Capitulo 10: Uma manhã florescente de lembranças

192 10 0
                                    

Os dois grandes amigos dormem juntos em mais uma noite fria e escura a baixo de uma grande pedra,no dia seguinte Balto acorda primeiro e traz comida para ele e seu amigo,logo Bambi acorda e fica bem alegre por saber oque fez Balto,Bambi o agradeçe dando-o um abraço e os dois comem para continuar a jornada,como sempre Bambi esta animado e corre pra lá e pra cá e avista um campo imenso de flores,Balto diz: Vamos amiguinho,temos que aproveitar mais a primavera hehe os dois mais uma vez brincam juntos,e sentem o vento batendo em seus pelos e o cheiro gostoso que tem o campo florescente...Bambi então lembra do tempo com sua mãe e seu pai recentemente e desanima um pouco,Balto o consola e diz: Oque foi amiguinho? Bambi: Nada...só lembrei de meus pais,Balto: Oque tem eles? Bambi: Esse campo me lembra os lugares onde minha mãe e meu pai me levavam,Balto: Mas te levarei de volta para eles amiguinho,Bambi: Só para meu pai amigão...minha mãe foi morta por um caçador e não quero ficar muito longe de meu pai,Balto: Eu sinto muito por você amigo,agora virou minha obrigação te levar de volta...Bambi fica agradecido á Balto...Os dois mais uma vez vão á caminho de casa.Continua...

Escrito por: Mateus Romeu e John Peter Balto

Balto & BambiOnde histórias criam vida. Descubra agora