Capitulo 8: Ás alturas

228 9 0
                                    

Balto e Bambi seguem em sua jornada,cada vez mais confusos de onde ir,os dois se alimentam e cuidam um do outro todo o tempo,enquanto seus amigos tem esperanças deles voltarem...Bambi tem dificuldades para andar depois de machucar sua pata,Balto diz para descansarem mas Bambi diz: Não Balto,não podemos parar de novo,temos que continuar,porque senão vamos demorar muito para voltar pra casa,Balto concorda com ele e diz: Tem razão amiguinho,então suba em minhas costas,Bambi: Não devo permitir,Balto: Pode vir amiguinho,eu aguento te carregar,depois de insistir muito Balto leva Bambi em suas costas...depois de uma longa caminhada Balto avista uma montanha e diz para Bambi que deveriam tentar escalar ela á o maximo para ver algum caminho,Balto então encontra uma caverna á baixo desta montanha e decide entrar nela para encontrar uma subida até o topo da montanha,Balto carrega Bambi nas costas e aprecia o pequeno cervo dormindo em suas costas...uma escuridão sobria na caverna não assustava á Balto e ele encontra diversas subidas e tomava muito cuidado para não se perder e depois de muito tempo,Balto encontra um buraco e consegue chegar á o topo bem cansado com Bambi nas costas,Balto: Que bom que essa caverna me levou até aqui,agora podemos ver algum caminho bom para voltar pra casa.

Continua...

Escrito por : Mateus Romeu e John Peter Balto

Balto & BambiOnde histórias criam vida. Descubra agora