Eadlyn
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Depois de me levantar da cama e fazer minhas higienes, me direciono até a cozinha dando de cara com meus pais e meu adorável irmão a mesa
- Bom dia meu amor - Disse minha mãe assim que adentrei ao local.
É assustador o quanto me pareço com ela, ambas temos cabelos longos encaracolados de cor turquesa, a mesma altura e os mesmos traços, digamos que sou sua versão mais nova. Os únicos detalhes que não temos em comum são os olhos e uma mecha escura em meu cabelo.
Por sermos filhos de cores diferentes, Kile e eu temos alguns traços "raros". Como por exemplo nossos olhos, o olho esquerdo é de um tom turquesa vibrante, enquanto o olho direito é escuro como a noite.
Em nossos cabelos, apesar de serem cores únicas, uma grande mecha de cor oposta se destaca.
Enquanto eu sou parecida com minha mãe, Kile é como meu pai. Porte atlético, cabelos negros com mechas turquesas destacadas nas pontas.
- Bom dia mãe, pai, e encosto.
- Uau, que belo humor irmãzinha, acho que da próxima vez devia te acordar com um balde d'água. - Kile diz com um sorrisinho irritante
- Faça isso e eu te persigo com a vassoura por uma semana
- Deu vocês dois, parecem duas crianças - Ralhou meu pai.
- Precisamos ter uma conversa, sentem-se - Ditou minha mãe
Depois de nos sentarmos em dois bancos de frente aos mais velhos, eu e meu irmão trocamos um olhar suspeitando qual seria o assunto, e Bingo!
- Provavelmente sabem que dia é hoje...
- O dia de apresentar as aberrações ao público do circo. - Kile alfinetou
Depois de um suspiro, mamãe olhou para nosso pai que estava escorado no balcão, tentando pedindo ajuda com os olhos. Ele se aproximou e se sentou junto a esposa.
- Ninguém disse que iria ser fácil, tentamos adiar o máximo possível, mas uma hora ou outra vocês dois teriam que sair de casa. Já estão começando o ensino médio, eu sua mãe não podemos deixar vocês presos aqui a vida toda, está na hora de enfrentarem seus problemas.
- A questão pai, é que é humilhante toda vez que saímos de casa sermos vistos como animais ou seres de outro mundo. Isso sem contar as vezes em que fomos expulsos de lugares simplesmente por sermos nós mesmos. - Retruquei
- Eu sei, eu sei, mas isso é pelo bem de vocês, vão fazer amizades, aprender coisas novas e ter contato com outras pessoas. - Proferiu mamãe - Chegou a hora de mostrarem para essa gente que os tempos mudaram, vocês dois são o símbolo de que tudo pode ser possível se lutarem e persistirem no que acreditam!
- Não fazem ideia do quanto eu e sua mãe estamos orgulhosos de vocês. Agora me prometam que assim que colocarem os pés naquele lugar, vão fazer história.
- Prometemos pai - Dissemos em uníssono
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Que grande merda a gente foi se meter viu.
- Nem me fale, só de imaginar toda aquela gente olhando para nós...
- Fica tranquila, não vai acontecer nada demais, e se acontecer, pelo menos estamos juntos...
Apesar das provocações, eu e Kile erámos como carne e unha. Sempre foi nós dois sozinhos contra o mundo, um defendendo o outro.
Além de sermos do mesmo sangue, eu e ele compartilhávamos o mesmo problema: Somos descendentes de duas cores.
O mais interessante é o fato de sermos completamente opostos, não só na aparência, mas na personalidade. Enquanto eu sou mais direta, falo o que vem na cabeça, Kile é mais na dele, prefere pensar cinco vezes antes de falar.
Ele sempre esteve ao meu lado, me protegeu como pôde, e isso é o que eu mais amo nele.
Quando era mais nova, qualquer problema, independente o motivo, ele era a primeira pessoa a quem eu recorria, às vezes bastava apenas um olhar, ele me entendia completamente.
Kile era meu porto seguro, assim como eu era o dele.
Assim que chegamos no portão da High School Colors, meu coração disparou, a cada passo que dava mais palavras iam ecoando em minha mente: "MESTIÇA!" "RIDÍCULA" "ERRO DE FABRICAÇÃO"
Voltei a realidade quando senti o aperto de Kile em meu ombro.
- Pronta? - Ele perguntou
Dei um suspiro longo, e tentei afastar as lembranças
- Pronta.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
YOU ARE READING
•|| Mestiços ||•
Fiksi Remaja•━━━ ✽ • ✽ ━━━• Em um mundo onde as cores são únicas, dois jovens se rebelam e lutam contra uma sociedade padronizada e comum para ficarem juntos. Mas, o que acontece quando duas cores diferentes se juntam? Essa é a história de dois jovens filhos d...