vez que Jinyoung tentava fazer alguma supresa para si ele descobria com pelo menos 3 dias de antecedência.

felizes para... sempre? ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora