2

870 70 331
                                    

Oie anjinhos, como vocês estão??

Demorou um pouquinho para sair um capitulo dessa belezinha mas valeu a pena a espera porque esse capítulo ta ENORME e eu diria para vocês prepararem os corações porque vocês vão morrer de amor!!

espero que vocês gostem

e não se esqueçam que já começaram a sair as coisinhas sobre o livro nas minhas redes sociais (@jyminx no insta e @ bubbleyuta no twitter)

boa leitura ✨

"UM NOVO LAR"

⁺◦ 💍 ◦⁺

– Vida, a gente está atrasado... — Jaehyun reclamava pela terceira vez enquanto continuava encostado na batente da porta do banheiro observando Taeyong terminar de secar o próprio cabelo.

– Não estamos atrasados, vamos apenas chegar no horário marcado, o que não tem problema nenhum. – Desligou o secador da tomada e o guardou no armário em baixo da pia. – Sei que você está ansioso, mas nós já estamos indo! – Espalmou as mãos no peito do noivo enquanto se aproximava e tinha sua cintura segurada por ele.

– Você sabe como eu sou com essas coisas. – Suspirava cabisbaixo encostando sua testa com a de Taeyong em um ato carinhoso.

– Com "essas coisas" você quer dizer o nosso casamento, certo? E sim, eu sei como você é, mal conseguiu descansar essa noite. – Moveu sua cabeça devagar de um lado para o outro dando um beijinho de esquimó nele. – Tudo vai ser perfeito, você está dando seu máximo em cada mínimo detalhe, ou seja, não tem como dar errado, okay? Escuta seu futuro marido.

– Se você falar isso de novo eu te pego no colo e te levo agora mesmo pro cartório.– Jaehyun sorriu entredentes e o puxou ainda mais para perto, já sentindo todo calor do outro corpo se mesclando ao seu.

– Não não, ainda não te chamei de noivo vezes o suficiente, temos que ir com um passo de cada vez! – Se apoiou no ombro do mais velho para alcançar a bochecha dele e deixar um selar longo ali seguindo um caminho até a boca onde roubou diversos selinhos. – Vamos que temos um salão onde vamos casar para escolher!

Taeyong tomou frente entrelaçando sua mão com a do mais velho e puxando a chave do carro para que pudessem ir rapidamente para a garagem.

Quase dois meses desde o pedido de casamento já tinham se passado e os preparativos estavam a todo vapor. Jaehyun ligava para diversos lugares todos os dias e Taeyong ia o ajudando a escolher quais eram as melhores opções, Mark adorava ajudar também e todos esses momentos estavam sendo divertidos.

Mark estava passando a tarde com Jisung já que o mais novo tinha dito que estava morrendo de saudade dele e Johnny estava também, então o padrinho havia o buscado no dia anterior e o levaria de volta apenas um pouco mais tarde.

– Passa a chave para cá. – Jaehyun apertou a cintura do mais novo assim que as portas do elevador se abriram dando espaço para a garagem do prédio.

– Nada disso, eu vou dirigindo, até peguei meu óculos de Sol para ficar estiloso. – Taeyong desviou das mãos do noivo enquanto apressava o passo em direção ao carro colocando seus óculos escuros.

– Você fica estiloso até acordando meu amor, não precisa de acessório nenhum. – Abriu a porta do carona e se sentou, estava acostumado a dirigir pelos dois mas adorava quando ele resolvia dirigir quando estavam juntos.

felizes para... sempre? ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora